O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kkk eae men

Iniciado por frifu, 16/03/2017 às 20:05

Oi cremosa! :3  :clap:
Chega de zueira, por que, bem...
Prazer a todos, sou Frifu! Uma linda e amigável pessoa, que, talvez, só talvez, fantasie demais as coisas ao redor, hehe.
Como já devem ter percebido, eu gosto de memes, tipo, mesmo.  :lol:

Sou aquela pessoa nada a ver com nada, lerda, histérica, fácil de irritar e amorzinho ao mesmo tempo, então tudo que eu peço é que me aguentem! :3
Não vou mentir que eu sou pervertida demais da conta, amo desenhar (:e.e:), não só sobre isso.

Sobre séries, sou o chiclete delas, Supernatural  :<3:, The 100, Flash, Arrow (mozão Oliver), enfim, deu pra entender!

Agora o que importa, que vocês devem estar fechando minha apresentação bosta, mas...
Tá, ok, eu conheci o RPG Maker a partir de buscas de programas para criar jogos e derivados, quase perdi as esperanças ao ver que é um programa pago e tudo mais, no entanto, vi que vários makers tinham disponibilizado uma versão "crackeada" que eu poderia usar, e cá estou eu me apresentando!

Por que justo essa comunidade? Além de ativa, eu já meio que conhecia-a por buscas de tutoriais do programa e etc. Além de ter pessoinhas ativas e que gostam de ajudar (se auto-considerem minhas/meus cremosas).

Obrigada por me aguentar até aqui, nesse texto chatinho e clichê de sempre (eu gosto de escrever, tá? u.u)!
É um prazer conhecer esse lugar e tals!
(Desconsiderem as zueiras demais, eu sou assim mesmo, gente, não desistam de mim! ;u;)


Citação de: frifu online 16/03/2017 às 20:05
Oi cremosa! :3  :clap:

[...]

Ok, seja muito bem vinda, pessoa. Tenho certeza de que vai se sentir em casa por aqui. Qualquer dúvida, além dos tutoriais, é só falar com o pessoal. E o pessoal está sempre por aí.

@Joseph Poe Oh, obrigenha, pessoa! :3
(Estou a ver que me acha um pouco retardada, heh)

Tá, mas e série boa? Enfim...

Seja bem-vinda, Frifu!

Fico contente que tenha chegado até nós, principalmente através de tutoriais e pessoinhas que gostam de ajudar; é sinal que o trabalho aqui feito rende frutos. Ilustração é uma área bastante admirada na comunidade, à medida do possível traga-nos alguns de seus trabalhos, se críticas e comentários lhe forem bem-vindod, claro. Só... lembre-se de... colocar alguma tag sobre... idade mínima, no tópico... caso necessário... ham... enfim. Parece também ter uma personalidade com bastante energia para gastar participando, espero que essa análise minha se mostre verdadeira.
No que precisar, pode contar conosco!  :XD:


Seja bem-vinda! É um prazer lhe receber na comunidade.
Loochs tneve emag noitamina cisum.

Be welcomida o/
Alguém pra competir comigo no uso de emojis? Shit!
Série boa, como sabemos, só Everybody Hates Chris :murinho:

Espero, assim como os camaradas acima, que se sinta bem conosco  :bruxo:

Enfim, bem-vinda  :XD:

E aí girlrota!? Bora fechar?
engenheiro de software e designer aposentado

Eae Moça, seja muito bem vinda na comunidade  :blink:
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------