O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mini entrevista com a Lunarea

Iniciado por Tiaguu, 25/01/2013 às 18:05

Como vocês sabem Lunarea é uma criadora de Tilesets e diversos para o Rpg Maker, encontramos muitos de seus trabalhos por ai, então como não faço nada que preste '-' decidi fazer uma entrevista com ela, tentei fazer as melhores perguntas possível, relacionado ao RM, tentei não levar muito para a vida pessoal, e descobri que meu inglês é horrível.
Entrevista no feita no Dia: 24/01/13


Entrevista:   "Traduzi a entrevista, não coloquei em inglês pois pode poluir muito o tópico"
Spoiler
Tudo tem um início certo? em seguida, dizer-nos como você descobriu o RPG Maker, era um amigo ... e como foram suas primeiras impressões.
- Eu gostei de RPGs desde que eu era pequeno. Um ano, eu tenho RPG Maker para Playstation, e que me levou a idéia de fazer um jogo. O problema com a RM Playstation foi que demorou muito tempo para criar alguma coisa. Todo o texto teve de ser posto em letra por letra com um controlador, e que teve um tempo muito longo. Então, comecei a pesquisar RPG Maker no computador e é assim que eu tenho o meu início. Eu realmente não tornar-se ativo com todas as comunidades até depois RMXP saiu, mas eu tenho sido ativo desde então.

Como você começar a criar tilesets para RPG Maker? você já sabia sobre isso ou começou do zero? e maior dificuldade na sua criação.
- Como um monte de artistas, eu comecei a fazer peças em caso de necessidade. Eu precisava de algumas coisas que não estavam na RTP e eu tentei fazê-los. Comecei editando a RTP e acabou se mudando para fazer as coisas a partir do zero.

Quando você recebeu o primeiro comentário ruim quando postou uma telha ... quando você decidiu continuar e melhorar e fazer melhor ou decidiu parar por um tempo, me diga como foi.
- Eu me vejo como uma constante trabalho em andamento e sempre olhar para as coisas que eu posso melhorar. Então, não havia qualquer momento decisivo em que decidi fazer melhor. Nesse sentido, eu sou o meu crítico mais duro própria. ;D
Eu não me lembro de ter uma crítica ruim ou crítica muito dura. Que provavelmente aconteceu em algum momento, mas nunca realmente me afetou. Não importa o seu nível de habilidade, alguém lá fora vai pensar que sua arte é incrível e alguém vai pensar que é ruim. O importante é continuar praticando.


Oh, como foi o seu primeiro projeto, como foi sua experiência e se chegou a cancelar um projeto.
- Meu primeiro projeto foi o primeiro projeto como mais ninguém - realmente incrível, mas demasiado ambicioso. Eu queria tê-lo completamente personalizado 100%, e que só não era realista. Eu nunca cancelou oficialmente. É ainda em banho-maria e eu voltar a ele agora e depois de trabalhar em coisas. Eu ainda espero fazê-lo em algum momento no futuro. Por agora, estou focando em outras coisas.

Você já pensou em fazer algo para as pessoas que não podem comprar algo que você fez? encontramos muitos Tiles para comprar de outros artistas, você faz especialmente para que não podem ? fum pouco sobre isso.
- Eu ter vindo a fazer coisas para as pessoas de graça para os últimos anos, agora. Eu tenho vários tópicos de recursos com telhas, personagens e muito mais que são livres para uso. Eu participar de lançamentos ReStaff quando tenho tempo livre, bem como pedidos de preenchimento para amigos. Eu também tento ter uma liberação de recursos semanal livre no meu blog de ​​desenvolvimento. É só recentemente que eu mesmo comecei a ter peças para venda, e eles ainda pequeno se comparado a tudo o que eu já lançado.

Qual foi a coisa mais difícil tileset que você fez, quanto tempo fez isso e estava feliz com o resultado?
- Provavelmente o tileset Steampunk fiz com Celianna. Demorou 2 semanas, mas era um trabalho constante e muito cansativo. Estou muito feliz com a forma como ele saiu.

De onde você tira idéias quando você cria algo, você olha para os móveis de sua casa, vê televisão ?
- A maior parte é apenas da minha imaginação ... Mas eu às vezes encontrar fotos muito legais e inspiradora eu salvar como referências.

Qual é a sua intenção em 2013? pacotes para criar, melhorar suas habilidades na criação? fazer uma folga.
- Só para continuar criando. Eu não tenho grandes planos, mas eu tenho uma muito longa lista de temas que eu quero fazer.

há muitas pessoas que tentam entrar no caminho que você entrou na criação de tilesets e diversos, fale para eles dicas, coisas que você não pode esquecer-se na criação.
- Continuar praticando. Isso é apenas a ponta muito grande que eu tenho para as pessoas. Que, liberação e tudo o que você faz. Mesmo se é ruim ou você não está totalmente feliz com ele, que seja útil para alguém.

Obrigado e boa sorte! :D
[close]

Bom é isso, espero que gostem e caso não gostarem nem comenta  :o:

Achei interessante, mas confesso que não li tudo porque está traduzido com o google tradutor e isso faz com que se perca toda a vontade de ler ...

Quando tiver um tempinho, tenta corrigir o texto pra deixar ele legível, mas parabéns pela iniciativa.

Citação de: Uhtred online 25/01/2013 às 18:15
Achei interessante, mas confesso que não li tudo porque está traduzido com o google tradutor e isso faz com que se perca toda a vontade de ler ...

Quando tiver um tempinho, tenta corrigir o texto pra deixar ele legível, mas parabéns pela iniciativa.

Usei um pouco do dicionario quando o Google tradutor falhava '-' mais até que ela entendeu, acho.

WoW, ela realmente é um exemplo para todos os makers,  ri mto o começo ela falando do Rm  de PlayStation, que eu também sofri tentando algo nele, Muito boa a Entrevista parabéns.
Mind: Até onde sua mente vai?

Eu sofri tentando ler o texto, que desanima por estar ilegível. Mas, parece ser boa até.


~Last Job~

Citação de: Lehmure online 27/01/2013 às 13:18
Eu sofri tentando ler o texto, que desanima por estar ilegível. Mas, parece ser boa até.

Ilegível ? menino isso não foi escrito a lápis, e da para entender muito bem, e obrigado, por parecer ser boa '-'

 Não sei se escolhi o termo errado, mas a tradução fica meio estranha se apelar para Google Tradutor ou dicionário. E não é tão má idéia postar o inglês.
CitarQual foi a coisa mais difícil tileset
Há alguns erros assim, na entrevista, por isso acho uma boa idéia postar a versão em inglês. Desculpe por qualquer problema.


~Last Job~

(--')
Sério, você por acaso fez a entrevista em inglês e usou o Google para traduzir para português? Achava que você era Brasileiro. Mas enfim, a versão em inglês talvez fique melhor.

E Lehmure, você usou o termo correto sim.

Mas, gostei.