O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto God of War

Iniciado por Sir Lobo, 10/11/2017 às 21:39

Saudações, pessoal!

Estou com a ideia de continuar meu projeto de God of War. Ao ver de vocês, seria um projeto promissor na plataforma VX Ace ou até mesmo MV? Quero criar algo que faça pelo menis jus a franquia da Sony, com direito ao menu dinâmico famoso da série.

Bem, como tenho mais de 10 anos de experiência como webdesigner e design em geral,a minha ideia é usar image map para criar cenários realísticos com Photoshop e claro, os efeitos e layouts in-game.

Me digam o quê acham, e eu vou respondendo. Estou consultando um amigo scripter, e caso dê certo, vou criar o sistema de batalha parecido com o do jogo, ou talvez adaptar algum para que chegue o mais próximo do game.

Caso o projete vogue, vou abrir inscrições para pixel artists e (talvez) para outros scripters.

Um abraço
Conheça meus assets:

É um projeto ambicioso, mas se houver compromisso e dedicação será possível realiza-lo. Sucesso em seu projeto.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Citação de: DJCactuar online 14/11/2017 às 17:25
É um projeto ambicioso, mas se houver compromisso e dedicação será possível realiza-lo. Sucesso em seu projeto.

Obrigado, amigo. Realmente é ambicioso, mas quero planejar com calma e fazer o máximo para que ele se realize. Valeu pelo feedback.
Conheça meus assets:

God of War é uma série que joguei e gostei DEMAIS! Tenho só 14 anos mais cara... que jogo hein? Acho melhor você fazer no VX ACE, que com certeza quanto você lança eu vou jogar. Com esta tua experiência  crie algo que represente e deixe a série viva. Quanto mais realista seu jogo ficar melhor! Sucessos!

19/11/2017 às 00:28 #4 Última edição: 19/11/2017 às 00:29 por Jorge_Maker
Olha só, parece que temos algo promissor aqui.

God of War com certeza não é algo fácil de fazer no Maker por vários fatores, e sem dúvidas o principal é o sistema de batalha, visto o quão frenético e assassino de joysticks é o original. xD Eu ja vi dezenas de projetos (hoje todos abandonados, imagino) de GoW feitos no Maker e sempre era nesse ponto em que eles mais pecavam. Se o seu tiver um sistema de batalha que consiga ao menos um pouco resgatar a grandiosidade que é matar monstrinhos pelo mapa no original já está aprovado.

Mas claro, além de um bom combate será ótimo ter também grandes mapas que esbanjem a beleza da Grécia antiga. Se sua experiência em design for tal como diz eu espero grandes coisas vindo por ai.

Quanto a engine, eu não entendo nada dessa parte, mas a minha ignorância diz que é melhor optar pela engine mais atual, o MV. Ou ainda você pode escolher outra engine, como o Unity, mas ressaltando que eu não entendo de nada dessa parte. -q
Enfim, de uma forma ou de outra espero que isso aqui vá para algum lugar.

Até mais. o/
Oxe

Citação de: Jorge_Maker online 19/11/2017 às 00:28
Olha só, parece que temos algo promissor aqui.

God of War com certeza não é algo fácil de fazer no Maker por vários fatores, e sem dúvidas o principal é o sistema de batalha, visto o quão frenético e assassino de joysticks é o original. xD Eu ja vi dezenas de projetos (hoje todos abandonados, imagino) de GoW feitos no Maker e sempre era nesse ponto em que eles mais pecavam. Se o seu tiver um sistema de batalha que consiga ao menos um pouco resgatar a grandiosidade que é matar monstrinhos pelo mapa no original já está aprovado.

Mas claro, além de um bom combate será ótimo ter também grandes mapas que esbanjem a beleza da Grécia antiga. Se sua experiência em design for tal como diz eu espero grandes coisas vindo por ai.

Quanto a engine, eu não entendo nada dessa parte, mas a minha ignorância diz que é melhor optar pela engine mais atual, o MV. Ou ainda você pode escolher outra engine, como o Unity, mas ressaltando que eu não entendo de nada dessa parte. -q
Enfim, de uma forma ou de outra espero que isso aqui vá para algum lugar.

Até mais. o/

Obrigado pelo feedback. Este projeto estou maturando a um bom tempo e espero que possa ser finalizado com toda a glória de Esparta  :urra:

Pretendo editar alguns parâmetros e colocar o sistema de quick time event, típico de GoW também. Mas vamos deixar o tempo ditar o compasso hehehe  :popcorn:


Um abraço!
Conheça meus assets: