O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda numa capa para meu livro!

Iniciado por Joefather, 19/07/2015 às 11:29

19/07/2015 às 11:29 Última edição: 10/08/2015 às 08:36 por Joefather
Bom dia meus caros!

Não sei se estou postando no local certo, mas como se trata de um recurso gráfico, gostaria de pedir a ajuda dos amigos. Se eu estiver postando no local errado, meus caros moderadores, fiquem a vontade para mover o tópico.

Preciso de uma imagem para a capa do livro que estou escrevendo, onde apareça um machado cruzado com uma espada, e no meio uma imagem vertical que representasse magia.

Nosso amigo Ciclope aqui do fórum me enviou um esboço interessante onde coloquei o título e subtítulo do livro, o qual anexei nesta postagem, que a meu ver já ficou muito legal.

Contudo, existe um detalhe: não existe magia sendo aprendida através de pergaminhos em minha história, as magias são realizadas pelos seres mágicos e semimágicos.

Assim, algo que ficaria interessante para representar a magia seria a sombra de um ser no fundo e das suas mão partindo a magia. A luz que subisse da magia poderia formar o título principal do livro na parte superior da capa.

Adiantando, estou um pouco pra frente do meio do livro, que espero lançar no ano que vem, em parceria com uma Associação de Escritores da qual faço parte, e assim a capa que eu escolher será utilizada no mesmo, sendo dado, obviamente, os devidos créditos para o autor.

Mais detalhes do enredo, para os interessados, na minha assinatura.

Agradeço antecipadamente pela ajuda dos amigos!

Abraços para todos!

[Anexo excluído pelo administrador]


Eu não tenho certeza mas acho que o tópico deveria estar em discussões opiniões, ou outros assuntos/lazer, pois aqui é um local para se pedir recursos gráficos para o Maker, vou dar uma verificada, caso eu não mude de lugar se estiver errado outro moderador irá mudar.

Citação de: miguel8884 online 19/07/2015 às 19:48
Eu não tenho certeza mas acho que o tópico deveria estar em discussões opiniões, ou outros assuntos/lazer, pois aqui é um local para se pedir recursos gráficos para o Maker, vou dar uma verificada, caso eu não mude de lugar se estiver errado outro moderador irá mudar.
Grato Miguel!

Abraços!

Eu não intendi muito bem o que você esta querendo, mas eu tentei fazer algo parecido com a capa de referencia que você colocou:

Spoiler
[close]
Conheça também:
                   

Projetos:
Sword art Online The Last Time - Protocolo Fantasma Re: - Gazewyrim

Citação de: Marcelo Akihiro online 20/07/2015 às 20:26
Eu não intendi muito bem o que você esta querendo, mas eu tentei fazer algo parecido com a capa de referencia que você colocou:

Spoiler
[close]

Meu caro Marcelo como vai!

Ficou ótima, só tem um problema que lhe passou despercebido, mas que é totalmente compreensível, dado a grafia utilizada por mim, e assim peço a gentileza de alterar: a palavra Keld se escreve Kedl.

Analisando: já tinha discutido essa hipótese com o amigo Ciclope, onde as armas se cruzassem sobre uma cruz de seis pontas, que indicassem a presença plena da magia. Sinceramente a sua capa ficou muito interessante, lembrando mais a capa de um livro mesmo, sem exagero de detalhes, claro para quem quiser ver do que se trata o conteúdo. Por enquanto só posso dizer Muito Obrigado!

Abraços!

Mudei o nome:
Spoiler
[close]
Eu estava em um momento de inspiração então eu fiz uma capa que eu gostei mais do que a primeira.  :ded:

Spoiler
[close]
Conheça também:
                   

Projetos:
Sword art Online The Last Time - Protocolo Fantasma Re: - Gazewyrim

Citação de: Marcelo Akihiro online 23/07/2015 às 23:22
Mudei o nome:
Spoiler
[close]
Eu estava em um momento de inspiração então eu fiz uma capa que eu gostei mais do que a primeira.  :ded:

Spoiler
[close]

Marcelo meu caro, duas vezes obrigado pela ajuda!

Sou obrigado a concordar que a segunda capa ficou muito interessante também. A inclinação das armas, mais acentuada para cima, deu uma sensação maior de batalha, as cores combinaram bem entre si e os elementos, para mim que não levo muito jeito com designers ficou show! \o/

Muito obrigado e excelente dia!

Spoiler
Citação de: Joefather online 24/07/2015 às 06:03
Citação de: Marcelo Akihiro online 23/07/2015 às 23:22
Mudei o nome:
Spoiler
[close]
Eu estava em um momento de inspiração então eu fiz uma capa que eu gostei mais do que a primeira.  :ded:

Spoiler
[close]

Marcelo meu caro, duas vezes obrigado pela ajuda!

Sou obrigado a concordar que a segunda capa ficou muito interessante também. A inclinação das armas, mais acentuada para cima, deu uma sensação maior de batalha, as cores combinaram bem entre si e os elementos, para mim que não levo muito jeito com designers ficou show! \o/

Muito obrigado e excelente dia!
[close]

Fico feliz em poder ajudar :XD:. Foi a segunda vez que eu fiz uma capa para um livro, mas ainda não tenho todas as manhas e técnicas para fazer uma capa perfeita.
Mesmo assim fico feliz que tenha gostado.
Conheça também:
                   

Projetos:
Sword art Online The Last Time - Protocolo Fantasma Re: - Gazewyrim

Citação de: Marcelo Akihiro online 25/07/2015 às 17:28
Fico feliz em poder ajudar :XD:. Foi a segunda vez que eu fiz uma capa para um livro, mas ainda não tenho todas as manhas e técnicas para fazer uma capa perfeita.
Mesmo assim fico feliz que tenha gostado.

Marcelo tudo bom!

Você pode dizer que não tem ainda experiência, mas quem manja, manja!

Abraços!