O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Criei este tópico atrasado demais.

Iniciado por Virgyl, 08/01/2017 às 00:41

Já fizera mais de meses que estou acompanhando as
atividades aqui na comunidade, porém nunca me dei por conta que não havia feito um
tópico me apresentando ainda, bom, até agora.

Usem e abusem de minhas informações pessoais sobre
minha pessoa e personalidade <3


Nome/Nick: Virgílio. (Sim, vem daquele poeta italiano, piadas a vontade)

Origem do nickname: Bom, eu peguei o nome estadunidense "Virgil", e como todos nós
AMAMOS E IDOLATRAMOS tudo que vem da Europa, eu troquei um "I" por um "Y", criando "Virgyl"

Onde conheceu o RPG Maker: Em uma bela manhã na casa de minha querida avó, eu
assisti a uma conferência da saudosa E3 sobre desenvolvimento de jogos e afins, então eu pensei: "Se eles podem? Porquê eu não? :D", assim eu comecei a pesquisar sobre o assunto, e assim,
após uma longa pesquisa no consultório do Doutor Google, eu achei um vídeo no canal do nosso querido Drak Tutoriais sobre como criar um jogo de RPG completo, obviamente eu acompanhei os vídeos e criei um projeto em branco com o nome de "Little Magickality". Bom, vocês sabem o resto.
Onde conheceu a comunidade: Em uma procura na livraria do velho McGoogle por recursos para meu projetinho humilde.

Hobbies: Além de meu projeto, do período letivo, e de atividades extracurriculares, eu
costumo passar meus minutos jogando vídeo games em meu computador, ou ler um bom romance,
ou enquanto rascunho alguma coisa no Word ou em uma folha rabiscada, escuto algum podcast
e converso com meus poucos colegas fiéis em uma sala de chat.

Comentários adicionais: Bom, vamos ver... Sou na maior parte do tempo arrogante, porém
algumas vezes sou sociável com meus compadres e camaradas. Tenho um gato, mas não tenho preferência entre cães e gatos. ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS O CALOR, enquanto eu
tenho uma paixão ""ardente"" pelo frio.
Sou fã de grandes franquias literárias como Sherlock Holmes e os contos de Lovecraft, sem
falar na enorme quantidade de filmes que sou fanático, como Lobo de Wallstreet, Mad Max,
Sexta-feira 13, Jurassic Park, entre outros.


É isto meus caros, creio que não tenha sido oportuno criar este tópico logo
nesta altura do campeonato, então caso algum staff por ventura
resolver deletar este tópico, vou entender completamente :XD:

Abraços ~Virgyl


Bem vindo(?) haha
Virgílio, quem diria, mas é um belo nome certamente! :D

Gostos peculiares, mostra bem uma personalidade forte, todas obras que você citou são grandes construções clássicas.

Enfim, qualquer novidade, estou a disposição :D
.

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que goste de sua estada por aqui e fique à vontade para apresentar seu projetos por aqui...

Desejo muita sorte e sucesso!

E, muito bom ver mais um fã de Lovecraft por aqui.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Muito obrigado Sheph, mas infelizmente tenho
de discordar sobre meu nome :lol:

Enfim, obrigado pela resposta.





Olá Romeo, obrigado pelas boas vindas.
E Caso tenha passado despercebido, já apresentei um de meus projetos
aqui pela centro, mas enfim, não estou aqui para fazer Marketing.

Agradeço a resposta.


Estou deletando seu tópico por não... De onde tirou essa de deletar o tópico? uaehuaeh

Não é como se voce já não estivesse aqui, mas seja bem-vindo ao fórum Virgyl!  :XD:


husasha Admito que tremi as bases aqui. Obrigado Sky.
Bom, nunca se sabe se algum staff está de mal humor por algum motivo, sem falar
que é melhor prevenir do quê remediar :XD:
  Sem indiretas, eu juro! :P

Agradeço a resposta :ok:

   Abraços ~Virgyl


Olá Virgyl, seja bem-vindo! Apesar de estar aqui já a um tempo hehe
Aproveite a comunidade e não seja arrogante conosco D:

E...Ah! Mad Max é f*da mesmo shashu
Até mais :ok:

Obrigado Uddra.
Bom, você sabe, não posso garantir nada :XD:

  Obrigado pela resposta.
  Pois é.

   Passar bem ~Virgyl