O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um índice diferente

Iniciado por MayLeone, 06/06/2014 às 20:57

13/11/2014 às 22:24 #15 Última edição: 13/11/2014 às 22:31 por Makers
Suas aulas serão úteis pra mim amanhã na minha prova. A aula foi muito boa, entendi tudo perfeitamente... explicou melhor que meu professor! Obrigado May.
Prazer, Terror dos Modinha

Que bom, Makers! Espero que tenha se saído bem na prova.  :blink:




Pessoal, postei uma aula nova sobre equações do 2o grau, ela está completinha: http://aulasmayleone.blogspot.com.br/2014/11/equacoes-do-segundo-grau.html

E também gravei um vídeo sobre a resolução de uma questão de matemática que caiu na FUVEST.
Já que estamos em época de provas, eu achei que essas vídeo-aulas seriam úteis, segue:


Fiz a prova já. E boa parte do que eu sabia foi graças a sua aula. Realmente ajudou muito, não sei quanto eu tirei ainda na prova... mas espero que tenha ido bem.

Sobre essa questão de Log que caiu na FUVEST eu realmente gostei. Nem lembrava muito coisa de Logaritmo,  o vídeo vai ajudar bastante ao pessoal que irão fazer provas.

Obrigado pelas aulas tia May :ok:
Prazer, Terror dos Modinha


No momento suas aulas não serão muito úteis pra mim, pois entrei de férias já. Imagino que no ano que vem, quando eu estiver no 3° suas aulas irão ajudar novamente.

Parabéns pelo trabalho tia May :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Ainda que eu esteja de férias suas aulas estão sendo muito úteis para meus estudos, obrigado!


Mais ótimas aulas que serão uma mão na roda tanto pra mim quanto pra outros que tem problema com matemática.

Bom trabalho tia May, :beijo:
Prazer, Terror dos Modinha