O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dilma - Estocando Vento - O Jogo (MV-Online-Android-PC)

Iniciado por Ludo, 28/10/2015 às 13:44

Pessoal, pra abrir em mobile baixe o apk, não tentem abrir o jogo de browser num dispositivo mobile.
Cada plataforma com seu aplicativo
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Ahh, uma coisinha. Não culpem o Ludovic, ele assim como nós está conhecendo a engine agora e para variar a maioria dos erros que estão sendo encontrados, são do próprio MV e não pela falta de dedicação dele. Tendo isso em mente, penso que seja pouco provável que ele consiga arruma-los agora, sem nenhuma melhora vinda do próprio MV.


Citação de: Ludovic online 28/10/2015 às 18:13
Pessoal, pra abrir em mobile baixe o apk, não tentem abrir o jogo de browser num dispositivo mobile.
Cada plataforma com seu aplicativo

Fiz isso, mas acho que e culpa do meu celular meio bugado (galaxy pobre edition) vou mandar para ums amigos amanha e te falo.
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

 Muito engraçado e bizarro. Achei bem diferente ver algo do tipo em um fórum de RPG Maker. Adorei!
Prazer, Terror dos Modinha

hahaha muito bom cara, the zuera never end, música muito engraçada também, já pensou na continuação, o nome pode ser "dobrando a meta" ou então "saudando a mandioca" hahaha

Abraços e parabéns! hue
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Encontrei alguns problemas ao executar a versão via navegador, porém, em relação ao projeto, acho tudo que envolve zoar a Dilma bem interessante... Soundtrack nota 10, bem divertido!  :blink:


Citação de: Nandikki online 29/10/2015 às 23:47
Testei no Android, pegou legal. Passa a música, adorei ela.
No Google - Dilma Estocando Vento by Timbu Fun
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

"Porque o vento, ele é diferente em horas do dia"

Amei essa música, e a da Meta em Aberta, e a da Mandioca, lol. Temos a melhor presidente do mundo com essas pérolas!


Joguei o game online, muito criativo!
E esse remix encaixou perfeitamente !

Um grande abraço.

Ludovic, fiz um vídeo sobre esse joguinho(gostei muito) achei muito criativo e inesperado, principalmente por nunca imaginar algo desse tipo em Rpg Maker MV

https://www.youtube.com/watch?v=S3d04JR8AwY

TÁ de parabéns!


Meus Recursos e tópicos


Citação de: Matheus1617 online 31/10/2015 às 10:12
Ludovic, fiz um vídeo sobre esse joguinho(gostei muito) achei muito criativo e inesperado, principalmente por nunca imaginar algo desse tipo em Rpg Maker MV

https://www.youtube.com/watch?v=S3d04JR8AwY

TÁ de parabéns!
Muito bom!
Que bom que muitas pessoas gostaram, o próximo está chegando
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone


 :lol:Já vi esse jogo em outra comunidade, como disse antes meu caro...
Muito bom cara, esse jogo es muy loko kkkkk, já até baixei pro meu celular. :wow:

~Nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro...

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian