O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria da Ahiane

Iniciado por Ahiane, 01/09/2016 às 11:40

Depois de muito refletir decidi criar uma galeria com algumas ilustrações e desenhos que fiz nos últimos anos para compartilhar com vocês. Estes trabalhos já estão finalizados mas podem deixar a opinião de vocês. Espero que gostem. :ded:

[box2 class=titlebg title=Digitais]
Como comecei a fazer desenhos digitais a alguns meses ainda não tenho muita coisa e a maioria são do meu projeto Pandora, então provavelmente vocês já conhecem.

Spoiler


Foi meu primeiro trabalho digital finalizado. É um autorretrato.


Este eu fiz de presente pra um amigo virtual com nossos personagens do Ragnarok.

Pandora e a Pedra do Suspiro


Mapa do jogo. Me inspirei nos mapas de Maplestory.


Primeira ilustração que fiz para contar uma história do jogo.


Segunda ilustração de uma história do jogo.


Ilustração que fiz para a Tela de Título.


Design para o menu do jogo. Feito todo desenhado também, com exceção dos ícones.


Logotipo do jogo, também todo desenhado e usei como base a fonte CHUBBY.
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Outras Técnicas]Aqui eu selecionei os trabalhos que eu mais gosto de diferentes técnicas e anos. A maioria são estudos que fiz na faculdade.

Spoiler

Feito com caneta nanquim e aquarela. Não me perguntem o que é, fiz aleatoriamente. 2015 :lol:


Feito com caneta nanquim apenas. 2015


Furiosa de Mad Max. Fiz com giz pastel oleoso. 2015


Lola e seu monstrinho. Caneta nanquim e aquarela. 2015


Xilogravura de duas cores. Uma personagem que domina o elemento água. 2015


Giz pastel oleoso também. 2015


Giz pastel seco sobre papel preto. 2016


Aquarela. É uma cópia de um trabalho que achei na internet. 2014


Caneta nanquim e aquarela. Valentina, uma personagem minha. 2016
[close]
[/box2]

A maioria desses desenhos estão na minha página do Face. Se quiserem ver mais ou curtir clique aqui!
Quando eu tiver mais trabalhos prontos eu atualizo a galeria. Mas por enquanto é isso. :lol:
     

Realmente muito lindo!  :rainbow:
Adorei seu estilo de desenho, é realmente muito muito lindo mesmo  :wow:
Ficarei esperando por mais desenhos seus, Ahiane, hehe  :uu:
"Obs:
Quando eu parar de ter tanta vergonha, vou seguir seu exemplo e fazer uma galeria por aqui
[close]
"Do que adianta desistir, sem ao menos ter tentado?"

Gostei muito de todos os desenhos. Os que você utilizou outras técnicas além de pintura digital foram os que mais me agradaram, você realmente tem talento :3

você é royal guard no rag? eu sou shura u.u
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Que as xilogravuras dominem o mundo!!!
São excelentes trabalhos [user]Ahiane[/user]. Já pensou em ser ilustradora?

[user]kurinakki[/user] Obrigada! :*-*: Eu também tinha vergonha, por isso demorei pra postar meus desenhos aqui. Mas não tenha não! Quero ver seus desenhos também. :wow:

[user]Sorush[/user] Que bom que gostou haha :XD: O RG é meu amigo, eu sou a AB e minha irmã o WL. Sempre quis uma shura, mas dá muito trabalho upar Champ.. :aiaiai:

[user]Joseph Poe[/user] Eu não gostei de gravura na verdade. Mas esta última xilo que eu fiz me agradou mais. E eu quero muito ser uma ilustradora. :<3:
     

Bom saber. Assim que eu terminar o livro que estou planejando, vou começar outro. Para ele vou precisar de ilustrações. Vá escrevendo sua tabela de preços. Mas ainda demora...

Eu não tinha visto isso antes? Que droga! Ah, mas antes tarde do que nunca :D
Eu gostei de todos os desenhos, mesmo os que eu já conhecia eu gostei de rever kkk
Enfim, sempre sereis suspeito para elogiar, mas antes que eu caleje os dedos digitando como sempre vou-me indo  :lol:

As cores que escolhe em suas ilustrações são muito agradáveis.
Gosto muito da maneira que você colore o cenário (árvores, chão, água...) Acho que é um efeito muito bonito.
e essas artes tradicionais estão épicas!
Pergunta: Você escaneia ou tira foto? A qualidade das imagens está muito boa... Não consigo fazer isto com meus desenhos tradicionais...
Parabains.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

[user]Joseph Poe[/user] Eita! Se precisar é só falar comigo que eu te ajudo sim. :wow:

[user]Manec[/user] Que bom que gostou Mikasa (forever). :lol:

[user]Silverlake[/user] Obrigada! :*-*: No começo eu tirava foto mesmo, mas ultimamente ando scanneando porque acho que a qualidade fica melhor. Mas depende da sua câmera também.
     

O gato ficou daora, incrível o que você pode fazer quando se tem dom para tal coisa, e você querida Ahiane, nasceu com esse dom, parabéns, continue sempre praticando e tentando novas formas de evoluir seus trabalhos, lindos!
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

[user]Neko Tenshi[/user] Obrigada! Só consegui chegar nesses resultados depois de muito treino e ainda acho que preciso melhorar bastante. :XD:
     

Gostei muito das suas artes tradicionais, ficaram super bonitos os trabalhos que você fez com nanquin e aquarela. Gostei em particular do primeiro (que me lembrou um pouco as criaturas do Hieronymus Bosch), o elefante e da última garotinha.

Acho que comparado com seus desenhos tradicionais, os digitais ainda deixam um pouco desejar e ainda tem bom caminho pela frente, mas pra quem começou há tão pouco tempo tá se saindo muito bem. Quando ficar mais confortável com a arte digital e conforme for aprendendo mais as manhas, tenho certeza de que vai começar a ilustrar com a mesma leveza que você tem nos seus traços no papel.

Espero ver mais!

[user]Cronus[/user] Realmente já me inspirei bastante em Bosch :*-*:
Eu também sinto isso com relação aos meus desenhos digitais. Sigo sempre a mesma "fórmula" porque ainda não consegui fazer algo razoável de maneira diferente. Mas vou continuar praticando e procurar descobrir novas maneiras! Obrigada pelo apoio. :XD: