O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Duas músicas novas, com intuito marcado!

Iniciado por miguel8884, 17/01/2017 às 12:33

Olá pessoal, recentemente postei uma pixel art, que talvez originaria um game. Essas duas músicas, foram feitas para dar um acompanhamento principal ao tema do game. Espero que gostem!




Caraca, que massa ficaram essas músicas. Não sei porque, mas a segunda me lembrou um pouco Valkyrie Profile, as composições dos personagens de Hai-Lan são mais ou menos nesse estilo.

Gostei muito, é para aquele projeto que você postou um cenário em pixel art?

Citação de: Kamiki online 17/01/2017 às 12:38
Caraca, que massa ficaram essas músicas. Não sei porque, mas a segunda me lembrou um pouco Valkyrie Profile, as composições dos personagens de Hai-Lan são mais ou menos nesse estilo.

Gostei muito, é para aquele projeto que você postou um cenário em pixel art?


Obrigado Kamiki! Elas são sim  :XD:

As composições ficaram boas, devo dizer. A primeira música ficou mais fluida do que a segunda, contudo, a segunda música é mais agradável aos meus ouvidos.

Acho que você poderia dar uma encurtada nela, ou adicionar mais algumas notas em meio as que já tem. Apesar de a simplicidade não ser um problema (gostei delas justamente por serem simples), acredito que elas ficaram um tanto monótonas, e ouvi-las durante muito tempo em um jogo com certeza seria cansativo.

No mais, meus parabéns pelas músicas, apesar dos 'probleminhas' que falei acima, elas ficaram muito boas.  :XD:

Citação de: Mistyrol online 17/01/2017 às 12:41
As composições ficaram boas, devo dizer. A primeira música ficou mais fluida do que a segunda, contudo, a segunda música é mais agradável aos meus ouvidos.

Acho que você poderia dar uma encurtada nela, ou adicionar mais algumas notas em meio as que já tem. Apesar de a simplicidade não ser um problema (gostei delas justamente por serem simples), acredito que elas ficaram um tanto monótonas, e ouvi-las durante muito tempo em um jogo com certeza seria cansativo.

No mais, meus parabéns pelas músicas, apesar dos 'probleminhas' que falei acima, elas ficaram muito boas.  :XD:

Obrigado Misty! Vou rever as composições e utilizarei a dica  :XD:

Wow, ficaram muito agradável de se ouvir, cara. No mais, diria o mesmo que o sr. Mysti



Curti ambas, só pensei que estaria mais "orientalizadas" devido ao estereótipo que associei à personagem na pixel art.
Não tenho nada contra a monotonia da segunda, SE ela fosse um background baixinho enquanto tu vai batendo pra frente
e os efeitos sonoros ditando o ritmo. Já a primeira acho que ficaria legal numa title. Mas não entendo muito de músicas, então uehaue
Mas ficaram legais. Bom trabalho!

Concordo com o que todos disseram basicamente.
Mas devo dizer, ótimo trabalho, são belas composições.


Citação de: Kvothe online 21/01/2017 às 10:44
Wow, ficaram muito agradável de se ouvir, cara. No mais, diria o mesmo que o sr. Mysti

Obrigado Kvothe!

Citação de: King Gerar online 21/01/2017 às 10:54
Curti ambas, só pensei que estaria mais "orientalizadas" devido ao estereótipo que associei à personagem na pixel art.
Não tenho nada contra a monotonia da segunda, SE ela fosse um background baixinho enquanto tu vai batendo pra frente
e os efeitos sonoros ditando o ritmo. Já a primeira acho que ficaria legal numa title. Mas não entendo muito de músicas, então uehaue
Mas ficaram legais. Bom trabalho!

Obrigado King! Ainda estou trabalhando um pouco mais a orientalização das composições, já que essas foram as primeiras com o intuito.

Citação de: Skyloftian online 21/01/2017 às 11:02
Concordo com o que todos disseram basicamente.
Mas devo dizer, ótimo trabalho, são belas composições.

Obrigado Sky! Continuarei a treinar para melhorar ainda mais.

Senti uma pegada oriental muito bonita nas duas músicas! Que espetáculo de composições! Meus parabéns. você tem muito talento!

Disponha

Citação de: Star Gleen online 23/01/2017 às 18:41
Senti uma pegada oriental muito bonita nas duas músicas! Que espetáculo de composições! Meus parabéns. você tem muito talento!

Disponha

Obrigado Star! Fico feliz em saber que você sentiu isso, e agradeço demais os elogios, continuarei me esforçando  :XD: