O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ficou bom?

Iniciado por TiuKaito, 25/03/2017 às 21:56

25/03/2017 às 21:56 Última edição: 25/03/2017 às 22:49 por TiuKaito


Tentei dar uma "melhorada".

OBS: Tamnho que eu desenho e tamanho que ficara no jogo. Desculpe a imagem ser muito grande hihi :._.:

A espada da direita n tem apoio para pegar ?

Tá um tanto melhor do que o que vi anteriormente. O sombreamento tá mais presente nesse, apesar de ainda haver um pixel solto no cabelo ( :¬¬: ), mas para mim, tá melhor sim. Só creio estar diminuto demais para colocar no jogo.

Concordo, tá legal sim. Não vi o anterior, mas gostei desse.

Spoiler
Citação de: sloder online 28/03/2017 às 20:38
A espada da direita n tem apoio para pegar ?

[close]

Bom o personagem esta segurando as espadas de diferentes formas e a mao da direita esta com os seus dedos para tras assim o apio da espada ficando la atras tambem nao dando visibilidade. Mas se voce olhar um pouco a cima da mao percebera que uma partizinha de 2 pixels do apoio esta saindo.


Spoiler
Citação de: King Gerar online 29/03/2017 às 07:56
Tá um tanto melhor do que o que vi anteriormente. O sombreamento tá mais presente nesse, apesar de ainda haver um pixel solto no cabelo ( :¬¬: ), mas para mim, tá melhor sim. Só creio estar diminuto demais para colocar no jogo.
[close]

Esses pixel solto eu peguei da propria pixel art de apoio visual de cor e o cabelo dela ta do mesmo jeito ai por isso eu deixei do mesmo jeito, mas como eu vi que o problema é o cabelo vou tentar melhorar o sombreamento nele entao. Em relaçao ao tamanho no jogo ele nao ficara exatamente nesse tamanho esse tamanho é mais para o template. Desculpa foi um erro meu ;-;

Spoiler
Citação de: Manec online 29/03/2017 às 13:36
Concordo, tá legal sim. Não vi o anterior, mas gostei desse.
[close]

Obrigado  :XD:

Não entendo da área, mas em minha opinião ficou bem legal.


Pra mim não ficou bom, ficou muito mais que bom. É difícil trabalhar com pixel art.