O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenhos Clássicos

Iniciado por B.loder, 03/12/2012 às 10:29

[box class=titlebg2]Desenhos Épicos[/box]
[box class=roundframe]
Acredito que todos aqui passaram por uma fase de suas infâncias em que passavam horas incontáveis em frente à uma televisão, geralmente antes ou durante os dez anos de idade, ficávamos assistindo alguns desenhos que simplesmente marcaram a nossa infância. Para a grande maioria esse desenho foi o idolatrado "Dragon ball", mas muitos assistiam também outros que até hoje podem ser engraçados e divertidos. No meu caso, a maioria dos desenhos que me marcaram foram assistidos na casa de uma prima com sky, e eu fazia questão de ir lá todos os sábados de manhã apenas para assistir. Falarei aqui aqueles que eu gostava muito quando criança, e que assistiria até hoje mesmo que ache ruins, apenas pela nostalgia. Depois digam os seus e o que te fazia gostar tanto deles por favor  :XD:
[/box]

[box class=titlebg]Invasor Zim[/box]
[box class=windowbg2]
Acho que não preciso falar muito, o desenho tinha um estilo muitas vezes grotesco e estranho, a parte gráfica dele era estranhamente original e diferenciava de muitos outros, tal como o roteiro inusitado. O desenho era sobre Zim, um alienígena que deveria destruir a terra sem que os humanos o descobrissem, e sobre seu inimigo, dib (não sei como se escreve), que estava sempre tentando descobrir o que ele planejava. O resultado é um desenho divertido e completamente estranho.
Imagens


[close]
[/box]

Agora gostaria de ver os desenhos que marcaram a infância de vocês, e quem sabe assisti-los depois? Para quem quiser aí está o código que usei para apresentar o desenho:
[center][box class=titlebg]Título[/box][/center]
[box class=windowbg2][justify]Texto[/justify][/box]
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

[box class=titlebg]Courage, o cão covarde[/box]
[box class=windowbg2]
Desenho quase sem nexo de um cachorro roxo (?) que mora na casa de dois velhos numa cabana no meio do nada e sempre acontecem as coisas mais estranhas possíveis.

Cartoon deve passar ele ainda acredito, simplesmente épico, muita gente deve conhecer.
Spoiler
[close]
[/box]



Quando criança eu tinha um amigo que morria de medo desse desenho Cezar, eu me lembro e realmente era um desenho épico, acho que parou de passar na cartoon, e se passa deve ser na madrugada como o invasor zim e catdog passam na nick. Os desenhos de hoje não conhecem nem metade da aleatoriedade e insanidade dos desenhos clássicos.
E eu considero ele rosa, não roxo ._.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

[box class=titlebg]Super Patos[/box]
[box class=windowbg2]
Foi o primeiro que veio à minha cabeça quando entrei no tópico. Eu adorava assistir esse desenho nos fins de tarde, quando chegava da escola. Eu me lembro de um época em que eu estava doido pra ter uma máscara de hockey igual a do desenho, então eu fiz uma de papelão, ficou da hora, mas eu não podia enchergar nada, rsrsrsrsrs. Também adorava o live action, que não tinha quase nada a ver com o desenho. Eu preciso rever essas coisas!
Spoiler
[close]
[/box]

Eu lembro desse desenho cara, na verdade tentava lembrar o nome dele faz tempo, realmente era muito épico, eu acho que vi um filme baseado nele uma vez, não lembro de muito sobre o desenho em si,macho que assisti três episódios aleatórios e era muito divertido, bons tempos.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

[box class=titlebg]Baby Looney Tunes[/box]
[box class=windowbg2]
Foi o primeiro que veio a cabeça... Velhos tempos disso viu xD
Coisas que a gente não esquece.
Spoiler
[/box]
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

[box class=titlebg]O Laboratório de Dexter [/box]
[box class=windowbg2]
Houveram muitos desenhos épicos na minha infância, todos eles na maioria das vezes vindo do Cartoon Network, mas por alguma razão ao entrar no tópico eu lembrei do Laboratório de Dexter.
O desenho era super engraçado pra mim na época, e eu não ficava pensando como o Dexter tinha um laboratório gigantesco dentro do próprio quarto numa casa comum, da onde ele tirou tanto espaço? he he... pra mim o importante era assistir o episódio, e ficar com muita raiva do Mandark.
Hoje em dia, se eu for assistir não acharei graça. :| A gente cresce e fica rabujento mesmo.
Spoiler
[close]
[/box]

Dexter foi sem duvidas um dos melhores da época, lembro que eu assistia ele e logo depois du, Dudu e edu, outro que também marcou a infância da maioria. Ja baby loney toones eu nunca gostei muito, desde criança achava infantil demais xD
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

03/12/2012 às 15:54 #8 Última edição: 03/12/2012 às 15:56 por Faalco
[box class=titlebg]Sakura Card Captors[/box]
[box class=windowbg2]
Sim, mesmo eu sendo um menino eu adorava Sakura Card Captors! Foi nessa época que comecei a me interessar por animes (Junto com o mesmo assistia Dragon Ball Z, Yu-gi-oh, Yu Yu Hakusho, Samurai X, InuYasha, Pokémon, Beyblade entre outros que passavam na TV aberta e outra na TV Fechada), ainda tenho grande apreciação por esses Animes que começaram minha carreira como Otaku devo tudo isso a meu pai que muitas das vezes me proibia de usar o PC então eu acabava por tomar a TV.

Spoiler
[close]
[/box]

Animes não contam u_u
Mas marcou parte da minha infância também.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eu gostava de looney tunes porque eu era feliz kk

Ser criança é ser feliz :D
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

os desenhos épicos que me lembro são
vaca e o frango
eu sou o maximo
coragem o cão covarde
dexter
tinha um que era com os herois do dexter era tipo uma zuera com capitão america era legal
homem aranha e seus amigos passava de madrugada no cartoon e bem antigo
Johnny bravo
scooby doo e scooby loo
e tem muito mais só que não to lembrado

[box class=titlebg]Looney Tunes[/box]
[box class=windowbg2]
Esse desenho era o mai louco mano, na moral. Eu passei a infância assistindo e eu ainda assisto quando passa. Tipo, tenho até as fita cassete guardadas no guarda-roupa, e um saco de lixo de 100 litros lotado de fitas! Mano, muito foda, não sei como não postaram aqui ainda.
Spoiler
To com preguiça de pegar fotos... O que quê há velhinho?
[close]
[/box]

Aliás, Invasor Zim B.Loder! Que foda Brother, eu assistia também. Poucos amigos meus conheciam e_e

Safety and peace, brothers and sisters.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Nunca gostei dos desenhos da warner na verdade, e meus clássicos acabam se resumindo a nick e cartoon .-.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death