O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

World Map - RMXP

Iniciado por RRodrigoRR, 25/02/2017 às 13:10

Saudações amigos,

Estava rodando o google imagens em busca de inspiração e me deparei com um assombroso e magnífico mapa de RMXP. O site parece ser o RPG Palace, mas mesmo acessando-o não consegui baixar o arquivo.
Talvez tenham encontrado o download dele ou simplesmente tenham esse tileset. Se esse for o caso, poderiam upar para mim?


[box2 class=titlebg title=Tileset em Spoiler]
Spoiler
[close]
[/box2]

Obrigado!
Em breve:

28/02/2017 às 20:34 #1 Última edição: 28/02/2017 às 20:45 por Joseph Poe
Orra... Esse tileset é surreal. Vida longa ao Inquisidor haha
Para baixar o arquivo, você precisa ter uma conta no RPG Maker Palace. No fim do tópico tem um link que te redireciona para a página de download, mas só aparece se você estiver registrado. Recomendo dar uma olhada no mapa de exemplo. Muito bom o/

Citação de: Joseph Poe online 28/02/2017 às 20:34
Orra... Esse tileset é surreal. Vida longa ao Inquisidor haha
Para baixar o arquivo, você precisa ter uma conta no RPG Maker Palace. No fim do tópico tem um link que te redireciona para a página de download, mas só aparece se você estiver registrado. Recomendo dar uma olhada no mapa de exemplo. Muito bom o/

Sim cara, olhei aquele mapa e não acredite... meu, surreal é brincadeira, os caras são like a god já.
Ah e vou tentar fazer isso
obrigado!
Em breve:

Engraçado que eu estava falando sobre esses tiles hoje com o Skyloftian huahuah
Para baixar os tiles, basta ir na RPG Palace e baixar diretamente por aí, sem a necessidade de se registrar.

E rapaz, que lembranças da época que geral usava esses tiles. São praticamente os meus favoritos desde a era do XP.

28/02/2017 às 21:22 #4 Última edição: 28/02/2017 às 21:27 por Alisson
Citação de: Alisson online 28/02/2017 às 21:13
Engraçado que eu estava falando sobre esses tiles hoje com o Skyloftian huahuah
Para baixar os tiles, basta ir na RPG Palace e baixar diretamente por aí, sem a necessidade de se registrar.

E rapaz, que lembranças da época que geral usava esses tiles. São praticamente os meus favoritos desde a era do XP.

Sério?!!! dos que eu olhei para RMXP tbm foram os que mais admirei, entretanto não consigo baixar... eu fiz o registro mas ainda sim qnd tento baixar sou redirecionado para a pag do mapa de exemplo, lá ainda não consigo baixar nada... que sad, acho que terei que "ser promovido" como eles chamam...

Por acaso vc num teria os mapas ai não Alisson? me ajudaria muito mano :)
Em breve:

28/02/2017 às 21:27 #5 Última edição: 28/02/2017 às 23:09 por Alisson
Estranho, quando clico no nome do tileset lá, sou redirecionado automaticamente para a página onde posso realizar o download.
Tente esses links:
Medieval Interior
World Map
Medieval Exterior

Se não der certo, fiz o upload de todos eles aqui. O tamanho é 7.3mb.

Primeira vez que vejo upload dar falha porque o MediaPlayer está ligado. De toda forma, o [user]Alisson[/user] foi mais rápido. Para não dizer que não tentei, aqui está o Pack incluindo uma demo com a passabilidade. 3.45Mb.
Obs: Só o Worldmap.

Muitíssimo obrigado, e novamente, não consegui acessar a pag de jeito nenhum... isso que achei estranho

Por acaso vcs tinham conta lá e por ventura já tinham bastante tempo com ela?
Em breve:

28/02/2017 às 21:40 #8 Última edição: 28/02/2017 às 21:43 por RRodrigoRR
Pera, pra esclarecer: consegui fazer o download do link que o Alisson upou aqui haha
A tela ta em anexo haha

[Anexo excluído pelo administrador]
Em breve:

28/02/2017 às 21:42 #9 Última edição: 28/02/2017 às 21:51 por Joseph Poe
Citação de: RRodrigoRR online 28/02/2017 às 21:40
Muitíssimo obrigado, e novamente, não consegui acessar a pag de jeito nenhum... isso que achei estranho

Por acaso vcs tinham conta lá e por ventura já tinham bastante tempo com ela?

Criei no momento em que vi seu tópico. O link do download está na mesma página onde tem o link do mapa de exemplo, lá no final. Os links de download do tópico que o [user]Alisson[/user] estão no topo, à esquerda. Criei a conta como "Imigrant", que aparentemente te dá acesso maior do que o "Merchant Esqueci-o-quê".

Edit: Tanto faz, já que você conseguiu. Mas o link apareceu aqui:

Spoiler
[close]

Citação de: Joseph Poe online 28/02/2017 às 21:42
Citação de: RRodrigoRR online 28/02/2017 às 21:40
Muitíssimo obrigado, e novamente, não consegui acessar a pag de jeito nenhum... isso que achei estranho

Por acaso vcs tinham conta lá e por ventura já tinham bastante tempo com ela?

Criei no momento em que vi seu tópico. O link do download está na mesma página onde tem o link do mapa de exemplo, lá no final. Os links de download do tópico que o [user]Alisson[/user] estão no topo, à esquerda. Criei a conta como "Imigrant", que aparentemente te dá acesso maior do que o "Merchant Esqueci-o-quê".

Sim, fiz exatamente todos os processos... a mensagem de erro ta no coment acima que editei x.x
Em breve:

Eu tenho todos, inclusive aqueles no oriente médio.
Vou tentar postar essa semana aqui.

Citação de: Crixus online 28/02/2017 às 23:49
Eu tenho todos, inclusive aqueles no oriente médio.
Vou tentar postar essa semana aqui.
Crixus, bgdão mano, mas a galera já resolveu o problema, eu ia até ver se poderiam encerrar o tópico ou move-lo para a aba de recursos. Obrigado a todos!
Em breve:

Opa, tudo certo então \o/
Movi pra cá pra galera que também quiser os tiles.