O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Studio Goodbye

Iniciado por Welison251, 26/07/2017 às 19:13

26/07/2017 às 19:13 Última edição: 27/07/2017 às 22:58 por Welison251
Criado por Welison251
Em 08 de julho de 2017
Dicas
Visualize a logo na versão Light, você irá gostar
Acesse também no Condado o tópico Clicando Aqui
[close]

INTRODUÇÃO
O Studio Goodbye tratará-se de uma equipe organizada e criativa com a máxima qualidade possível para trazer jogos com um conceito e jogabilidade não vistos antes, aproximando-se ao máximo da realidade. A dedicação será uma das maiores questões a ser tratada dentro do estúdio e a criatividade não poderá faltar. Novas ideias serão sempre bem vindas e sempre discutidas o seu papel e desenvolvimento

MEMBROS
[user]Welison251[/user] - Área de Planejamento/Roteirista/Design Gráfico
[user]Panda[/user] - Roteirista
[user]Arkh[/user] - Maker Geral

RECRUTAMENTO
Recrutamento aberto para as seguintes áreas e para quem se interessar e desejar desenvolver alguma área
Roteiristas; Design; Gráficos; Mapeadores; Sonoplastas; Eventos; Scripter; Planejadores (pessoas para definirem o andar e execução dos projetos)
Ficha de Inscrição
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Capacidades:[/b]
[b]Amostra de trabalhos:[/b]

Utilize o modelo acima para inscrição e avaliação.
Caso não utilize será ignorada a inscrição.
Amostra de trabalho é obrigatória.
Caso tenha habilidades em outras áreas não descritas, pode se candidatar, será avaliado e visto para entrar. (Exemplo: com experiencia em marketing -> pode se ver para ver a divulgação e propaganda do Studio)

IDEIAS, JOGOS & CONCEITOS
Ideias de Jogos e Sistemas não serão postadas ainda, apenas discutidas com os membros da equipe.
Em breve estarei postando alguns conceitos e ideias.
CONCEITO

  • Como já foi dito anteriormente, o conceito principal do Studio Goodbye é proporcionar a realidade aos jogos desenvolvidos. Nisso a dificuldade será cabulosa.
  • Em relação ao gênero, plataforma e outras questões de classificação do jogo, o Studio abrangerá de forma generalizada.
  • O posicionamento do Studio será a expansão e inicialmente não tem-se uma visão de lucratividade sobre os desenvolvimentos.
IDEIA
Clique aqui para acessar a página de nossa ideia

CONCLUSÃO
Agradeço a visualização a curtida e criticas (construtivas por favor), além disso se quiser deixar seu argumento ou ideia estou aberto para o que vier. Agradeço por esse espaço destinado a todos ligados ao Mundo Maker e que procuram o desenvolvimento de seus projetos ou buscam jogos.

Nome: Guilherme Almeida
Idade: 15 Anos
Capacidades: Tenho 3 anos de RPG Maker, estou estudando desenho e programação atualmente mas conheço um pouco de música também. Conheço um pouco de JavaScript, HTML, PHP, Lua, meus desenhos são uma porcaria, não escrevo mais mas tento as vezes.
Amostra de trabalhos: Não tenho nenhum trabalho exposto, mas em questão de literatura, tenho uma participação nas fanfics Da tua Rosa e na Duologia da A Guardiã, da Laís Lacet.
Trabalho o dia inteiro em questão do Studio, já que sou vagabundo rs

Citação de: Arkh online 26/07/2017 às 19:50
Nome: Guilherme Almeida
Idade: 15 Anos
Capacidades: Tenho 3 anos de RPG Maker, estou estudando desenho e programação atualmente mas conheço um pouco de música também. Conheço um pouco de JavaScript, HTML, PHP, Lua, meus desenhos são uma porcaria, não escrevo mais mas tento as vezes.
Amostra de trabalhos: Não tenho nenhum trabalho exposto, mas em questão de literatura, tenho uma participação nas fanfics Da tua Rosa e na Duologia da A Guardiã, da Laís Lacet.
Trabalho o dia inteiro em questão do Studio, já que sou vagabundo rs

[user]Arkh[/user]
Vou aceitar, decorrente do seu tempo de disponibilidade e pelo seu interesse.

30/07/2017 às 04:11 #3 Última edição: 30/07/2017 às 04:20 por Yuko_Harisho
Nome: Antonio Augusto
Idade: 16
Capacidades: Oeeh ^~^, sou Maker geral(amo um pouco de tudo) mecho a 5 anos no Game Maker e 4 no Rpg Maker , acredito que só o fato de eu ser scripter em gm me faz um expert ( entendedores entenderão ).Amostra de trabalhos: Estou muito tempo sem o Rpg Maker mas meu ultimo trabalho foi um MMORPG (Massive Multiplayer Online) fiz todo o projeto sozinho des dos mapas até os itens.

[user]Yukio_Harisho[/user]
Citação de: Yuko_Harisho online 30/07/2017 às 04:11
Nome: Antonio Augusto
Idade: 16
Capacidades: Oeeh ^~^, sou Maker geral(amo um pouco de tudo) mecho a 5 anos no Game Maker e 4 no Rpg Maker , acredito que só o fato de eu ser scripter em gm me faz um expert ( entendedores entenderão ).Amostra de trabalhos: Estou muito tempo sem o Rpg Maker mas meu ultimo trabalho foi um MMORPG (Massive Multiplayer Online) fiz todo o projeto sozinho des dos mapas até os itens.

Tem o link do jogo? Quero dar uma olhada  :lol:

Citação de: Welison251 online 31/07/2017 às 20:37
[user]Yukio_Harisho[/user]
Citação de: Yuko_Harisho online 30/07/2017 às 04:11
Nome: Antonio Augusto
Idade: 16
Capacidades: Oeeh ^~^, sou Maker geral(amo um pouco de tudo) mecho a 5 anos no Game Maker e 4 no Rpg Maker , acredito que só o fato de eu ser scripter em gm me faz um expert ( entendedores entenderão ).Amostra de trabalhos: Estou muito tempo sem o Rpg Maker mas meu ultimo trabalho foi um MMORPG (Massive Multiplayer Online) fiz todo o projeto sozinho des dos mapas até os itens.

Tem o link do jogo? Quero dar uma olhada  :lol:
Pô manin meu mmorpg foi um com base no da Valentine (o netplay dela) porem eu inovei levando o sistema de batalha do final fantasy tatics era algo meio inovador kk eu tinha postando no mundo rpg maker  :T.T: fiquei sabendo esses dias que ele fechou