O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inpirações para seu projeto (PODE TRANCAR!)

Iniciado por Almanegra1420, 03/05/2014 às 01:36

03/05/2014 às 01:36 Última edição: 09/06/2014 às 02:58 por Almanegra1420
Eu queria um tópico com informações sobre jogos, livros, mangas, animes, filmes e series. Que sirvam de inspiração mesmo. Tipo, um link , uma historia básica, uma imagem, o conceito, o clichê , a inovação e os pontos que levam a se pensar.
Para que?
Eu não conheço tudo e conhecer coisas novas é sempre util. Ideias podem surgir da mais inútil fonte de informação que se possa imaginar...então...com base nisso, eu realmente queria ver algo ....pensar sobre ele...pesquisar sobre o assunto...e ter uma grande inspiração para o meu projeto.
Certos pensamentos as vezes se perdem e precisam ser relembrados....

Por exemplo eu nunca joguei a Saga Final Fantasy, mas é de certo uma ótima inspiração para os jogos de rpg feitos no maker.

Qualquer assunto é bem vindo na minha opinião, um tema com uma abordagem diferente, algo que eu normalmente (talvez) nunca fosse conhecer pudesse ser encontrado num tópico desses.
....

 Não adianta nós darmos a você links com inspirações, cada um se inspira em algo. Tente achar o que te inspira e trabalhe junto a isso. (comigo funciona)
Abraço.

Citação de: Speed online 03/05/2014 às 01:59
Não adianta nós darmos a você links com inspirações, cada um se inspira em algo. Tente achar o que te inspira e trabalhe junto a isso. (comigo funciona)
Abraço.

Acho que você não entendeu a ideia, ou, não gosta de compartilhar seu conhecimento e sua interpretação das coisas.
Isso mesmo cada um se inspira em algo é o link desse "algo" que eu quero.

por exemplo: o anime SOUTEN KOURO - tem uma visão diferente, mostrando o vilão como um herói principal no seu enredo.
....