O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jornal Nacional Maker VII - Vencemos, é oficial!

Iniciado por Nandikki, 05/02/2016 às 22:21


Não há como não reconhecer sua excelência em informar, portanto considero-o oficial!. - King Gerar, rei das terras Centrais.


Citação de: Coluna Contemporânea


Ó bravos guerreiros, acalmem-se! Saiu do palácio central uma carta oficializando o Jornal Nacional. Sim! Não houve a necessidade de uma revolta pública! O rei reconheceu a importância de um jornal não estatal oficial circulando pelas terras centrais. Não só isso, o jornal abre de novo as portas, e pregará a verdade em todo o mundo! E, como somos a favor da integração do mundo e dos povos, lançamos a campanha: #oficializamrm


[box class=titlebg][/box]


Leia a nova matéria da Centro RPG e aprenda dicas para criar o título do seu jogo!




Cidade do Norte, por Star Gleen.

[box class=titlebg][/box]


"Perdoe, por favor, o meu crime inocente. O nome da minha acusação é Inocência. Nem mesmo a Rainha de Copas pode interferir. Ninguém irá me decapitar."



Alice in Innocenceland é um projeto feito por Kaninchen que foi exposto recentemente nas terras centrais. O JNM7 recomenda a visualização desse super projeto, que acreditamos ser um forte candidato ao próximo Protótipo Premiado.

[box class=titlebg][/box]

Vagas para Staffers na MRM!
Exposição de Miguel8884
Resourcers de Sword Art Online
Aborto
Inglaterra 1718

* Mensagens Favoritas da Semana
[box class=titlebg][/box]


Alice não é o único projeto que está rendendo fama nas terras centrais. Inglaterra 1718 não só ganhou destaque no reino de Gerar, como também entre os cidadãos do mundo azulino.

O projeto, de Bazanella, é uma novidade pra época. Como esperado dessa área artísticas, de tempos em tempos uma nova onda surge no RPG, e 1718 parece ter se desviado do ritmo kawaii que instaurou-se desde Mari (bem antes, na verdade. Leia: A Nova Onda do RPG)

Bazanella nos traz um projeto que promete ser cheio de aventuras e emoções, um mundo pirata e inglês a ser explorado. Conta com uma história que prende, e com belos mapas. Clique na logo do projeto e conheça-o mais de perto!

[box class=titlebg][/box]


[box class=titlebg][/box]


Mais uma vez uma obra de lukewinchester. Clique no cenário para vê-lo mais de perto e avaliá-lo!


[box class=titlebg][/box]



Durante o tempo de intervalo entre o JMN6 e o JMN7 brilharam nos holofotes mundiais Star Gleen, com sua incrível cidade do Norte; Akinos, com seu saudoso Cat; lukewinchester com suas magníficas obras e o os projetos Alice e 1718. Seriam esses os novos famosos mundiais?

Pelo visto não precisaremos de uma revolta!

Reconhecimento merecido!
Esta edição também está ótima!

Parabéns pelo trabalho! E...

#oficializamrm

Notícias fantásticas! Acredito também que o projeto de nosso amoroso amigo [user]Kaninchen[/user] é lindo, doce e divino! Merece sem dúvidas um P.P  :XD:

Oficializado \o/ Trabalhos e mais trabalhos grandes estão aparecendo por todos os lados, membros extremamente talentosos estão afiando suas habilidades, mal posso esperar para colocar todos vocês na arena c: