O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Esqueça isso - [SciFi:Terror:Puzzle]

Iniciado por Mr.Necklaces, 05/01/2017 às 20:32

05/01/2017 às 20:32 Última edição: 06/01/2017 às 14:38 por Mr.Necklaces

Forget This (Esqueça isso)




Informações básicas:
Nome do criador: Mr.NecklacesNMr.Clay (Empresa Indie: Colateral)
Gênero: [SciFi:Terror:Puzzle]
Data de inicialização: 01/01/2017
Equipe:
Roteirista: Mr.NecklacesNMr.Clay
Faz tudo: Mr.Necklaces


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Já faz um bom tempo que quero fazer um projeto no RM, comecei no XP, fazendo fangame de pokémon :lol: e deois descobri o VX Ace. Já fiz todo tipo de projeto, mas sem sucesso, agora como o primeiro de muitos, apresento-lhes o "Forget This" ou em português: "Esqueça isso".


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
A história se passa em um futuro próximo, onde uma empresa chamada iDiots (pegou a referêcia, né? :lol:) lança um novo tipo de tecnologia, que permite com um processo, criar uma ligação entre o SNC(Sistema Nervoso Central) e pra quem não fez o dever de casa :o__o:, o encéfalo é formado pelo Bulbo, pela Ponte, e também têm a medula espinhal, esse aparelho promete criar uma conversão de linguagem alto nível, a nossa, para a de baixo, a dos computadores, e assim auxiliar as pessoas não só em tarefas domésticas, como pessoas com doenças.
Pessoas com labirintite podiam agora ser guiadas pelo giroscópio de seus celulares, pessoas cegas ver pela câmera de seus smartphones, entre outras coisas.
Mais tarde, essa tecnologia não parou de avançar, agora a instalação podia ser feita em crianças, e até mesmo fetos, os pais podiam escolher não só as características físicas dos filhos, mas como também as emocionais, e essas alterações eram vendidas em espécies de pacotes, quanto maior as alterações, mais caro.
Mas, como sempre, quem brinca com fogo, mija na cama. Nesse caso, havia um efeito colateral que podia ser apresentados em alguns casos quando o processo não saia exatamente como o esperado, quanto mais jovem for a criança e maiores as alterações da criança, maiores eram as probabilidades desse transtorno.
Com essa disfunção o sistema usava todos os recursos possíveis para sobreviver, mesmo que isso significasse transformar seu usuário num hospedeiro. Dentro das memórias do mesmo, ele usava o processo de Darwinismo, escolhia as memórias mais grotescas e assustadoras, geralmente o medos das crianças. Esse monstros eram chamados de Echo e é contra ele que você luta. O personagem principal acorda em uma parte do prédio da empresa e não lembra de nada, ele terá que combinar itens, resolver puzzles, ganhar mini-games e lutar para ir avançando nos andares e descobrindo cada vez mais sobre essa empresa.


Personagens:

Mr.Necklaces: O personagem principal, ele acorda em um lugar desse prédio e não lembra de nada, ele vai avançando nesse prédio e descobrindo cada vez mais sobre a empresa e ganhando mais nojo dela, com o tempo.

Vigia: Um personagem secundário encontrado na primeira sala, que te dá uma introdução na história.
Dica: Ele usa drogas :lol:.(Em breve isso pode fazer sentido pra você...)


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

[box class=titlebg]
Sons
[/box]
BGM:
Spoiler
Dead_Memories(Slikpnot)Editada:
[button]http://www.mediafire.com/file/duavyb2bb57efxf/Needle.mp3[/button]

Born_In_A_Morning_Hall(Blind Guardian)Editada:
[button]http://www.mediafire.com/file/48racrkkgwzsc4i/Fungus.mp3[/button]

The_Bards_Song(Blind_Guardian)Editada:
[button]http://www.mediafire.com/file/0jd40d8cemyv4tw/Black_Blood.mp3[/button]
[close]
SE:
Spoiler

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Raizen- Lune Item Craft
Zeus81- FullScreen
Syvkal- Menu Bars
Jet10985- Viewed Battle Syste,


[box class=titlebg]
Download:
[/box]
EM BREVE


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Raizen
Zeus81
Fomar0153
Syvkal
Jet10985

Estarei atualizando diariamente as informações do Tópico, por enquanto é isso.

Moço fiquei um pouco confusa. Você criou este tópico para apresentar seu projeto ou para compartilhar os recursos que você anda desenvolvendo para ele? Caso seja a primeira opção sugiro que dê uma olhada neste modelo de template. Mas caso seja a segunda opção, então você deveria postar na seção Recursos Gráficos.

Agora sobre o que você postou... você já viu Black Mirror? Sua história me lembrou muuuito dessa série e caso você não conheça acho que vale muito a pena dar uma olhada. Muito legal ver um projeto futurista e com uma temática tão polêmica. Acredito que escrever de uma maneira mais organizada o enredo e melhorar a apresentação do tópico vai atrair mais atenção para o seu projeto. Enfim, boa sorte no desenvolvimento. :ok:
     

Citação de: Ahiane online 06/01/2017 às 00:30
Moço fiquei um pouco confusa. Você criou este tópico para apresentar seu projeto ou para compartilhar os recursos que você anda desenvolvendo para ele? Caso seja a primeira opção sugiro que dê uma olhada neste modelo de template. Mas caso seja a segunda opção, então você deveria postar na seção Recursos Gráficos.

Agora sobre o que você postou... você já viu Black Mirror? Sua história me lembrou muuuito dessa série e caso você não conheça acho que vale muito a pena dar uma olhada. Muito legal ver um projeto futurista e com uma temática tão polêmica. Acredito que escrever de uma maneira mais organizada o enredo e melhorar a apresentação do tópico vai atrair mais atenção para o seu projeto. Enfim, boa sorte no desenvolvimento. :ok:

@Ahiane, muito obrigado pelo comentário. Vou tentar reajustar meu tópico, na verdade era mais para mostrar o desenvolvimento do projeto mesmo, por isso fui postando os recursos aqui também, caso alguém queira usar.
Sobre Black Mirror, sim, eu assisto e aguardo a 4º temporada :ok:, eu me baseei um pouco nele, um pouco no Doctor Who e me baseei também em um jogo chamado "OFF", que até hoje foi meu preferido do RM2k3, mesmo sendo simples, ele tem um roteiro lindo demais :*-*:. Recomendo.

Agradeço novamente pelo comentário, estarei acompanhado seu projeto também :ok:.