O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"Pedido" SV Battlers!

Iniciado por Spoderman, 16/04/2017 às 18:04

16/04/2017 às 18:04 Última edição: 26/04/2017 às 16:42 por BOL-Spoderman
Boa tarde pessoal!
Venho aqui pedir encarecidamente sprite sheets de inimigos em sideview (estilo RTP mesmo), se alguém já tiver e quiser compartilhar comigo poste aqui. Pois procurei, procurei, tentei fazer, procurei mais um pouco e falhei..
Caso não tenha, mas sabe fazer, eu gostaria que fizesse alguns monstros em sideview para batalha animada.. Os inimigos humanoides eu faço no gerador com algumas modificações, já monstros como dragões, trolls, animais selvagens.. Não da pra fazer no gerador..

Exemplo de inimigo humanoide que fiz no gerador:
Spoiler


Vampiro

Só preciso colocar umas presas e estará pronto!
[close]

Posso modificar a escala com um plugin, então poderia ser do tamanho padrão mesmo..
Eu tentei fazer uns no photoshop, mas não ficaram muito bons, não consigui acertar o formato e acabei desistindo e deletando os arquivos..

Então, se algum expert em pixels aí puder me ajudar.. O estilo dos battlers eu quero que seja padrão mesmo se puder fazer (estilo RTP).
Eu gostaria de ter os todos os monstros padrão do RTP nesse modelo de SV, porque eu posso modificar e misturar eles pra fazer algo novo para a história..

Eu sei que não é uma tarefa fácil minimizar aqueles monstros pra caber nos parâmetros do modelo padrão, mas se alguém puder me ajudar será maravilhoso, e além de ter o nome nos créditos do jogo (se bem que não é lá grande coisa..) eu o ajudarei com o que puder e faço traduções pro inglês se precisar!

Edit 1:
Citação de: SoyeR online 16/04/2017 às 19:03
Com script tem como usar esse battler ai como inimigo

Yep_BattleCoreEngine

@SoyeR sim eu sei, é isso que quero fazer, porém só posso criar inimigos humanoides no gerador. Preciso que alguém faça monstros nesse mesmo modelo! Já estou usando os que fiz no gerador, tô aprendendo à mexer em todos os plugins do YanFly




Edit 2: como ninguém pode me ajudar ainda, comecei novamente à tentar fazer um..
E estou melhorando, eu acho.. O que me dizem? a coloração final não será essa. Nunca fiz pixel art, mas acho que tem que começar com o delineamento.. Né? Enfim, gostaria de perguntar se alguém sabe me dizer que se eu aumentar o tamanho da imagem mas mantendo o aspect ratio ela ficara como um battler normal? não se preocupem, se não souberem, eu descobrirei de um jeito ou outro..
Spoiler
[close]


Edit 3: Então, pessoal, a alteração de tamanho da imagem não funcionou!
Então comecei à fazer meu draghi (:v)
Admito, que será muito exaustivo.. Mas eu consigo!
Spoiler
[close]


Quem sabe...

Com script tem como usar esse battler ai como inimigo

Yep_BattleCoreEngine






Edit 2: como ninguém pode me ajudar ainda, comecei novamente à tentar fazer um..
E estou melhorando, eu acho.. O que me dizem? a coloração final não será essa. Nunca fiz pixel art, mas acho que tem que começar com o delineamento.. Né? Enfim, gostaria de perguntar se alguém sabe me dizer que se eu aumentar o tamanho da imagem mas mantendo o aspect ratio ela ficara como um battler normal? não se preocupem, se não souberem, eu descobrirei de um jeito ou outro..
Spoiler
[close]


Edit 3: Então, pessoal, a alteração de tamanho da imagem não funcionou!
Então comecei à fazer meu draghi (:v)
Admito, que será muito exaustivo.. Mas eu consigo!
Spoiler
[close]
[/justify]


[/quote]

Você é Bom nisso hein!
Seja como a montanha, pois não importa o quanto o vento sopre ela nunca se curvará por obrigação.

ola man vc pode usar as ba sv battlers padrao como template, tem scprit tbm pra animar os inimibos ai vc poderia usar a imagem q quisesse.
E pra começar um pixel art ,nao tem regra exata, posso te aconselhar por um esboço rapido das partes q serao desenhadas como cabeça,tronco,membros e asas, e depois ir detalhando.Espero ter lhe ajudado
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc