O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vila no deserto - Avaliem!

Iniciado por Henriko, 18/07/2017 às 18:06

Ta faltando alguma coisa ainda, to achando meio morto e sem graça, preciso da opinião de vcs  :XD:





[Anexo excluído pelo administrador]

Vamos lá...
Gostei da estrada que mesmo tendo um caminho para as casas, ela não é totalmente reta e isso é muito importante, deixa o mapa mais real. Gostei também das casas, são bem diferentes uma das outras, mas mesmo sendo diferente elas seguem um padrão: tijolos iguais e 2 andares.
Bom eu achei que o mapa ficou com muita grama verde, talvez se tirasse um pouco dela e colocasse os matinhos secos ficaria com mais cara de deserto. Eu também achei que o posicionamento das casas ficou muito organizado, duas em cima e duas em baixo... enfim, frescura minha hahaha. Realmente o mapa ficou "seco", mas é isso que um deserto deve ser, certo?
Enfim, talvez se colocar alguns NPC's no mapa, ou alguns comércios do lado de fora das casas possa deixar o mapa mais "vivo". E também mudar a tonalidade do mapa no próprio maker.
Resumindo eu gostei do mapa, mas acho que pode melhorar um pouquinho  :ok:

Citação de: Gustadom online 19/07/2017 às 13:03
Vamos lá...
Gostei da estrada que mesmo tendo um caminho para as casas, ela não é totalmente reta e isso é muito importante, deixa o mapa mais real. Gostei também das casas, são bem diferentes uma das outras, mas mesmo sendo diferente elas seguem um padrão: tijolos iguais e 2 andares.
Bom eu achei que o mapa ficou com muita grama verde, talvez se tirasse um pouco dela e colocasse os matinhos secos ficaria com mais cara de deserto. Eu também achei que o posicionamento das casas ficou muito organizado, duas em cima e duas em baixo... enfim, frescura minha hahaha. Realmente o mapa ficou "seco", mas é isso que um deserto deve ser, certo?
Enfim, talvez se colocar alguns NPC's no mapa, ou alguns comércios do lado de fora das casas possa deixar o mapa mais "vivo". E também mudar a tonalidade do mapa no próprio maker.
Resumindo eu gostei do mapa, mas acho que pode melhorar um pouquinho  :ok:

Obrigado! Vou mudar algumas coisas e posto o edit  :ok:

Não é que esse terreno ficou bem bacana? Exceto pela grama verde, como citado. Esses buracos cinzas também não ficaram legais porque os tijolos não são da mesma cor. As janelinhas de madeira, embora não muito verossímeis, se encaixaram melhor. Da mesma forma, aquele poço no centro. Se conseguir trocar a cor dele, combinaria mais com o ambiente. E é isso. Talvez as cercas também ficassem melhores se fossem de madeira.  :sera:

Tu fez um excelente trabalho com RTP.
Ficou muito show, man, sem dúvidas!
Parabéns! \o/

Agora é só seguir os conselhos desses dois caras ae,
que irá ficar melhor ^^

~Excelente trabalho

Citação de: Henriko online 18/07/2017 às 18:06
Ta faltando alguma coisa ainda, to achando meio morto e sem graça, preciso da opinião de vcs  :XD:


Sinceramente unica coisa que me incomodou muito nessa mapa é as gramas na areia, mas tirando isso é um bom mapa usando apenas o tile padrão do rpg maker mas se acha meio morto procure colocar mas coisa, tem esse tile que talvez te ajude (o tile não é meu é da pandamaru caso usar deixe o créditos)
Spoiler
[close]

23/07/2017 às 16:03 #6 Última edição: 23/07/2017 às 16:31 por Henriko
Vou seguir as ideias que me passaram, logo posto o edit do mapa, vlw glra!


edit



[Anexo excluído pelo administrador]

Citação de: Henriko online 23/07/2017 às 16:03
Vou seguir as ideias que me passaram, logo posto o edit do mapa, vlw glra!


edit

Ficou muito melhor cara, parabéns!