O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Menu do meu jogo (em desenvolvimento)

Iniciado por Stella Artois, 29/06/2016 às 09:59

29/06/2016 às 09:59 Última edição: 11/10/2017 às 11:27 por ~Vici
Olá, pessoas!
Estou trabalhando em um projeto e estou refazendo/criando um novo design de menu para ele.
Mas não sou um designer e não entendo nada então, fiz umas gambiarras no photoshop e deu nisso. . .

Atualização:
Title 3.1* (sim, teve 2 outros designes de menu :P e nenhum deles sairam como eu queria)
Acho que está ganhando formato. . .

#TentandoeTentando

*(Coloquei em anexo, pois o site de depósito de fotos que eu uso, não aceitou por causa do formato ou algo assim).
*As palavras "Home" e "Status" serão traduzidas.




[Anexo excluído pelo administrador]

Legal Sky!  :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow:
Ainda espero informações deste projeto!
Vou adorar jogá-lo!
-Abraços do Manec, tchauzin*
Ps:
Ps1, Ps2, Ps3, Ps4, espero pelo Ps5, desculpa pela piada ruim.  :lol:
[close]

Citação de: ManecBR3 online 29/06/2016 às 11:17
Legal Sky!  :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow:
Ainda espero informações deste projeto!
Vou adorar jogá-lo!
-Abraços do Manec, tchauzin*
Ps:
Ps1, Ps2, Ps3, Ps4, espero pelo Ps5, desculpa pela piada ruim.  :lol:
[close]

~Dei risada desta sua piada :v
Meu projeto secreto só vai ser lançado no dia do meu aniversário, man, se preocupa não viu?
:D
PS: Valeu pelo comentário!


A imagem tá com 500x382. Teu jogo vai ser nesse tamanho de tela mesmo? Pois o tamanho padrão é
544x416. Mesmo se for um mockup é bom fazer no tamanho certo já, pra saber o tamanho disponível
pra informações e tals.
Esses círculos, você os conseguiu de algum lugar? Pois estão um pouco desfocados, ao menos os
grandes. Se você mesmo tiver feito eles, seria bom ver o que deu nisso, acho que mais nítido fica
mais bonito. Ainda nos círculos, seria bom checar o alinhamento e equidistância, ao menos é algo que
eu observo e prezo muito.