O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dilma - Estocando Vento - O Jogo (MV-Online-Android-PC)

Iniciado por Ludo, 28/10/2015 às 13:44

28/10/2015 às 13:44 Última edição: 03/11/2015 às 13:30 por Ludovic

Estocando Vento

Este é meu primeiro mini-game feito com o RPG maker MV, abaixo você terá 3 opções para jogá-lo: Baixando o jogo para windows ou baixando o Apk para Andoid ou então jogando no navegador mesmo.
Esse game é uma sátira à garfe que a Nossa Presidenta Dilma cometeu e virou piada no mundo todo, "estocar vento", não tente entendê-la, apenas ignore a lógica e divirta-se!

Para jogar basta clicar ou tocar no local indicado para coletar o máximo de vento possível.
Cuidado com os itens Capacete de Trabalhador, INSS e Carteira de trabalho causam danos, mas os itens Bolsa Família e Petrobrás recupera a vida

Jogar Online ou Baixar
Versão Online (não necessita baixar nada)
Versão PC - 25mb
Versão Android - 22mb (apk para instalar no android)












Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone


Citação de: CDCyoshi online 28/10/2015 às 13:50
Link?
Acabei clicando em postar o tópico, antes de ter os links de download mas botei o link online veja aí, mais tarde posto os outros links
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone



Curiosamente, agora acabou indo.
Quanto ao jogo, ta bacana. Gostei.


28/10/2015 às 14:06 #6 Última edição: 28/10/2015 às 14:09 por CDCyoshi
Que música boa e.e
Dá pra colocar um dowload de arquivo, o meu navegador não roda bem jogos de mv, fica muito lento
♦Gifts♦

Mano, como é bom zoar a Dilma ahuahauhaahuah
Acho que ri mais da música do que o jogo em si.
Gostei bastante.

Não pretendia zoar, mas então.
Logo que vi o titulo e imagem no começo do tópico, já dei meu ouro.
Haha, mereceu. Ficou muito boa essa zoeira com ela.
E claro, a música é a melhor parte!


Gostei dessa zoeira cara,e também gostei muito da musica...em fim gostei do jogo inteiro,parabéns :clap:

Ficou bem legal, eu fiquei jogando e consegui pontuação 89, daí eu comecei a morrer de propósito pra ver o que acontecia, e a bandeira do Brasil virou de Cuba, nossa eu ri demais.  :=p:
Bom mini-game, gostei.

Hahuahuha que demais! Seria legal nossa presidanta jogar, certamente ela se divertiria...


E já vemos uma das grandes vantagens do MV, poder criar esses minigames online, acho que isso vai alavancar bastante o reconhecimento do RPG Maker, já que possivelmente em breve aqueles sites de jogos online estarão recebendo diversos joguinhos criados na engine.

Muito bom cara, fez um trabalho decente em muito pouco tempo.

Ah, fiz 83 pontos só.   :rick9:

Citação de: Uhtred online 28/10/2015 às 16:16
Hahuahuha que demais! Seria legal nossa presidanta jogar, certamente ela se divertiria...


E já vemos uma das grandes vantagens do MV, poder criar esses minigames online, acho que isso vai alavancar bastante o reconhecimento do RPG Maker, já que possivelmente em breve aqueles sites de jogos online estarão recebendo diversos joguinhos criados na engine.

Muito bom cara, fez um trabalho decente em muito pouco tempo.

Ah, fiz 83 pontos só.   :rick9:

Infelizmente isso só será possível se o MV for melhorado, e muito, só vai dar pra fazer game m*rda como este (mini game rapido e sem usar uma quantidade minima de recursos). Esse game é o máximo que se pode obter com o MV no estado em que está. eu usei apenas 1 evento, imagens minúsculas e leves, 1 musica e é pesado, tive que reduzir extremamente a qualidade, já no android, mesmo com toda essa redução, se não for um celular dos mais atuais ele roda lentamente.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

A versão online, não abre, porém acho que é um erro comum do MV, JÁ QUE tentei abrir projetos em não funcionou.
Meus Recursos e tópicos


Joguei no navegador e achei mt massa, mas no mobile deu aquele msm erro que muitos falaram
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar