O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá, Muito Prazer!

Iniciado por jeancarlosalmeida, 08/04/2017 às 19:47

08/04/2017 às 19:47 Última edição: 08/04/2017 às 21:34 por Revali

Nome/Nick: Jean Carlos
Origem do nickname: É Meu nome...
Onde conheceu o RPG Maker: Há muitos anos comprei uma revista com o programa, sempre gostei de games e programação como hobie..
Onde conheceu a comunidade: Pela rede, pesquisando forums ativos
Hobbies:Computação, eletrônica, etc..

Olá pessoal Muito prazer, depois de alguns anos sem praticar, aproveitei uma situação inusitada (Férias) para levantar um projeto antigo (como hobie na verdade), e preciso da ajuda de vocês para isso.
Logo coloco as idéias para o Forum, abraços

Seja bem vindo !!

Farei o possivel para te ajudar.





Seja bem-vindo, Jean!
Bom, já lhe adianto que, se teu único tempo disponível para trabalhar no projeto for as férias, planeje algo curto. Já estou na minha quinta férias com o projeto atual e ainda não o terminei, heuahe. Enfim, curto ou não, espero que consiga desenvolvê-lo e trazer ele pra gente dar uma olhada. Nas dúvidas que precisar, é só falar com a gente.

09/04/2017 às 08:14 #3 Última edição: 09/04/2017 às 08:22 por jeancarlosalmeida
Obrigado pessoal, vou sim precisar de ajuda.

King, então estamos em algo parecido, este projeto também  tem 5 anos, mas está engavetado desde que a minha filha nasceu (ela fez 5 último dia 2 kkkk).
É  um fan game então não preciso desenvolver roteiro, o que já adianta expediente.

E ainda tenho 50 dias de folga então....

Bom, hoje devo escrever sobre o projeto, mas vou fazê-lo no devido local, também tenho uma dúvida quanto a enfim é (motor) mas isso é coisa pra mais tarde.

Abraços e obrigado pela recepção.