O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados: Gladiador RyanKamos vs. Desafiante Naemegashi Yokohuro

Iniciado por Yukii, 13/03/2014 às 00:17

[box class=windowbg2]




» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 21/03, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros RyanKamos e Naemegashi Yokohuro pelo posto de Gladiador do Combate Eventer!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Ryankamos:
"Seja bem vindo ao meu império, Master."

Desafiante Naemegashi Yokohuro :
"Vish..."
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Nome: Tiro;
  • Prazo de Entrega: 21/03/2014 até 23:59
  • Premiação: 50 ouros ao vencedor e 25 ouros ao perdedor;


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]

[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


Infelizmente, nosso desafiante não entregou seu trabalho, perdendo assim o duelo automaticamente.
Porém, o trabalho entregue pelo gladiador [user]RyanKamos[/user] ficou magnífico!

TRABALHO DO GLADIADOR
RyanKamos


http://www.4shared.com/file/52sBy19qce/Capture_Este_Zumbi_BETA.html




» AVALIAÇÃO DOS MESTRES

Avaliação do mestre do combate eventer:








Funcionalidade 10
Códigos9,0
Jogabilidade9,0
Geral9,5

Final
9,40

Comentários do avaliador

O sistema está realmente magnífico, em questão de funcionalidade não encontrei bugs nos meus testes, e no geral a movimentação está bem fluída. Os códigos estão muito bem organizados e separados por categoria, no entanto achei um tanto excessivo o número de comandos e de imagens, a leitura do sistema se torna muito mais difícil, e consequentemente a edição do mesmo se torna complicada. A jogabilidade também está muito boa, e com certeza bastante divertida, a única coisa que reparei foi que em algumas ocasiões as coisas acontecem muito rápido (Ex: Você está com a mira em um canto da tela, e um zumbi aparece em outro, não há tempo suficiente para mover a mira até lá e atirar antes que o zumbi lhe ataque). Do restante, tudo está muito bom, a escolha dos gráficos realmente ficou divertida e a jogabilidade também. Parabéns!


» O GLADIADOR

E o grande vencedor, e Gladiador é: RyanKamos!

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!


[/box]



Cezar, fico feliz que tenha trazido o resultado... Cara, eu não sei se fico mais chateado com a demora, com o W.O ou com a demora sendo que teve W.O... Ansioso para o próximo tema, vai ser uma competição Gladiador x Mundo?
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Então meu palpite estava certo, seu jogo de zumbi surgiu aqui no Colosseum, parabéns Ryan!
Acho que mesmo se o desafiante entregasse o sistema, seria dificil vencer o do Ryan só pela pontuação que ele ganhou, espero que da próxima vez o desafiante entregue para os duelos serem mais interessantes.

Olha, esse me impressionou!

Ficou tudo muito legal, ótimo trabalho com as imagens hein, não vejo um pingo aparente de RPG Maker nesse jogo, todas as funções são um pouco complexas de serem feitas e foram feitas utilizando pictures, o que certamente deixa tudo mais legal.

Parabéns Ryan, me surpreendeu!

Peço desculpas pela demora ^_^ .

Parabéns novamente o RyanKamos, está realmente surpreendente o trabalho final. Me alegra muito ver quando aparece este tipo de resultado, faz a coisa toda valer a pena o/



Parabéns para o tio Ryan, realmente foi um trabalho que chamou atenção de muita gente
eu mesmo fiz questão de baixá-lo (estava pelo cel) e jogar em um notebook aqui qualquer (ou pelo menos tentar)
por que não é todo dia que se vê um projeto desses.  :ok:

*u* venci ahaha com isso tudo de nota? Gente, hoje tá sendo um magnífico dia para mim!
*Primeiro gabarito a prova de química e depois isso? xD

Nossa, não achei que o sistema daria tanto assim, na verdade, achei que perderia pela quantidade de variáveis e o estilo em si, mas parece que meu subconsciente estava certo, parece que o Colosseum de Eventos nao é necessariamente obrigatório entregar trabalhos como tutoriais ou para o público e sim apresentar o que você é capáz de  fazer.
Fazer o Capture Este Zumbi! foi uma grande experiência e foi bem divertido, quando tive a ideia nem acreditei se conseguiria kkk Acabou que me empolguei muito e levei a sério o jogo, dando continuidade a ele *logo terá uma atualização*.
Para vocês, agradeço a todos, realmente não achei que seria tão bom kkkk
Obrigado ao Colosseum também, que está fazendo eu me aprimorar ainda mais.

[OFF]
Enganei vocês, falando que essa não era o sistema, Há! AUSHUAS


Santa mãe de deus, então foi aqui que esse trabalho surgiu? O: kkkkk crendeuspaitodopoderozo

Realmente ótimo trabalho Ryan, quando vi este 'projeto' na outra área lá já fiquei assustado com tanta coisa diferente, e você ainda fez ele pro Colosseum ? Rapaiz o.o kkkkk tem meus parabéns !

[off]
Sumi daqui durante 1 semana porque tava de férias C:
Tudo vai dar certo (y(8.

 :'0': cara...pelo vídeo eu diria que foi feito por profissionais... :clap: :clap: :clap:

belo evento.
....