O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

descontraindo

Iniciado por dimitry, 15/04/2017 às 20:48

awe galera beleza, to cheio de coisas pra fazer aki , mais decidi tirar um tempinho pra fazer uma pixel para dar uma descontraída  e testar uma paleta que estou criando, não acho que está ficando muito boa, por isso gostaria da avaliação de vocês  :ok:




"Não está ficando muito bom" - ele disse.
Bom [user]dimitry[/user], eu estou aprendendo pixel art por agora, então não sei o quanto minha opinião pode ajudar. Eu sugiro veementemente que você vá procurar um oculista o mais rápido possível. O seu "não está ficando muito bom" está excelente. Eu só achei um pouquinho estranha a iluminação na bota esquerda. (Esquerda na moça, nossa direita). Mesmo assim, só o laranja mais claro.

Dessa sua paleta, a unica coisa que me incomoda é esse rosa na pele XD
O resto está muito bom! A pixel art em si está excelente.

Citação de: Corvo online 15/04/2017 às 20:55
"Não está ficando muito bom" - ele disse.
Bom [user]dimitry[/user], eu estou aprendendo pixel art por agora, então não sei o quanto minha opinião pode ajudar. Eu sugiro veementemente que você vá procurar um oculista o mais rápido possível. O seu "não está ficando muito bom" está excelente. Eu só achei um pouquinho estranha a iluminação na bota esquerda. (Esquerda na moça, nossa direita). Mesmo assim, só o laranja mais claro.

yo valew pelo comentário!!! fico realmente feliz que lhe agradou, quanto ao detalhe que você disse sobre  a iluminação esta meio estranha mesmo agora que percebi, valew pelo toque e pelo comentário até mais ^^


Citação de: elvio online 15/04/2017 às 20:58
Dessa sua paleta, a unica coisa que me incomoda é esse rosa na pele XD
O resto está muito bom! A pixel art em si está excelente.

yo valew !!! fico feliz de saber que gostou e que só a cor da paleta  você não gostou vou ver se consigo arrumar isso valew pelo comentário e pelo toque até mais ^^


Uaaaau!  :rainbow:
Ficou tão lindo!
Eu nem sei mexer com pixels direito, e você falando que não acha que está ficando bom, tch tch, tá ficando bom sim!  :wow:
"Do que adianta desistir, sem ao menos ter tentado?"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
sem palavras
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me

Citação de: kurinakki online 15/04/2017 às 22:56
Uaaaau!  :rainbow:
Ficou tão lindo!
Eu nem sei mexer com pixels direito, e você falando que não acha que está ficando bom, tch tch, tá ficando bom sim!  :wow:

^^ valew  que bom que gostou!!!

Citação de: lilowpaloso online 16/04/2017 às 12:02
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
sem palavras

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, RSRSR , valew muleke doido!!! que bom que gostou esperando por mais pixel suas ^^


Citação de: dimitry online 16/04/2017 às 14:53
Citação de: kurinakki online 15/04/2017 às 22:56
Uaaaau!  :rainbow:
Ficou tão lindo!
Eu nem sei mexer com pixels direito, e você falando que não acha que está ficando bom, tch tch, tá ficando bom sim!  :wow:

^^ valew  que bom que gostou!!!

Citação de: lilowpaloso online 16/04/2017 às 12:02
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
sem palavras

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, RSRSR , valew muleke doido!!! que bom que gostou esperando por mais pixel suas ^^

pode esperar, mas espera bastante mesmo! to tentando voltar no papel também, fora que minha faculdade começa amanhã '-', qm sabe ano que vem kkk
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me

@ lilowpaloso  :T.T: só ano que vem , sei como é  não ter tempo, eu também ultimamente nao estou com muito tempo , mais não para não suas PA sao bem legais. mais uma coisa me assustei quando entrei no seu devian art não imaginava que tu era mulher kkkk e eu me referindo a voce como muleke doido, foi mal awe kkk ^^ t mais

16/04/2017 às 19:39 #9 Última edição: 16/04/2017 às 19:41 por lilowpaloso
waaaaaaaaaat??? eu sou homi porra, eu não sabia q eu tinha um devianart

-----edit-----
pelo jeito eu tenho mesmo um deviant, e e realmente tava como feminino... que constragedor
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me

Opa, mais um job dos bons. Se o teste foi para a paleta, por mim tá aprovado. Ao meu ver ela não difere muito das que tu usa normalmente: sem abusar de cores escuras e puxado para o vermelho-rosado.

Citação de: dimitry online 15/04/2017 às 20:48
não acho que está ficando muito boa, por isso gostaria da avaliação de vocês  :ok:

Tú disse isso de sacanagem né Jovem  :noface:, aonde tava tú quando a SNK, CAPCOM e etc ainda fabricavam jogos de luta em 2D, tinha emprego pra vc garantido lá, essa tua píxel art me lembrou King of Fighters  :rainbow:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Citação de: King Gerar online 30/04/2017 às 19:13
Opa, mais um job dos bons. Se o teste foi para a paleta, por mim tá aprovado. Ao meu ver ela não difere muito das que tu usa normalmente: sem abusar de cores escuras e puxado para o vermelho-rosado.

Valew grande King sempre uma honra um comentário seu , e se você diz que a paleta esta boa fico mais tranquilo valew pelo comentário!!


Citação de: RaphMachado online 30/04/2017 às 20:16
Citação de: dimitry online 15/04/2017 às 20:48
não acho que está ficando muito boa, por isso gostaria da avaliação de vocês  :ok:

Tú disse isso de sacanagem né Jovem  :noface:, aonde tava tú quando a SNK, CAPCOM e etc ainda fabricavam jogos de luta em 2D, tinha emprego pra vc garantido lá, essa tua píxel art me lembrou King of Fighters  :rainbow:

valew pelos elogios ^^  que bom que tu gostou , e fico feliz de achar que eu estou em um nivel tao bom ^^, mais uma vez vle t+