O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jenkins Games e seus projetos anormais :3

Iniciado por luike, 19/06/2017 às 17:11

Sabe,eu sempre passei uma impressão errada as pessoas em minha volta sem nem mesmo fazer nada. Isso acontece provavelmente porque eu sempre fui magro dês de criança e minha cara feia de marmanjo passa a impressão de que eu sou viciado em crack e por isso fiquei magro.
Esse aspecto em minha aparência sempre dificultou a minha interação com certas pessoas e por isso sempre foi difícil me integrar em certos cenários como a escola, faculdade e etc.
Ao recordar dos primeiros momentos de exclusão em minha vida eu percebo o seguinte : "Quando a sua presença causa aversão a um grupo de pessoas, você começa a criar conexões com coisas aversivas". Agora isso explica porque muitos interpretam hábitos ou gostos alternativos como coisas típicas de pessoas excluídas.
É provavelmente por isso que muita gente acha que jogar jogos violentos,fazer maratonas de filmes de terror ou apreciar a cultura do rock e heavy metal são atividades de pessoas de má conduta,quando na verdade se tratam de coisas insignificantes que qualquer um poderia fazer.
Mas é verdade que quando você se sente excluído (principalmente na adolescência) você cria uma tendência maior a apreciar essas coisas. Eu consequentemente fiz isso,porém por mais que as tendências rebeldes da adolescência influênssiacem a real razão foi a minha tentativa de compreensão. Eu sempre pensei : "Muita gente me julga de maneira preconceituosa,visto isso pode ser que nenhuma dessas imagens, músicas e símbolos sejam o que aparentam. Pode ser que nem mesmo signifiquem alguma coisa"
E assim eu segui com a minha vida tentando reconhecer as coisas. Agora isso nunca me ajudou em nada,mas isso também já é outra história.
O ponto é : eu sempre tive a impressão de que todo o aspecto positivo de minha existência está ligado a coisas negativas e todo aspecto negativo está ligado a coisas positivas. Eu sempre quis criar jogos e por alguma razão,todas as ideias normais que tenho (não só em relação aos jogos,mas em relação a vida em sí) sempre são fracas demais ou não fazem sentido. Eu vou criar uma produtora focada em projetos fora do padrão ou controversos,mas também haverá espaço pra um ou outro projeto normal. Vai ser praticamente uma "rockstar games Indie" ou uma "Illusion soft" sem a parte do hentai (eu acho). Eu vou criar jogos estranhos e bastante divertidos usando as mais símples ferramentas e vai ser um sucesso,só que eu ainda não sei como vou fazer a respeito dos futuros processos,mas vou dar um jeito.
A produtora irá se chamar "Jenkins games" ou "Jenkins Studios" só porque o nome transmite certa ironia ao falar sobre o objetivo. Tipo : "A produtora dos melhores jogos de terror da história se chama Jenkins Games"


Em fim,essa foi a ideia da produtora. Aí vai o primeiro jogo, que eu vou fazer a demo.

                      Psycho Tutorial :
O jogo se trata de um "Terrorista Simulator" ou um "Psicopata Simulator". No jogo haverão níveis e em cada nível você irá controlar um doido (ou um grupo de doidos) que planeja cometer alguma atrocidade. Haverá três etapas para alcançar o objetivo e essas etapas irão resultar em vários desafios dependendo do contexto da atrocidade. As três etapas de cada nível consistem no planejamento e na aplicação do plano maligno.
Na demo o jogador irá controlar um doido que decidiu construír uma bomba atômica improvisada para destruir a cidade onde vive. Durante o gameplay o jogador irá coletar os recursos para a construção da bomba,construir a bomba,esconder o projeto da bomba e ainda irá executar o plano. Obviamente tudo isso será feito de maneira cômica já que se trata de um jogo feito no RPG maker e não existe nenhuma instrução para a construção de uma bomba atômica por aí na internet que não seja brincadeira. As instruções para a a construção serão fictícias.
Mas em fim,essa é a ideia do jogo. Dê aí sua opinião quanto ao jogo e a produtora. Acha que daria certo ? Seria perda de tempo ? Eu viajei demais ? Diz aí...

