O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[box class=errorbox]Galera, ao postar, se possível, tentem comentar ao menos o último trabalho anterior. Não é requisito, mas serve como incentivo a postarem aqui receber algum feedback, ainda que rápido e superficial.[/box]

revenga
Tá show a arte, revenga, parece que temos um novo artista aqui. Melhor ainda é o nome do arquivo  :top:


Snowcacau
Achei maneira essa jungle, Snow. Esses tiles no caminho são meio que de pedra? Se for tiles mostrando um caminho de terra, acho que tão meio poluídos. Apesar de eu achar que não são, até porque estão próximos a ruínas.


TiuKaito
Citação de: TiuKaito online 12/03/2017 às 15:32
Esse é o meu primeiro jogo estou vendo oque fazer ja que nao sei fazer "tilesets" melhores entao melhoro pelo menos com os scripts

Essa é a parte de Cima da primeira Cidade

Spoiler
[close]

Essa é a parte de Baixo da primeira cidade

Spoiler
[close]


Se tiverem alguma critica por favor falem  :T.T: como é meu primeiro RPG quero deixa-lo melhor do que um jogo de iniciante.

[close]
A primeira imagem tá quebrada, Kaito. Quanto ao mapa, eu particularmente, não gosto de paredes muito altas assim. Geralmente me limito a dois tiles de altura mesmo, se não fica essa parede grande e lisa, saka!? Fora que a janela fica meio desposicionada. Tu poderia preencher esse caminho também com mais coisas. Uns barris, caixas, essas coisas, não jogadas aleatoriamente, mas posicionadas nos cantinhos pra dar uma ambientada melhor. Aproveita também os tiles iguais a este porém com uma pedrinha faltando (todo tile do RTP tem duas versões, uma normal e uma "estragada") pra aumentar a variedade. Já a iluminação eu acho que está ok.


Dediquei essa tarde a mexer numa cartinha. Mais uma, talvez. Não sei bem o que pode sair daí ainda...  :sera:


Spoiler
A primeira imagem tá quebrada, Kaito. Quanto ao mapa, eu particularmente, não gosto de paredes muito altas assim. Geralmente me limito a dois tiles de altura mesmo, se não fica essa parede grande e lisa, saka!? Fora que a janela fica meio desposicionada. Tu poderia preencher esse caminho também com mais coisas. Uns barris, caixas, essas coisas, não jogadas aleatoriamente, mas posicionadas nos cantinhos pra dar uma ambientada melhor. Aproveita também os tiles iguais a este porém com uma pedrinha faltando (todo tile do RTP tem duas versões, uma normal e uma "estragada") pra aumentar a variedade. Já a iluminação eu acho que está ok.
[close]

Obrigado pela opniao. Eu parcialmente tambem achei as paredes muito grandes quando fui fazer a iluminaçao, principalmente a do INN, mais esse INN eu irei tirar e vou ver oque farei com o espaço. Porque como a historia do jogo se passara em um jogo "Online" eu tenho que fazer algo quando a pessoa chega na cidade regenerar a vida automaticamente sem precisar do INN. Ja a respeito das Tiles eu estou dando algumas melhoradas deixando as casa mais detalhadas e a cidade tambem. E a iluminaçao eu me deixei levar, a iluminaçao ficou boa (minha opniao) porem como o mapa da cidade é um pouco grande acabei usando muita iluminaçao e o jogo ficou lagado para mim, terei que reduzir a iluminaçao para nao ficar lagado.
PS: A imagem 1 pra mim esta de boa.



Spoiler
Dediquei essa tarde a mexer numa cartinha. Mais uma, talvez. Não sei bem o que pode sair daí ainda...  :sera:

[/quote]
[close]

A carta ta muito boa, achei muito melhor do que o HeartStone, parabens pela carta
PS: esse vinking  é desenho proprio ou é internet?

GERAR MEU AMIGO! Finalmente fez uma bendita carta!  :lol:

E que carta cara, achei ela linda de mais, gostei muito da forma que usou a vibe mais RPG de mesa pros status da carta, foi bem criativo.




A pouco postei um pack de triple triad aqui no fórum, e surgiu a sugestão de mandar uma demo com todas as cartas já configuradas, e é isso que eu estava fazendo, só dando mais uma carinha de Yu-Gi-Oh! mesmo, mas da forma mais simples possível.


Mais imagens:
Spoiler



[close]


You See!~

@Gerar e @ Xandy, muito bonitas as screens que postaram, um capricho bem bacana de se ver e torna a experiência bem empolgante, parabéns. =D

Aqui vai um print do joguinho que ainda estou fazendo no Rm2k3, espero que não julguem arcaico demais. Abraço



Print à prova de Spoilers.

