O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Blendagem de Render - Por Uhtred

Iniciado por Uhtred, 15/05/2013 às 00:27

Bem, visto a dificuldade de muitos que vejo por aí ao iniciarem suas atividades no PS em blendar uma render com o BG, resolvi fazer esse tuto rapidinho pra tentar dar uma ajuda.

Ps¹: fazia pelo menos 1 ano que não fazia signs;
Ps²: o tuto é mais para demonstrar a blendagem da render com o bg, o resultado não interessa;
Ps³: não copie sem autorização.


Fiz em formato de imagem, é um pouco pesada mas nem tanto:

Spoiler
[close]

'-' Que efeito foda Uhtred, uma tendência bem atual as fotos nesse estilo hehe, valeu pelo tutorial mesmo que simples já abre bastante meus horizontes haha

Simples porém funcional. Acredito que esse tipo de sign seja a melhor para se fazer quando somente quer-se mudar um pouco a cara de seu perfil.
Bem explicado e bem feito, assim como esperado.

15/05/2013 às 00:47 #3 Última edição: 15/05/2013 às 00:49 por Elyven
Nossa! Que que isso garoto!!!!!!! Só tenho que agradecer, sério mesmo! Estava agora mesmo fuxicando o Youtube e o Devian Art à procura de algo assim! Se, soubesse disso antes, já tinha blindado meus jobs!Bem, já os próximos serão! he!he! Valeu, Uhtred! Chave-ouro importante essa! Fechou e abriu milhares de portas no meu humilde horizonte!
Spoiler

Off Agora descobri como blendara a Sign do Batman seu feio! Queimando os neurônios aqui! Se bem que um mágico nunca revelaria os truques! Me senti a exclusiva auxiliar de mágico agora! kkkkkk
[close]
Citação de: Fallen online 15/05/2013 às 00:38
'-' Que efeito foda Uhtred, uma tendência bem atual as fotos nesse estilo hehe, valeu pelo tutorial mesmo que simples já abre bastante meus horizontes haha
...tudo bem, cê é gente boa! Inveja! kkkkkk Além do mais que efeito devastador!!!!!!
Citação de: Mistyrol online 15/05/2013 às 00:42
Simples porém funcional. Acredito que esse tipo de sign seja a melhor para se fazer quando somente quer-se mudar um pouco a cara de seu perfil.
Bem explicado e bem feito, assim como esperado.
Vamos ser sensatos em dizer que o Uhtred é um paizão no Design e manja bem mesmo! E como não sou tola, vou sugar seus conhecimentos logo depressa! *Malvada! hehe!

O lazarento pega uma imagem simples e faz um efeito soda .-.
Eu pego uma imagem soda e faço um efeito simples .-. Puta injustiça issaê :P
aeuheuhaehuaheua

Enfim, curti muito o tuto Uht, vai ajudar e muito, e essa técnica pode ser usada em várias outras coisas, com certeza vai ser de ótima ajuda, inclusive pra mim :D
.

Tutorial bem objetivo, vai ajudar muita gente. Parabéns Uhtred ^^
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Opa, eu esqueci de colocar as imagens usadas, aqui:

Spoiler
 
[close]

O principal do tuto é mostrar como blendar, e como podem ver a diferença entre uma render colada no bg:


E uma render blendada com o bg:



Nessa segunda a render parece fazer parte da imagem, já na primeira é visível que ela foi apenas colada em cima.






Valeu quem gostou, quem sabe não me animo e crio outros ao longo da vida hauahu