O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Erro ao abrir projeto

Iniciado por Ahiane, 02/03/2017 às 17:23

02/03/2017 às 17:23 Última edição: 03/03/2017 às 07:17 por King Gerar
Gente, do nada meu projeto não abre mais e fica aparecendo um erro tanto para abrir o projeto quanto para testar o jogo. Alguém sabe o que fazer nesse caso pra conseguir resolver o problema ou pelo menos recuperar o conteúdo? Help.. :T.T:

Spoiler


[close]
     

Ih, rapaz... Mesmo problema que uma certa pessoa teve e.e. O que me inspirou a fazer esse sistema.
Provavelmente os dados .rvdata2 estão corrompidos. Se for o caso, deu problema quando ele tentou salvar e não salvou tudo, resultando no problema de EOF.

Faça um novo projeto, copiando os arquivos data um por um. O arquivo que apresentar erro é provavelmente o arquivo danificado.
Desejo sorte na hora de recuperar as coisas, sorte mesmo.

OMG! :'0':

E eu pensando aqui que pra tudo se dá um jeito, tentando me consolar.. Obrigada Alisson, vou ver o que consigo fazer.
     

-Faz uma cópia da sua pasta de dados
-Cria um novo projeto
-Copia o Heroes.data do novo projeto para o antigo.
-Teste novamente
-Se não funcionar, substitua um a um até você conseguir rodar seu projeto

É a melhor maneira de fazer com o menor prejuízo, infelizmente :/

PS: Toda falha no processo de criação de um projeto só o fortalece.

Obrigada pelas dicas gente. Acabei copiando todos os arquivos do data menos os heróis e acabou funcionando. Acho que era ele que estava corrompido mesmo. Agora está tudo ok. :o:):
     

Opa, que ótimo saber disso.
Bem, em todo caso, resolvido o/

Isso acontecia direto comigo. Rolou uma vez dai arrumei, e depois aconteceu de novo e foi mais difícil de arrumar, até porque zoou uns mapas...então fica a dica pra usar o script do Alisson ou então algum programa que faça backup sempre da pasta data do seu projeto.