O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto para jogo de aniversário.

Iniciado por Adamarac, 11/04/2017 às 17:26

Bom, eu sou iniciante na produção de jogos estilo RPG maker, e tenho uma amiga que é totalmente fissurada nesse tipo de jogo.
   Como ela faz aniversário daqui a 1 mês eu estava pensando em fazer um jogo com a temática "nossa amizade" . Nada muito longo ou complexo.
Mais especificamente um jogo com puzzles, onde existem um número x de salas ( não muitas ) e cada uma delas vai ter um puzzle relacionado a algo que ela goste, animes, séries, livros ou coisas do gênero. Pra cada puzzle passado, uma chave. Quando ela recolher todas as chaves ela abre um baú no fim do jogo que vai ter uma mensagem de parabéns.
  Então eu gostaria que alguém me ajudasse na produção do jogo, alguém que saiba o básico desse estilo de jogo. Não precisa saber fazer sprite, apenas programas o mapa.
 

Simplesmente oferece um ramo de flores e se ela gostar de jogos é mais facil ofercer um jogo.
Olha compra o Persona 5.

Como tu és iniciante eu posso te garantir que em um mês tu não consegues fazer um bom jogo, eu imagino que queiras fazer algo com qualidade e posso já te dizer que um mês não chega especialmente para quem não tem conhecimento sobre a engine.

Aprende RPG Maker e para o proximo ano já deves ter conhecimento suficiente para fazeres um jogo decente e assim fazes um jogo para ela

Citação de: makergame2000 online 11/04/2017 às 17:59
Aprende RPG Maker e para o proximo ano já deves ter conhecimento suficiente para fazeres um jogo decente e assim fazes um jogo para ela

tbm acho, aprenda sobre a plataforma primeiro e dá pra ela um jogo comercial, ou apresenta pra ela o jogo amor doce q eh gratis e eh pra meninas
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc