O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(Resultado) Gladiador Jalax Vs. Desafiante Moon[light]

Iniciado por Shephiroth, 29/11/2013 às 00:18

29/11/2013 às 00:18 Última edição: 05/12/2013 às 13:26 por Shephiroth
[box class=windowbg2]




» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 03/12, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Jalax e Moon[light] pelo posto de Gladiador do combate Eventer! Incrivelmente, ambos já possuem o cargo de Gladiador, se o Jalax perder esse duelo, ele perde o cargo de Gladiador, porém se o Moon perder esse duelo ele não perde o cargo de Gladiador, pois não pertence a esta categoria!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Jalax:
"Palavras não podem descrever minhas ações."

Desafiante Moon[light] :
" Oi :>."
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Nome: Sistema de Combinação de Teclas;
  • Tipo: Puzzle (Qualquer engine) ;
  • Prazo de Entrega: 03/12/2013 até 23:59 (5 dias)
  • Premiação: 30 ouros ao vencedor 15 ao perdedor;


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]
.

[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


Esse duelo foi sensacional, ambos os duelistas entregaram dentro do prazo, e o trabalho entregue foi deslumbrante! Foi um sufoco definir um vencedor! Bem, vamos ao que interessa!

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.

Envio do Gladiador Jalax:

https://www.dropbox.com/s/psqjkwr5ust1gxj/Puzzle%20tecla%20na%20hora%20certa.rar

Envio do Desafiante Moon[light]:

https://www.dropbox.com/s/4mt5vd93nysgsmd/Sistema%20Duelo%20Jalax.rar



» AVALIAÇÃO DO MESTRE

O mestre Shephiroth avaliou de tal forma:

[box class=windowbg]
Competidor Moon[light]:

Funcionalidade 10/10: Excelente! O sistema cumpriu o prazo de entrega e a demanda, foi feito
Códigos 10/10: Programação linear, simples de ser entendida e simples de ser modificada, parabéns!
Jogabilidade 08/10: Não encontrei nenhum bug no sistema, ele é realmente agradável de ser visualizado, entretanto é um pouco repetitivo e acaba se tornando um loop que pode enjoar o jogador.
Geral 09/10: Ficou extremamente bom! Nada complexo de ser entendido, um sistema ótimo, só a jogabilidade que deixou um pouco a desejar, mas nada que desvalorize o sistema.

MÉDIA - 9,25/10
[/box]

[box class=windowbg]
Competidor Jalax:

Funcionalidade 10/10: Cumpre o que foi solicitado com clareza, e funcionalidade.
Códigos 10/10: Programação também bem linear, um tanto quanto complexa de ser entendida, porém com uma lógica ótima, funcional.
Jogabilidade 09/10: Ótimo sistema, com uma complexidade desafiadora, entretanto a velocidade poderia ser um pouco mais rápida. No mais um ótimo sistema.
Geral 09/10: Fiel ao solicitado, cumpriu com tudo que foi pedido, não teve bugs, e apresentou um resultado magnifico.

MÉDIA - 9,5/10
[/box]


» O GLADIADOR

E o grande vencedor, por 0,25 : Jalax!

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!


[/box]
.

05/12/2013 às 13:45 #2 Última edição: 05/12/2013 às 17:44 por Uhtred
Uau!  :clap:

Baixei e joguei os 2 sistemas, ambos foram muito bem feitos e não encontrei bug nenhum em nenhum deles, além disso os dois são sistemas complexos de serem feitos, não é qualquer sisteminha simples que se consegue criar em 1 hora.

O do Jalax ficou muito bom visto que a probabilidade de bugs nesse tipo de sistema é muito grande, quando apareceu a hora de se apertar 2 teclas ao mesmo tempo eu pensei que iria bugar alguma coisa, mas no fim funcionou tudo corretamente e sim, eu sou um viciado da porra euaheauhea

Do Moon ficou ótimo também, confesso que não tive nem como disuputar no nível difícil, só consegui acertar um ataque no monstro ... mas nos outros níveis me sai bem, sistema bom também e não encontrei bug nenhum.

Parabéns aos dois!


Edit: corrigido, escrevi um antes e depois me atropelei eu mesmo ahuauha

Acho que você confundiu os nomes Uht :P
Mas de fato, ambos os sistemas ficaram sodasticos! Foi extremamente dificil escolher um :X
.

Eita, Uhtred, acho que você se confundiu aí. O do monstro é o do Moon e o do 2k3 que é do Jalax. (Droga, Sheph! Você me atropelou!)

Enfim, outro excelente duelo. O Moon mostrou outra vez que não está para brincadeira e só perdeu por pouco. Mesmo assim o sistema dele ficou muito bom assim como o do Jalax. Parabéns para os dois!

Viva a lenda!



 Gostei dos dois, meus parabéns.
O do Moon me lembrou muito um jogo de ps2, mas acho que faltou uma musica de fundo ou efeito sonoro mais animador. O do Jalex foi bom também, só o modo difícil é impossível de acertar, nem 1 segundo que aparece a imagem e o inimigo ataca, ou eu to ruim mesmo. xD

Parabéns novamente.

2010 ~ 2016 / 2024

Esperava menos :V
Admito que fiquei surpreso pacas com a minha nota. O sistema é meio repetitivo mesmo, hein. Eu pretendia colocar mais uns lances nele para aumentar a variação, como a possibilidade de defender ou desviar, mas não ia conseguir tempo então preferi enviar.
De qualquer jeito, o sistema do Jalax ficou muito, muito bom. Assim que tiver um momento, vou começar a estuda-lo e roubar aprender as técnicas dele :^)

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.