O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Buttons Para Tópico do meu Jogo [PEDIDO]

Iniciado por Arthur Fillipi, 16/09/2015 às 16:31

16/09/2015 às 16:31 Última edição: 22/09/2015 às 11:17 por Arthur Fillipi
Olá galerinha, esse vai ser o meu primeiro pedido por aqui!
Bom, quero fazer o Tópico do meu projeto, mas eu não sei nada de "buniteza" de tópicos, então pensei que se fizessem para mim uns Buttons legais (Com várias palavras) para enfeitar o tópico, prometo que vou fazer um bom uso!
  :lol:
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Fale o nome do jogo estilo dele e tudo mais XD

Por exemplo: terror, fantasia, etc.

Assim fica melhor de ajudar e as buttons combinarem com seu projeto.
  

Você podia especificar também as palavras, cor, estilo dos buttons, isso também ajuda bastante. :uu:
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

16/09/2015 às 18:27 #3 Última edição: 16/09/2015 às 18:30 por Arthur Fillipi
Beleza, vou até fazer mais legal, vou por até uns Screens.  :lol:

Nome: Caçador de Sonhos 3: Dos Deuses aos Humanos
OBS: O jogo é bastante fantasioso, mas a mitologia seguida é referente à história, isto é, o game tem suas próprias crenças, Deuses e etc.

Sinopse pequena:
Caçador de Sonhos 3 conta a história de Elegit, um guerreiro dos sonhos (um tipo de mutação, não humana) que vivia numa cidade onde só havia humanos, até que um dia ele foi caçado e se perdeu numa floresta, noutro dia, 2 guerreiros dos sonhos encontraram ele e chamaram ele para morar em sua cidade...Aí começa a rotina de verdade de um Guerreiro dos Sonhos para Elegit.

Acho que da pra vc tirar uma ideia da aí não?  :wow:

Edit:

Verdade Doiza, então, lá vai:
O estilo dos buttons eu não tenho ideia  :T.T:
Fica a critério de vocês, mas a cor pelo menos eu posso ver...  :malvado: :malvado:
Cinza com Azul acho que fica legal, se vocês tiverem ideia melhor, pode ser legal!
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Citação de: Arthur Fillipi online 16/09/2015 às 18:27
Beleza, vou até fazer mais legal, vou por até uns Screens.  :lol:
[...]
Cadê as screens?

Seria bom mesmo falar o tema do projeto. É medieval mesmo? Se for, vai querer a logo
seguindo um estilo medieval também? Tipo, com escudos, fontes em caixa alta e tals.
Tem algo que gostaria na logo? Sei lá, uma espada talvez. Ou alguma logo ou tipografia
que você acha legal e gostaria de ter na logo.
Tenta dar o máximo de informações que conseguir, melhor ainda se tiver exemplos
semelhantes ao que quer.

17/09/2015 às 16:46 #5 Última edição: 17/09/2015 às 16:48 por Arthur Fillipi
Foi mal, aqui segue as screens!
O jogo é medieval, mas é tão loko que é meio futurístico!  :'0':
Olha, vou mostrar aqui, mas a logo já está feita, só preciso mesmo das buttons, acho que a logo pode até dar uma inspiração
:







Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Alo. Pardon pela demora!! tinha esquecido
Aqui estão. Resolvi refazer o do título pra se adequar melhor aos outros buttons. Espero que tenha gostado, se quiser posso fazer mais, tipo uns pra tela título. Só depois percebi a diferença da parte preta do nome pros outros buttons, foi mal... :ded:

Spoiler







[close]
Você errou o nome do projeto...
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

21/09/2015 às 12:48 #7 Última edição: 21/09/2015 às 12:54 por Arthur Fillipi
Está muito legal!  :wow:
Gostei muito, mas se quiser fazer mais, fique à vontade, eu gosto de poder escolher.  :rei:
Mas desde já, agradeço!


Edit
Se não for pedir muito, tem como fazer uns buttons escritos "Notas do Autor" "Dicas do Game" e "A Fauna"?
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Tó:
Spoiler











[folgada]Caso queira me dar uns ouro ali em cima da mensagem eu estou aceitando[/folgada]
[close]
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

 :clap: :clap:
Claro que dou sim, mano!
Muito bom, obrigado mesmo, assim que puder vou criar o tópico do game
  :ded:
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]