O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Emerald Plugging- Emerald Ultra Jet Pack Player Game Pad

Iniciado por Marinhomaker, 03/02/2017 às 20:35

Introdução:

Olá pessoal, sejam bem vindos mais um tópico das minha tranqueiras!^^ Bom, como deu para ver, hoje eu trago uma extensão nova para o Emerald Ultra Jet Pack Heroes Extension, basicamente, ela serve para adaptar o game pad para funcionar com o meu sistema e o jogador poder usar o controle USB ao invés de ficar preso ao teclado! kk

Script:

Bom, como eu disse antes, esse sistema serve apenas para deixar o jogador usar o controle USB para jogar algo feito em cima do sistema Emerald Ultra Jet Pack Heroes Extension

mas vou aproveitar aqui para alertar logo, se você está por dentro dos Plugins do Emerald Plugging, você deve saber que existe um Plugin Chamado Emerald Ultra Another Player Jet Pack Add-on, esse sistema serve para poder habilitar um dos Bots no mapa a entrar em combate contra o Jogador sendo controlado por outra pessoa

Nesse sistema você poderá usar o Num Pad, mas devido a certos conflitos de posição ele recebeu também uma adaptação que cortava o Game Pad do Player e entregava ao segundo jogador, nesse novo sistema que estou a entregar, será possível jogar com o controle e outro Bot controlável também poderá jogar, tanto no num pad quanto no game pad! :D

Mas você deve estar ciente de que para o Player jogar no Game Pad e o Bot também poder jogar no Game Pad, você terá que possuir DOIS controles USB(se for a versão Steam terão que ser de X-box)!

Plugin:

Bom, a funcionalidade desse sistema não pode ser apresentada por meio de Screens, então vamos direto ao sistema!

Emerald Ultra Jet Pack Player Game Pad: http://www.mediafire.com/file/ldkf5m52xa9ma06/Emerald+Ultra+Jet+Pack+Player+Game+Pad.js

Bom, como esse sistema meche com uma parte de Input desconexa quanto ao Plugin Emerald Ultra Jet Pack Heroes Extension, creio que não seja necessário você colocar depois do mesmo, mas sempre o ideal é que você o aloque após o Emerald Ultra Jet Pack Heroes Extension

(quanto ao Emerald Ultra Another Player Jet Pack Add-on, não há necessidade de posicionamento também! tanto faz ficar em cima como em baixo, os 2 irão funcionar da mesma forma!

PS: mas o Emerald Ultra Another Player Jet Pack Add-on deverá ainda sim ficar sempre após o Emerald Ultra Jet Pack Heroes Extension!)

Encerramento:

Bom, vou encerrando meu tópico por aqui, espero conseguir ajudar com meus sisteminhas hehe, se você gostou do tópico, me diga se está legal e como eu posso melhorar, o mesmo é valido para o sistema XD

Bom, caso haja alguma duvida pode perguntar por aqui ou então pode buscar ajuda em algum dos meus contatos, e em caso de uso não esqueça de deixar créditos a mim, @Marinhomaker(não foi tão difícil fazer esse Plugin ... mas mesmo assim quero créditos, fui eu que adaptei! XD)

Efim, boa noite a todos e até mais, Cadelinha mais kawaii do mundo saindo!^3^ ^w^ :3

Trancado a pedido do autor.

Você pode encontrar uma versão atualizada aqui.