O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Guerreiros da Meia-lua: Versão Remake 2.5

Iniciado por Sotelie, 19/12/2013 às 15:44

Fala, dodoop o/
Então, eu ainda pretendo fazer um reboot do game, já tem tudo pronto para que isso seja possível, só preciso finalizar meu projeto atual para que eu possa colocar a mão na massa.

E balanar, provavelmente esta deva ser a alavanca que só se ativa com uma magia. No caso, esta precisa de uma magia de trovão, se minha memória não falha.

Opa, obrigado. Consegui zerar já  :br:

Spoiler
Aquela alavanca na verdade você precisa dar uma espadada nela.
[close]

Alguém pode me ajudar ? rapidamente por favor, e.e

[Anexo excluído pelo administrador]


Wow,  dificilmente vejo bons jogos. O seu é um deles  :clap:
Por menos preocupações :\

Esse jogo me traz muitas lembranças, Como não lembro de muita coisa até mesmo sobre a história, me diverti bastante quando o joguei recentemente.  Podem ter certeza de que ele será refeito e receberá sua devida continuação.

Sobre a Caverna Mágica, estarei deixando um pequeno guia aqui sobre ela que passei para o nosso amigo NeonX a pouco tempo.

Guia da Caverna Mágica
Nas duas primeiras câmaras, os puzzles são simples. Basicamente você move a pedra da primeira câmara, e aperta todos os botões azuis da segunda.
Na terceira é necessário usar a magia de trovão do Serge, em específico, o Trovão Lv1. Ele obtém essa skill ao subir de nível.
Na maior câmara, indo direto para a esquerda, você usa a mesma magia para acionar a alavanca. Você terá acesso ao lado esquerdo da câmara. Use a mesma magia na alavanca do alto para prosseguir.
Após voltar pela primeira bola vermelha, vá direto para a esquerda, onde você irá chegar na próxima câmara. Lá terão diversos buracos e várias bonecas. Vá completamente para a saída da esquerda, e você irá chegar em mais uma câmara, dessa vez pequena, com uma boneca. Use o trovão no botão azul que está cercado por dois buracos e duas bolas vermelhas vão aparecer para que você possa atravessar.

Ao passar para a próxima sala, você verá uma placa e dois interruptores. Aqui você precisa empurrar as duas pedras grandes para os interruptores, e então uma alavanca azul surgirá. Tire a pedra menor do caminho e acione o interruptor e use a faca de Nicolas para acionar o interruptor. Você precisa estar a um tile de distância para poder usar a faca (foi um erro meu, perdoe).

Feito isso, volte até a câmara central e vá diretamente para a saída da direita. Você terá a chance de recuperar seu hp aqui.
Atinja o botão azul com o Machado de Sefir. Feito isso, desça usando a bola vermelha e vá diretamente para a direita. Você chegará até uma sala pequena com uma boneca. Coloque cuidadosamente uma das pedras no interruptor azul e uma porta se abrirá. Prepare-se para lutar contra um boss aqui.

Após derrotar o boss, você obterá o Cajado Virador. Ele serve para virar coisas (duh), principalmente os baús de cabeça para baixo. Use ele na primeiríssima câmara e você será capaz de atravessar a caverna.
[close]

Essa caverna teve bastante inspiração na primeira dungeon de The Legend of Zelda: Minish Cap para GBA.

Não consigo baixar pelo 4shared, seria possível por no mediafire ou mega?



O jogo está aberto justamente para quem quiser saber como certas coisas foram feitas, todos os tiles estão contidos nele.
Se forem utilizar, apenas recomendo ficarem alerta aos créditos dos criadores dos tiles.

Parabéns pelo projeto. Pelas imagens e descrições, você é um criador bastante empenhado e profissional. Mapas bastante detalhados, personagens com histórias bem construídas e mecânicas diferenciadas chamam a atenção do player de forma bem natural. Espero que seu jogo repercuta cada vez mais nos fóruns especializados.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Olá, Dj!
Agradeço pelas palavras, meu caro. Embora não seja um dos meus trabalhos mais recentes, fico feliz de jogar esse jogo sem lembrar de mais nada.
Espero estar trazendo meus trabalhos recentes em breve o/