O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tudo Fácil - A sua fábrica que cria tudo fácil para você!

Iniciado por H.M, 10/12/2012 às 08:23




  • Não apressar os funcionarios
  • Usar a Ficha
  • Não floodar
  • Não Xingar
  • 1 Pedido por Pessoa

Nenhum pedido concluido no CRM.



Spoiler
Title:
Spoiler
[close]
Avatar:
Spoiler
[close]
Logos:
Spoiler
[close]
Buttons:
Spoiler
[close]
Recolor:
Spoiler

Fiquei com preguiça de tirar o fundo.
[close]
[close]


Design:
O que quer, Button, Logo, Avatar ou Title:
Imagem: (Obrigatorio.)
Maker(Title):
Detalhes especiais:

Pixal Art:
O quer, recolor:
Imagem: (Obrigatorio)
Detalhes especiais:



Infelizmente, por falta de fabricas ativas, estamos sem parceiros.
Venha conferir!

Quero buttons,se puder uma logo e também uma title(se for um por pessoa faça só as buttons)
Imagem:http://visitesaopaulo.com/blog/wordpress/wp-content/uploads/2012/11/natal1.jpg
Maker(Title):VX Ace
Detalhes especiais:Quero que faça buttons com tema natal,não necessariamente use a imagem acima,só quero algo que tenha a ver com natal.Os tamanhos ficam a seu jeito pois não sei muito sobre designer.Quero escrito
Introdução,História,Créditos e Download.Se puder fazer a logo e Title também agradeceria também.
Na logo seria escrito "O último Natal",e na title basicamente o mesmo,e se fosse fazer,só quero que tenha o tema natal.Acredito que irei gostar do que você fazer,já que não sei sobre nada.
  

Desculpe meu caro, não estou aceitando no momento pois meu photoshop está com problemas...
Venha conferir!

Pra que criou a fabrica hoje?
Fiquei triste^^^
Mas vai demroar para arrumar esse problema?
  

Citação de: felipefalcon online 10/12/2012 às 22:25
Pra que criou a fabrica hoje?
Fiquei triste^^^
Mas vai demroar para arrumar esse problema?
Porque hj de manha não estava com problemas, só fui ver que estava de tarde, quando fui fazer uma logo.
Bom, eu não sei, talvez tenha que baixar um novo... Ainda estou vendo.
Ps: Consegui fazer a title, gostaria de ve-la? Ficou bem simples, já vou avisando.
Spoiler
[close]
http://imgur.com/FMFDK
Venha conferir!

Ficou linda e você não demorou nada,como está com problemas se ficou incrível^^
  

É que algumas das imagens ficam em preto e branco ou as cores perdem a nitidez.
Venha conferir!

Bom, faz algum tempo (3 anos) que estou para começar o meu jogo definitivo, aquele jogo em que já temos os nomes, histórias, personalidades e até algumas cenas mentais com relação aos personagens e enredo do jogo e temos a determinação de colocar nossa mente, corpo e alma pra dar certo...
Eu já fui em muitos lugares pedir ajuda, mas, as poucas vezes em que me ajudaram (1 vez, rsrs) acabou não sendo exatamente oque eu queria...
Pois bem, chega de enrolação, eu gostaria dessas faces que vieram do RM2000 em versão do RTP do RMVX Ace, gosto muito do gráfico do RTP e se essas faces forem do mesmo grafico, então eu poderei usar o RTP inteiro...
A única coisa de diferente que eu gostaria a mais, seria colocar também um óculos de aviador estilo Steampunk por cima da bandana da primeira face...
Bom, por hora é só isso, eu tenho os chars também, mas não quero sobre-carregar você, então, se puder me ajudar, serei muito grato, e darei todo o crédito possível... :ded:

Desde já, obrigado...

(desculpe, a ultima imagem é repetida...)

[Anexo excluído pelo administrador]

Citação de: Cotty online 23/12/2012 às 23:07
Bom, faz algum tempo (3 anos) que estou para começar o meu jogo definitivo, aquele jogo em que já temos os nomes, histórias, personalidades e até algumas cenas mentais com relação aos personagens e enredo do jogo e temos a determinação de colocar nossa mente, corpo e alma pra dar certo...
Eu já fui em muitos lugares pedir ajuda, mas, as poucas vezes em que me ajudaram (1 vez, rsrs) acabou não sendo exatamente oque eu queria...
Pois bem, chega de enrolação, eu gostaria dessas faces que vieram do RM2000 em versão do RTP do RMVX Ace, gosto muito do gráfico do RTP e se essas faces forem do mesmo grafico, então eu poderei usar o RTP inteiro...
A única coisa de diferente que eu gostaria a mais, seria colocar também um óculos de aviador estilo Steampunk por cima da bandana da primeira face...
Bom, por hora é só isso, eu tenho os chars também, mas não quero sobre-carregar você, então, se puder me ajudar, serei muito grato, e darei todo o crédito possível... :ded:

Desde já, obrigado...

(desculpe, a ultima imagem é repetida...)
O problema é um pouco simples e muito chato. Eu não faço coisas assim... Minha fábrica é mais voltada a design e a única coisa que faço em pixal art é recolorir. Por isso lamento te desapontar, mas não vou conseguir fazer.
Venha conferir!

O que quer: Title
Imagem:
Spoiler
[close]
Maker(Title): RMXP, ja deixei a imagem do tamanho da tela.
Detalhes especiais: Eu quero que você escreva o título do meu jogo com uma fonte bonita, estilo anime e fantasia. o Nome é: Anime's Heroes. Se você poder fazer 2 titles com a mesma imagem só que com o texto em cima e no outro em baixo agradeceria.

Olá, gostaria que fizessem um char:

O quer, recolor: Queria o char pra RMVXAce e que fosse o dobro do tamanho de um personagem normal do jogo.
Imagem: http://postimage.org/image/phlhiod97/
Detalhes especiais: Se puderem, criar ele em outra versão como se estivesse entregando uma espada
Aqui vai o ícone da espada:
http://postimage.org/image/b3frep2a9/

Obrigado, espero resposta... Pode mandar por Mensagem privada se quiser, ok?  :ok:

Abraços, bom trabalho ae pra vcs  :XD:
ElementoZero  :cool:
They're taking the hobbits to Isengard!

RD12: DESCULPA CARA!  :'0':
Eu só vi agora que alguem tinha postado... Acho que olhei e esqueci... Ainda quer que eu faça?

ElementoZero:
Cara, eu só pinto chars, não os faço! Desculpa ai.
Venha conferir!

Ah, tudo bem H.M.
Vo tenta fazê aqui  :=|:

Sabe algum gerador de chars bom?
Sem ser aqueles tipo Famitsu ou coisa do tipo...

Abraços,
ElementoZero  :cool:
They're taking the hobbits to Isengard!