O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sky Jump

Iniciado por Speed, 19/05/2013 às 21:09

19/05/2013 às 21:09 Última edição: 12/01/2017 às 14:52 por Speed
Autor: Speed/Caio Longo
Versão: Full
Engine: Rpg Maker VX Ace



O que é ?: O jogo é um "remake" de um dos jogos do Aplicativo Pou, que no caso também se chama Sky Jump.

Objetivo: O objetivo desse jogo é chegar com o herói até o máximo possivel.(Logo após a Atmosfera)

Controles: Direcionais <- e -> Movimentam o personagem. Tecla "A" impulsiona o personagem mais alto quando clicado sobre os trampolins.

Spoiler


[close]







Se é fã do Sky Jump, use

[url=http://centrorpg.com/jogos-completos-de-rpg-maker/sky-jump/][img]http://i.imgur.com/4RaXrkw.png[/img][/url]



Espero que gostem desse jogo pois fiz com amor <3
os gráficos foram totalmente feitos por mim.
Speed por criar
Khas por criar esse espetacular script de plataforma.
Mc Pixel pelas músicas.
*OBS Leia o LEIA contido na pasta do projeto
Não Necessita de RTP



O jogo parece bem interessante e fiquei disposto a jogá-lo e dar meu parecer, porém, falta ao tópico o link de download. Coloque-o por favor.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Ja coloquei AEUAEHAUE.
Tinha esquecido :cc

Link colocado, joguei e agora posso dizer o que achei. O jogo é primeiramente divertido, a trilha sonora do título me conquistou (sei que não é original, mas dane-se.). Após algum tempo continua divertido dependendo da sua habilidade, a minha em geral é MUITO ruim, e acabei morrendo até desanimar. Acredito que poderiam haver melhorias na física do jogo, e também seria bom adicionar novidades para não ficar simplesmente parecido demais com doodle jump. No mais, espero ver o jogo melhorar, já que aparentemente ele ainda vai receber melhorias, parabéns pelo ótimo projeto.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Oba, logo logo vou baixa-lo, quero ver como está ;3
Aparentemente está bem agradável, e é algo bem simples e bem clean mesmo, mas vou baixar para dar um comentário mais detalhado, de qualquer modo parabéns :D
.

Valeu Shep, baixe sim xD.
obrigado por comentar (:

Projeto baixado e testado, achei ele super bacana, bem simples e curtinho :P
Mas é invocado, não sei se é assim, mas aqui ele teve uma certa queda de FPS, acho que é devido ao tamanho do mapa e a quantidade de eventos contidos nele, um Anti-lag cairia bem :D
Enfim, eu cheguei na parte de céu roxo, e dali não sobe mais, e não tem um "Fim, parabéns!" ou coisa do tipo, senti falta disso também :(

E quando eu apertei ESC, ele deu um erro, dizendo que faltava o ACTOR 4 nas FACES, e o projeto fechou, no mais está ótimo :D
.

20/05/2013 às 14:22 #7 Última edição: 30/09/2014 às 20:17 por Speed
Ah sorry, certas coisas eu esqueci de testar.
Vou criar outra versão arrumando esses bugs :D

Edit:
Pronto, arrumei o bug do Menu e também coloquei um anti Lag.


Obs Jogue em FullScreen que fica com menos queda de FPS  :ok:

Agora sim, poxa não imaginava que full screen tiraria o lag
eauheahueahuea
Enfim, agora não tem mais o problema, consegui chegar no topo denovo euhaehuaehu
Ficou muito bom, parabéns :D
.

Obrigado mais uma vez Shep >< lindo  :lol:

Cara, baixei e joguei.

Mas tem um lag, tipo sempre que o carinha bate em baixo de um trampolim ele paralisa dai tinha que aperta pra baixo pra ele desce de novo ehuah

Mas cara, muito legal, cheguei no topo e falei com o amiguinho verde ehauaehueah

Parabéns, muito divertido.

Haha obrigado, e não é um lag é um bug.
O Evento funciona com comando ao tocar herói, ai quando toca por baixo de um sem se movimentar o herói executa o comando do evento e fica "paralisado" :33, mas nada que um "para baixo" não resolva kk o/

Tentou usar condições?

Deve ter um jeito de arrumar isso aí, não to com o maker aberto mas quase certo que com condições tu consegue isso ai.

Tipo, em caso do herói vir de tal posição, usar um mover pra baixo, algo do tipo.

21/05/2013 às 13:32 #13 Última edição: 05/06/2016 às 12:46 por Speed
Ah, isso me fez lembrar de um comando que o script traz.
Estou criando um sistema de personalização de personagem, assim que eu acabar já posto com esse "bug" arrumado

O.O Cara que demais , Sped vou baixar agora e dar um Edit depois :D
Gostei do tipo do jogo ^^

-voujogarojogocorrigido-qqshepnãoteveessaExp*

+Ouro Amigo

Parabéns :)
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O