O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa parallax

Iniciado por Gustadom, 07/07/2017 às 14:23

07/07/2017 às 14:23 Última edição: 11/07/2017 às 17:24 por Alisson
Fiz esse mapa para o concurso de mapper da Aldeia Rpg, quis colocar uma iluminação de finalzinho de tarde, mas nao gostei muito do resultado, tenho que treinar mais hahaha, enfim, entrem la e participem! (Críticas são sempre bem vindas)


Eu achei muito bom. Talvez os pinheiros tenham atrapalhado um pouquinho. Tente retirar algumas árvores e veja se melhora :>

Ficou bom demais!  :clap:

Está muito bom, 5 estrelas! :wow:

Só acho que as sombras das árvores se destacam mais que as restantes, portanto era reduzir essas sombras ou adicionar umas sombras ao resto do mapa.

Mas está perfeito, eu como jogador adoraria explorar esse mapa portanto espero que vença o concurso  :ok:

Boa Sorte

O mapa é visualmente bonito.
Mas será realista?
Não é muito, as tendas estão demasiado juntas especialmente aquelas duas ali em cima que está quase a bloquear a entrada da tenda de tràs
Aquelas árvores ao pé das cruzes também não fazem muito sentido, não é normal  e o espaço é curto .´

Sobre o espaço para mover o jogador, eu não sei se o mapa é muito divertido andar, parece apertado e sem muito espaço de movimento o que não é realista num acampamento onde devia haver muito espapço.

Existe duas coisas a fazer num mapa
1º O Quando é divertido e o quanto é fácil para o jogador mover
2º Beleza

A beleza de um mapa não pode bloquear a liberdade de um jogador