19/06/2017 às 20:15 #1 Última edição: 20/06/2017 às 23:00 por biscoithio
Adorei a sua história, bem lavamos noz:
-Se você acha que um criança pode criar jogos pode me chamar para ajudar você, se bem que eu não sou mais criança e sim um pré adolescente ( grande coisa )
-Outra coisa, eu não me dou bem com jogos de terror, então quando você fizer um jogo de terror eu não vo lembrar que ele existi, porque eu tenho medo ( bem na verdade é pavor )  :facepalm:
-Se você quiser ajuda me chame no Skype: pedrotomas1010
ou por Mp aqui mesmo
:ok:

Eu me empolguei tanto que esqueci de falar do seu projeto  :facepalm:
Continuando:
- Achei a sua ideia de criar uma empresa interessante, porém eu acho que não deve ter só jogos de terror, mas claro uma nova empresa que produza só jogos de terror não tem problema algum, a empresa é sua.
-Se você ficar precisar de ideias olhe esse tópico recém lançado: http://centrorpg.com/index.php?topic=17666.0

20/06/2017 às 14:08 #2 Última edição: 21/06/2017 às 14:10 por ThiagoFQS
"Quando entrei no seu tópico e comecei a ler e eu tomei um susto, achava que você estava falando do planejamento do seu futuro, sobre sua vida e tals, mas quando terminei de ler eu vi a ideia do jogo ai me senti aliviado. MEU DEUS  :uu:"


Olá! Achei a ideia do jogo maravilhosa (apesar de não gostar muito de jogos de terror), não coloca o nome dos "doidos" de "doidos" por favor. Agora falando da sua história de ter uma produtora... SIM! Eu acho que daria certo, viajar um pouco sempre é bom, mas nem tanto, pois imaginar nem sempre é o suficiente, você tem que insistir no teu "sonho", vamos dizer assim.

Boa sorte com seu projeto! 

Citação de: ThiagoFQS online 20/06/2017 às 14:08
"Quando entrei no seu tópico e comecei a ler e eu tomei um susto, achava que você estava falando do planejamento do seu futuro, sobre sua vida e tals, mas quando terminei de ler eu vi a ideia do jogo ai me senti aliviado. MEU DEUS  :uu:"


Olá! Achei a ideia do jogo maravilhosa (apesar de não gostar muito de jogos de terror), não coloca o nome dos "doidos" de "doidos" por favor. Agora falando da sua história de ter uma produtora... SIM! Eu acho que daria certo, viajar um pouco sempre é bom, mas nem tanto, pois imaginar nem sempre é o suficiente, você tem que insistir no teu "sonho", vamos dizer assim.

Boa sorte com seu projeto!

Pois é, a intenção era fazer rir ao invés de assustar com o início, foi mal. Quanto ao negócio dos "doidos" é pq a intenção é criar vilões mesmo no jogo, nada de vítimas da sociedade ou gente atormentada,vilões mesmo pro jogador se sentir como se estivesse bolando um plano maligno q nem os vilões da ficção.
E obrigado também, no momento eu só estou comentando a ideia mas daqui a pouco eu vou dar os primeiros passos. :]


Citação de: biscoithio online 19/06/2017 às 20:15
Adorei a sua história, bem lavamos noz:
-Se você acha que um criança pode criar jogos pode me chamar para ajudar você, se bem que eu não sou mais criança e sim um pré adolescente ( grande coisa )
-Outra coisa, eu não me dou bem com jogos de terror, então quando você fizer um jogo de terror eu não vo lembrar que ele existi, porque eu tenho medo ( bem na verdade é pavor )  :facepalm:
-Se você quiser ajuda me chame no Skype: pedrotomas1010
ou por Mp aqui mesmo
:ok:

Eu me empolguei tanto que esqueci de falar do seu projeto  :facepalm:
Continuando:
- Achei a sua ideia de criar uma empresa interessante, porém eu acho que não deve ter só jogos de terror, mas claro uma nova empresa que produza só jogos de terror não tem problema algum, a empresa é sua.
-Se você ficar precisar de ideias olhe esse tópico recém lançado: http://centrorpg.com/index.php?topic=17666.0

Vlw :] . Eu provavelmente vou precisar de ajuda pra ver o que dá e o que não dá certo na demo, pq agora só tenho a ideia. Então eu vou te dar um toque quando for começar o projeto.