O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico XP] Pack - 68 Chars de Robôs e Mechas

Iniciado por cristianoforce, 27/12/2012 às 18:01






[box class=catbg2]Introdução[/box]
[box class=catbg5]
  Olá pessoal! Vim aqui depois de um tempo sem postar tópicos trazer 68 chars de robôs e mechas. Eu juntei os melhores que encontrei pela net. Espero que gostem   :rainbow:

[/box]




[box class=catbg2]Exemplos de Chars do Pack[/box]
[box class=catbg2]

Robô Assassino
[close]
Robô Gigante
[close]
Robô Guerreiro
[close]
Mecha 1
[close]
Mecha 2
[close]
Mecha 3
[close]

[/box]





   





[box class=catbg2]Créditos[/box]
[box class=catbg5]
  • Fla
  • Lordmartins
  • Aos outros criadores que não consegui descobrir quem são =P
    [/box]

Quando alguém postá um tópico e coloca a palavra "Mechas" no titulo, esse tópico já merece um comentário.XD
Eu já conhecia a maioria deles, menos o grandão azul ai. Serão muitos uteis para quem pretenda fazer um jogo futurista. Só acho que adaptar o mapa para passar a sensação de tamanho que esses Chars devem passar, é que uma missão dificil.

Valew pela contribuição. :ok:




kkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigado por comentar. Fico feliz que tenha gostado do conteúdo ^^. Este pack é um pouco antigo, mas creio que ele ainda possa ser útil a algumas pessoas.

Concordo que adaptar o mapa para que mantenham um "mutualismo" com os chars é uma tarefa complicada. Mas espero que possam conseguir fazer, pois os jogos são o que nos interessam afinal  :XD:

Um abraço \o

Guilherme de Lima surtando em 3... 2... 1...

@Topic : Achei os chars legais,não vou usar por não ter ideia de games agora para com esse genero mas quando eu tiver ja sei aonde vir

Achei que o cara ia surtar também kkkkkkkk  :XD:

Obrigado por comentar manolo. Se precisar de algo do gênero algum dia basta visitar este tópico e dar alguns cliques x).

Um abraço e feliz ano novo =)