[user]King Gerar[/user] Já tinha te dito que está sensacional. Gostei muito desse ícone e do estilo dos atributos. Quero jogar isso aí, rapaz.
[user]Xandy1608[/user] Repito que o design se encaixa perfeitamente. Nos avise assim que o novo pack estiver pronto o/
[user]Everton[/user] Nada arcaico, cara. 2k3 ainda não deu o que pode dar haha. Não entendi bem a cena, seria uma fonte termal? E esse sprite maior? Está usando como bigface?

@Joseph: É um momento específico do jogo. As pessoas no centro estão conversando e as imagens laterais dizem respeito à conversa. Um lugar visitado algumas vezes no jogo... ^^


Citação de: Everton online 15/03/2017 às 13:15
@Joseph: É um momento específico do jogo. As pessoas no centro estão conversando e as imagens laterais dizem respeito à conversa. Um lugar visitado algumas vezes no jogo... ^^
Seria mais interessante postar um vídeo, ou gif. Fica mais fácil opinar vendo a cena funcionando :D
Citação de: Team History Book online 15/03/2017 às 16:20
Vendo se a tela de Game Over do jogo tá mto tosca  :T.T:

Poste pro pessoal dar uma olhada o/

@Team History Book:
Tá bacana, acho que só talvez  seria melhor diminuir um pouco esse efeito enrugado (não sei qual o nome :p).




Fazendo a pintura dos quadros que vão no castelo. Btw o nome dos 3 primeiros quadros são nomes de musicas que eu gosto, o ultimo é de um álbum. Sera que alguém conhece. :3c
Spoiler


"The Pounding of Hearts"
[hs width=420 height=320]http://i.imgur.com/CKsIUjp.png[/hs]

"Lionhearted"
[hs width=420 height=320]http://i.imgur.com/CPrf2mm.png[/hs]

"Natural Light"
[hs width=420 height=320]http://i.imgur.com/EEdgP5A.png[/hs]

"Lily of the Valley"
[hs width=420 height=320]http://i.imgur.com/nuhfnia.png[/hs]

[close]

[EDIT]

@YUU: Eu acho o seu estilo muito único... os desenhos são tão lindos hauhauhau. Quero ver mais! Amanda uns tutorial para nós depois

Teste do sistema de menu do Vorum, o menu rápido.




[user]Yuukurisu[/user]: Não peguei as referências, mas a arte está excelente. O estilo transmite o tônus, parte da atmosfera, carácter de personagens além da cena em si. Gostei bastante do estilo e, finalizando, as imagens cumprem de longe o seu papel.

[user]Sr.João Amorim[/user]: Prático, claro e direto. Além de simples, sem aqueles arabescos malditos que alguns designers insistem em usar, e o jogador é obrigado a descriptografar o menu pra entender alguma coisa. E o som do futuro bacon é impagável. Assisti três vezes só por isso haha o/

[user]Kvothe[/user], incomodou um pouco mudar totalmente a direção da visão para ver informações muito pequenas. Talvez trocar a posição do menu ou aumentar os ícones resolva.

Estou tentando deixar o mais natural possivel





[user]soyer[/user] - Interessante, o mapa não está ruim, mas tu poderia dar uma ajusta em alguns elementos que estão muito simétricos e que acabam dando um ar bem estranho ao mapa. Eu sempre falo isso, mas não custa nada continuar falando: Tente fazer com que as coisas pareçam mais aleatórias e menos quadradas. Só isso já deixará o mapa com um aspecto bem mais natural e orgânico.


Citação de: Skyloftian online 22/03/2017 às 09:23
[user]soyer[/user] - Interessante, o mapa não está ruim, mas tu poderia dar uma ajusta em alguns elementos que estão muito simétricos e que acabam dando um ar bem estranho ao mapa. Eu sempre falo isso, mas não custa nada continuar falando: Tente fazer com que as coisas pareçam mais aleatórias e menos quadradas. Só isso já deixará o mapa com um aspecto bem mais natural e orgânico.

Obrigado é exatamente isso que estou tentando melhorar ele era bem mais quadrado meu colega me sugeriu isso que tu falou vou tentar melhorar.

Esse aqui provavelmente vai ser o World Map ele tambem era todo quadrado então refiz tentando deixar natural.


https://cdn.discordapp.com/attachments/278278611306414081/294099267184754688/Map080.png