O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

DFox - Parece bem dinâmico esse teu sistema de batalha, gostei bastante dele, também do sprite da garota. O sistema de diálogo é visualmente bonito e simples.

Kauzz - lol isso ficou muito bom. Além dos tiles, essa iluminaçãozinha purple caiu bem com eles.

SoyeR - Gostei do vídeo até, mas eu ainda não me dou bem com esse traço, talvez seja só chatice minha, mesmo. Outra coisa que não curti foram os sprites, eles são muuuuito diferentes uns dos outros, aí fica meio estranho. Mas foi criativa a forma como tu colocou em vídeo e tal, tipo um teaser.

Yuukurisu - Mds, que coisa linda. Isso ficou muito bom, de verdade. Não tenho o que falar disso, olha essa textura, cara *-*

Nikorasu - Acho que tu tá cansado de ouvir, mas os gráficos do teu joguinho são muito perfeitos  :*-*:

Poe - Cara, eu gostei bastante. Ele é um mapa pequenininho e bem preenchido, ficou no ponto certo.

Trojan - Os sistemas do teu jogo são muito bons, e eu gostei do boss, principalmente por ele parecer bem flexível pra uma boss battle.

Vitoriano - Não sei nada sobre essa série, mas gostei da arte e a tela de título ficou muito boa, ela é toda animada mas não ficou poluída ^-^

Ovelha - eu gostei da primeira aa esquerda e da segunda da direita, só não gostei dessa que ficou entre elas, sei lá por qual motivo.

Citação de: Manec online 12/06/2017 às 15:07

Ovelha - eu gostei da primeira aa esquerda e da segunda da direita, só não gostei dessa que ficou entre elas, sei lá por qual motivo.

eu estava tentando fazer uma imagem q represente raiva/fúria

Estado atual dos meus ícones... queria opinião se estão ficando bom...
todos da primeira fileira são da mesma classe... (bárbaro)

[Anexo excluído pelo administrador]




[/quote]

Manec: Que bom que gostou!! :) e saiba que está perdendo uma ótima série! vou melhorar os personagens ainda.


começando a fazer uns mapas desenhados à mão... meio rústico mas até gostei xD


Spoiler
[close]

Acabando a interface do meu visual Novel baseado em Supernatural  :*-*:


@Snowcacau
Cara, eu gostei muito do visual, uma vez já pensei em fazer algo parecido, da um tom de originalidade bem bacana no jogo, qual programa você usou pra colorir?

@Vitoriano
Sinceramente, eu amei essa interface, talvez você possa descer a imagem superior esquerda pra escrita "Capítulo" não ficar muito encostada na borda de cima, mas o estilo ficou bem legal.



Bom, inicialmente eu não pretendia postar nada, mas acho que o boss está finalmente pronto, apenas na sua fase de polimento e gostaria que dessem uma olhada:

O nível de dificuldade dele é relativamente alto, e é exatamente o que eu pretendo, um jogo mais desafiador.

Caso alguem estivesse curioso quanto ao nome do jogo, essa é a logo provisória:

Ela ta pequena porque é a versão a ser utilizada dentro do jogo, cuja resolução é baixa.
Talvez ainda não de pra ver ligação entre a logo e o jogo, mas logo fará mais sentido.

Vitoriano
Gostei do visual do seu projeto, não sei exatamente como será o estilo se é point  and click igual jogos de celular como Criminal Case, mas se for vou gostar. A única resolva q faria seria mudar a fonte na fala do personagem.

TrojanMaker
Estou gostando dos seus trabalhos com o boss, realmente ficou bem interessante, só não entendi esse risco na cabeça (tem algum motivo, sei lá ponto fraco do boss ?)
A logo ainda não tenho como comentar pois não sei se a cor combinaria, mas acredito q faria um estilo mais steampunk, pois até agora só vi dentro de uma fábrica ou coisa parecida. rsrs


[user]ovelha[/user] Os ícones estão legais. Até intuitivos. Dá para ter uma noção da utilidade sem saber o contexto de cada um.
[user]vitorano[/user] Nunca assisti a série, então não posso dar uma boa opinião. Entretanto, achei a interface meio futurista, fora do tema. Talvez seja pela cor ou até pelo design mesmo. De toda forma o estilo está agradável.
[user]jokercrazybr[/user] Mapas comemorativos haha. Adorei o carrinho de sorvete.
[user]Snowcacau[/user] Caramba! À mão? Sem palavras, excelente o/
[user]TrojanPlayer[/user] Realmente o nome não faz muito sentido. Mas pelo que mostrou até agora, as expectativas são altas. Uma observação: Na hud, a barrinha azul está se sobrepondo ao círculo. É assim mesmo?

Eu estou me rendendo aos hereges. Testando o mapeamento do MV, consegui isso com o RTP:

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/e2hv0VD.png[/hs]
[close]


[user]@Corvo[/user] Adorei o mapa, não está poluído, mas também não está vazio.
Na verdade, tentei recriar uma interface parecida com um de Visual Novel que eu joguei que era até bem minimalista, não usei degradês, sombras, brilhos, nada disso, justamente visando algo mais simples. Mas que bom que Achou Agradável

[user]Galter[/user]
Estou tentando criar algo bem próximo de Criminal Case Sim :) Em breve posto uma demo pra vc ver como está ficando

[user]TrojanPlayer[/user] Vou fazer exatamente o que você falou! to editando esses detalhezinhos. Obrigado
Com relação ao seu projeto, como vc disse, ainda não da pra saber se combina ou não a logo com o resto, mas posso dizer que ambos estao bem bonitos visualmente.



Um pedaço de uma cutscene :3


EDIT: Uma imagem em JPG dessa mesma cena (ajustei o alimento do fogo que sai da boca do dragão).

Spoiler
[close]

Harus Game is coming.
https://www.indiexpo.net/pt/games/harus
© 2020 copyright.

@Pedrovin: Ohhh, tá parecendo muito da hora. *-*

@andrewzoka: Tá bem bacana, só acho um pouco escuro demais (quase não vi o monstro queimado, de primeira achei que ele tivesse só sumido kk) mas fora isso tá muito nice.




Fazendo uns mapas pra uma coisinha..

Spoiler






[close]

@Pedrovin: Gostei desse pequeno detalhe q são as faces tendo animações durante as falas, alguns dizem q é descartável, mas acredito q este detalhe q diferencia um projeto com mais capricho do q outro, aguardo para ver mais imagens ou vídeos.

@andrewzoka: Acredito q a animação está realmente bôa, mas se fosse possível fazer uma iluminação no piso quando o fogo toca ou deixar resquícios de brasas após o ataque.Esse movimento do dragão q vai para baixo e para cima não entendi o propósito muito bem, se for para dar a impressão q vai subir eu daria um pequeno zoom no dragão quando fizesse esse movimento.

Yuukurisu
Mapeamento está bom, só acrescentaria neve no piso do castelo, pois está impecável sem sujeira alguma, parabéns ao faxineiro. :ok: