O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bomberman estilo Time Fantasy

Iniciado por Crixus, 16/03/2017 às 23:48

16/03/2017 às 23:48 Última edição: 30/04/2019 às 22:37 por Crixus
Lembram que eu estava tentando saber onde o criador dos Packs "Time Fantasy" havia se baseado? Veja o tópico:
http://centrorpg.com/index.php?topic=16897.0


Pois bem, nós sabemos que não foi de um jogo especifico de SNES ou GBA, mas o que exatamente me lembrava, pois hoje eu lembrei, foi do Super BomberMan 5 de Super Nintendo, por causa da cabeça de frente, dos braços e pés (diferente de pernas).

Daí aproveitei e fiz o BomberMan com o template do TF.

Charset (2x em JPG por causa da licença dos TF):


Animação:


Bem, eu sei que os pés e mãos ficaram ruins, mas o rosto ficou pior ainda com a mascará e ainda não consegui remover as orelhas.

Acho que nas orelhas tu pode ignorar a lineart e fazer só um relevinho como sombreamento mesmo, em alguma cor de sombra do branco. No mais, acho que não tem muito detalhe a acrescentar, a roupa dos BomberMan é simples mesmo. Só acho que ele combinaria mais com os templates cabeçudinhos. E a licença só permite postar em .jpg? Porque nesse formato, e a 200% ainda... adeus pixel art.

É por que em outra comunidade ficaram amolando o cara falando que ele tinha que ter licença pro uso dos gráficos, mesmo os editados, então pra ninguém vir me amolar fiz isso. Kkkkkk