O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Devan Lochees — O Cronista.

Iniciado por Kvothe, 22/09/2015 às 18:08

22/09/2015 às 18:08 Última edição: 23/09/2015 às 12:16 por Kvothe
Criei está fábrica com o intuito de melhorar as habilidades na escrita. Então entre, jovem aventureiro, talvez eu possa o ajudar.
Olá, sou Devan Lochees, conhecido como O Cronista —, nos Quatro Canto. Já escrevi inúmeras histórias de pessoas importantes e não importantes. Escrevi histórias de reis, assassinos, revolucionários. Escrevi tanta coisa quanto devia e não devia. E hoje estou aqui, para escrever a sua história. Assente-se, por favor... pois antes de escrever vossa história, terás de conhecer algumas regras.
O próprio ato de se escrever uma história já é, de se é complexo. Portanto devemos seguir alguns procedimentos quanto a isso. Na Universidade aprendi algumas regras, que também deve ser levada aqui, entre nós, caro aventureiro. Também devo-lhe dizer que possuo algumas regras próprias.
• Jovem aventureiro, só poderei escrever sua história se ela se encaixar em alguns desses gêneros —, por questão pessoal: Crônica e Contos e Ficção Fantástica.
• Não seja apressado meu caro. Caso eu esteja escrevendo a história de um outro aventureiro, peço-lhe calma.
• Por favor, seja educado e cortês.
• Por questões próprias, só escrevo histórias próprias. Não poderei continuar ou escrever por cima, de uma história que não venha de ti, jovem aventureiro.
• Como sou um hábil e licenciado cronista da Universidade. Todas as obras que redijo, ficas sobre o meu nome. E portanto, tenho o direito de divulgá-la onde quiser.
Caro aventureiro. Agora que lhe falei as regras. Antes de prosseguirmos para o início de sua história. Tenho que lhe fazer algumas perguntas, para que ao tardar-se da escrita, eu possa registrá-la, na Universidade. Então, por obséquio, responda. Com sinceridade, por favor.
Código: auto:0
Nome: << Seu nome. >>
Título de sua história: << Caso tenha um título, para dar a sua história. >>
Gênero: << Contos ou Crônica; Ficção Fantástica. >>
Informações: << Conte-me algumas informações, que podem ser úteis. >>
Adicional: << Caso tenha alguma coisa para adicionar, que será útil ao meu entendimento, por favor. >>
POV: << Em que ponto de vista sua história será contada? >>

Apesar de não ser uma das minhas melhores habilidades, meu jovem. Caso não queira uma história, mas uma autobiografia de si. Por favor, responda então às seguintes pergunta.
Código: auto:0
Nome: << Seu nome. >>
Nickname: << Caso não queira expor seu nome em sua autobiografia. Diga-me um nome fictício, para representar a ti. >>
Como és: << Antes de começar sua autobiografia, preciso saber como és. Suas personalidade, características. De maneira bem definida, se puderes ser. Exemplo: Sou mal, sou bom, sou um mero coadjuvante de um bem maior. >>
Localidade: << Diga-me jovem. De onde és? E como é o local de onde veio? Como é a estrutura deste lugar? Quais são as organizações que atuam com maior império lá? >>
Informação adicional: << Caso tenha algo de útil para me informar sobre você, diga-me, jovem. Não se acanhe. >>


Caso esteja interessado, jovem aventureiro. Posso-lhe contar algumas de minhas história, antes de escrevermos a sua.
Reflexões tácitas de um velho.
Algumas poesias minha.



"Olá, sou Devan Lochees, conhecido como O Cronista —, nos Quatro Canto." Um belo lugar com um nome, bem... esquisito, que região se chama Quatro Canto?

Mas espero que tenha sorte com a fábrica.
RPG Maker Vx Ace.

 Hahahah vlw Kaza... bom, caso queira saber... leia o melhor livro de fantasia épica : O Nome do Vento :v



Nome: Bruno
Título de sua história: Fica a seu critério
Gênero: Conto, medieval, fantasia
Informações: A história de uma princesa, bem no estilo contos de fadas, bem clichê, um herói, um vilão etc. Apesar de simples, ela tem que ser envolvente.
Adicional: Pretendo usar dentro de um projeto futuro, uma espécie de "história dentro da história", portanto não precisa ser tão complexa.
POV: 3ª pessoa
Visitem meu DeviantArt

Nome do Trabalho: DEMENS FROM SAPIENS
Nome do Cliente: Eclipse Studio - Ivan Ribeiro
Tipo do Trabalho: Roteiro - Geral
Gênero: Aventura, Suspense e Ficção [Baseado em Eventos Reais].
Preferência de Membro:
Informações de Produção: https://1drv.ms/w/s!Amhux04PkhLsgf4rdQxkhf2a03Ni9Q

Qualquer Dúvida, Sugestão ou Critica. Entre em contato.