O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Entity [Atualizado 29/04/ Primeiros Minutos !!!]

Iniciado por Biogames, 26/06/2016 às 16:51

Citação de: Yangfly Master online 14/07/2016 às 15:21
O sistema de batalha ta legal, mas as sombras dos charas estão muito grandes.
Boa sorte!

boa observação, vou arrumar isso, vlw

Yo! Eu de novo. Acabei de ver os vídeos. Música de Kingdom Hearts <3 Já subiu no meu conceito. E sim, eu também gostei do sistema de batalha, mas concordo com o que disseram há pouco, as sombras dos personagens estão grandes demais. E também achei a luta um pouquinho...parada, entende? Talvez se os inimigos ou os personagens tivessem mais destaque ou movimento, ou a tela fosse um pouco menor, ajudaria um pouco. Ou talvez seja apenas pelos efeitos sonoros e-e Senti falta deles nos vídeos.
E também gostei da Peekaboo Forest (inclusive o título criativo), principalmente os efeitos de rolamento. Enfim, boa sorte de novo! Aguardo atualizações.
~Phantasmagoric desliga
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



Citação de: Phantasmagoric online 14/07/2016 às 17:51
Yo! Eu de novo. Acabei de ver os vídeos. Música de Kingdom Hearts <3 Já subiu no meu conceito. E sim, eu também gostei do sistema de batalha, mas concordo com o que disseram há pouco, as sombras dos personagens estão grandes demais. E também achei a luta um pouquinho...parada, entende? Talvez se os inimigos ou os personagens tivessem mais destaque ou movimento, ou a tela fosse um pouco menor, ajudaria um pouco. Ou talvez seja apenas pelos efeitos sonoros e-e Senti falta deles nos vídeos.
E também gostei da Peekaboo Forest (inclusive o título criativo), principalmente os efeitos de rolamento. Enfim, boa sorte de novo! Aguardo atualizações.
~Phantasmagoric desliga

Tenho uma péssima notícia pra vc, usei a música do KH apenas como exemplo, a trilha sonora do jogo não tem nada a ver com OST de games :ded:

Eu acho que a luta deu a impressão de ser parada pq eu estava apenas demostrando os ícones, HUD e talz, vai ter muita coisa ainda, (fusões de habilidades com outros chars, combos por botões etc), e como o capturador de video do W10 não grava som, só joguei uma música do KH por cima pra não ficar mudo.

E que bom que curtiu a Peekaboo Forest, farei várias dungeons desse estilo, inclusive já terminei as do 1º capítulo, breve posto videos delas.

Gostei do sistema de batalha, achei visualmente bonito, e não achei parado, pois entendi a parte de que era somente uma demonstração. Quanto ao primeiro mapa, eu não gostei das árvores da "parede". Elas me incomodam. Já o segundo eu gostei, mas achei que não combinou muito com o primeiro. Parecem de jogos distintos, entende?

Citação de: ManecBR3 online 15/07/2016 às 10:14
Gostei do sistema de batalha, achei visualmente bonito, e não achei parado, pois entendi a parte de que era somente uma demonstração. Quanto ao primeiro mapa, eu não gostei das árvores da "parede". Elas me incomodam. Já o segundo eu gostei, mas achei que não combinou muito com o primeiro. Parecem de jogos distintos, entende?

As "árvores da parede" é coisa do tileset do MV, por mim usava tudo do XP, mas vc não sabe a dor de cabeça q é converter do XP pra MV.

Sobre não combinar, como eu disse no post inicial, Pangea é um mundo estranho, tem coisas q não faz sentido ali, ainda mais com o vírus d-plague infectando tudo, imagine como se fosse o Digimundo, onde tudo é bizarro.



 Esses vídeos só servem pra aumentar a ansiedade e o hype, maninho! Eu gostei dos nomes das dungeons, e principalmente do design do Aquarium Lab e a gimmick de Mushroom Rave. Espero que a demo saia logo, bom trabalho! :XD:
~Phantasmagoric desliga
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



Algumas informações sobre o projeto:

- O mapa do 1º país está completo, ele se chamará "País Natural", será um país ambientado na natureza (cachoeiras, florestas, oceano, vilas indígenas etc), serão 7 Dungeons e 2 cidades ao todo;

- O sistema de batalha será por "Chains", quanto mais você acertar a sequência de botões, mais ataques fortes você lançará;

- O jogo está em resolução 720p (tentei 1080p, mas daria muito trabalho configurar tudo).

Pessoal, pra quem gosta de desafios, existirão algumas dungeons opcionais chamadas de "d-Domain", são áreas completamente contaminadas pelo d-plague, repleto de inimigos em estágio final do vírus, extremamente difíceis, aqui vai um video da mesma:



Gostei das dungeons, principalmente aquela do aquário, bem criativa.
Boa sorte com seu projeto!  :ok:
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

Gostei do que vi, achei uma história simples e criativa! Ótima combinação!  :clap:
Espero poder jogar! :wow:

Pessoal, acho q essa era a última dungeon q faltava mostrar, agora é partir pros diálogos e cutscenes  :malvado:


Pessoal, no decorrer do jogo vcs irão encontrar as "Cyber Beasts", cada um com seu respectivo elemento, ao derrotá-las ganhará sua summon, só q o diferencial é o sistema de batalha q será baseado no Theatrhythm Final Fantasy, um video pra vcs terem ideia:



Eya, mais coisas! Eu curti o mapeamentos das dungeons, achei que está cada vez melhor. Quanto às primeiras três dungeons, não vejo problemas. Acho só que você deveria escolher o tipo de tiles que quer usar, afinal, usar tiles do XP, VXA, etc pode deixar o visual meio gambiarrado, mas está legal. Na dungeon D-Domain achei os efeitos meio fortes, acho que podiam ser menos claros, mas também tá legal. E no caso da última, acho que as cachoeiras ou quedas d'água poderiam ser mais, ficou um visual meio estranho. Não sei como ficaria com elas, mas acho uma boa ideia testar. Achei a batalha legal também, não parece enjoativa, e a ideia das beasts me lembrou Pokémon  :derp:
Enfim, eu curti o seu projeto, aguardo ainda mais informações.
-Abraços do Manec, até*