O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recomende Jogos para Gameplays!

Iniciado por zKyouta, 23/10/2016 às 19:53

Citação de: Speed online 12/12/2016 às 13:24
Eu vi no que você errou. Você não usou a tecla A para saltar mais alto, fica bem mais fácil.
Obrigado por gravar. Abraço  :XD:

É sério que tinha como? HDUSDIAOFHDIUFHDSAIUFHASDIUFHSIH, então isso significa que sou tão bom que cheguei naquela parte do jogo sem apertar a tecla A, nossa, eu sou incrível, tá parei.. SHUDISOAFHDSUIFH
E disponha ;D


Citação de: Romeo Charlie Lima online 12/12/2016 às 15:53
Saudações!

Gostei muito da iniciativa e visitarei o canal sem dúvida!

Muita sorte e sucesso para você nesse e em todos os outros projetos!

Até mais!

Boa Tarde Romeo, e muito obrigado ;D
Ainda bem que lhe agradou o/, e caso tenha algum jogo que acha que seria interessante para o canal, pode comentar ai embaixo :D

Hello Guys, como vão?
Bom, venho mais uma vez, responder algumas perguntas u-u
Ah Kyouta, por que você não está postando vídeos nas quartas?

Então, ontem foi a 3 vez que houve um imprevisto relacionado a projeto que acabou não dando certo na época da postagem.
Motivo?
Problemas no quesito do setup do computador, e hoje por que o jogo seria a parte no canal por um inscrito, e acabou ficando muito encima da hora e acabou não sendo possível, infelizmente.
Mas, é nesse ponto que quero chegar.
Bom, venho lhes dizer que tentarei gravar não apenas gameplays de primeiras impressões, gravarei também outros jogos de rpg maker, como the gray garden, wadanohara, mas, não pensem que o primeiras impressões irá parar, pois não irá, o que irá acontecer é:
Irei adiantar os projetos para quartas/sábados, e após o termino dos pendentes, irei postar vídeos de outros jogos na quarta e no sábado sempre os primeiras impressões, pois quero sempre trazer oportunidades a jogos diferentes no canal *o*
Ai depois planejo fazer votação entre os (p.i) e o que tiver mais voto terá uma gameplay, seguindo a ordem por contagem.

E por último, meu modem havia queimado no domingo e por sorte consegui dar upload no sky jump, mas até ontem a tarde estava sem internet, o que acabou me prejudicando bastante em determinados termos do canal :/
Mas é isso pessoal, espero que entendam <3
Desculpem mais uma vez os imprevistos que vem acontecendo, juro que tento sempre evitá-los =C

Hello Guys, saiu vídeo novo lá no canal, mais um de P.I, e quero que me desculpem pela demora, eu jurava que tinha colocado para ontem as 20:30 e acabei colocando hoje as 20:30, mas já liberei o vídeo, espero que gostem <3
Qualquer problema na edição me avisem pois tive que editar rápido já que faltava apenas 1 hora para viajar então não consegui fazer muito =c
Mas, espero que gostem <3


Hello Guys, saiu um vídeo de primeiras impressões lá no canal de Digimon a vingança de Myotismon, espero que gostem <3


Citação de: zKyouta online 25/12/2016 às 12:23
Hello Guys, saiu um vídeo de primeiras impressões lá no canal de Digimon a vingança de Myotismon, espero que gostem <3


Que gameplay bacana! Vejo que a qualidade do seu canal tem aumentado a cada vídeo postado! Sei que você não ganha com o canal, mas uma sugestão é que, quando possível, você consiga um microfone de qualidade maior para a gravação. No momento não é nada que influencie na qualidade do seu canal, mas um som sem ruídos chama bastante a atenção de possíveis seguidores que não vivem em comunidades do RPG Maker.

Boa sorte e parabéns pelo seu conteúdo! :)

Citação de: Matt RvdR online 31/12/2016 às 14:50
Citação de: zKyouta online 25/12/2016 às 12:23
Hello Guys, saiu um vídeo de primeiras impressões lá no canal de Digimon a vingança de Myotismon, espero que gostem <3


Que gameplay bacana! Vejo que a qualidade do seu canal tem aumentado a cada vídeo postado! Sei que você não ganha com o canal, mas uma sugestão é que, quando possível, você consiga um microfone de qualidade maior para a gravação. No momento não é nada que influencie na qualidade do seu canal, mas um som sem ruídos chama bastante a atenção de possíveis seguidores que não vivem em comunidades do RPG Maker.

Boa sorte e parabéns pelo seu conteúdo! :)

Ainda bem que as gameplays vem lhe agradado <3
Bom, não sei se acompanha a página, mas a 1 mês atrás, postei lá sobre um setup que estava vindo para complementar o canal, e nele irei dar um upgrade bem grande em tudo.
No caso, peguei um notebook i5 da sony vaio com placa de vídeo de 1gb, e com isso vou poder gravar mais gameplays para o canal, e melhorar mais ainda as edições com o passar do tempo o/
E sobre o microfone, peguei um headset, porém não sei se haverá uma mudança grande, mas para o meio de janeiro/fevereiro irei pegar um micro da razer que irá melhor bastante o aúdio <3
Então, espero que você possa continuar desfrutando do conteúdo do canal sempre, qualquer coisa só me avisar, beleza? ;D
Grande Abraço o/


----------------------------------------

Hello Guys, como vão?
Essa semana demorou mas saiu :v
Hoje com o (P.I) do jogo Silent Hill, sim, é um jogo um pouco diferente, segundo o Pequeno Café Tv, o mesmo será para testar uma futura mecânica dos seus projetos.
Espero que gostem <3


Hello Guys, como vão?
Só vim avisá-los o motivos de não haver vídeos essa semana e na que vem, e me desculpem aos projetos que ficarão pendentes, quando tiver tudo normalizado irei adiantá-los e postá-los o mais rápido possível!

Noticia: https://www.facebook.com/kyoutadesu/posts/751136115039060
Podem conferir nesse link, expliquei tudo direitinho, e qualquer dúvida só me perguntar, um grande abraço e amo vocês <3