O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

TAUT [Versão em PT-BR]

Iniciado por RankarchVoid, 14/09/2016 às 02:32

14/09/2016 às 02:32 Última edição: 14/09/2016 às 02:39 por RankarchVoid


Nome: Taut
Criador: Charon
Tradução: Dvor-ak
Plataforma: RPG Maker 2000
Gênero: Terror e Suspense
Idioma: Alemão, Inglês e Português
Ano: 2007 (Tradução em PT-BR: 2016)
Versão: 1.1 com algumas coisas da 1.2


Hey galerinha, tudo bom? Encontrei este projeto Taut por acaso em meus passeios pela internet, já é um projeto relativamente antigo, de 2007, que foi descontinuado pelo autor (a última notícia que se tem é de 2012, mas o criador sumiu).
Como este projeto é desconhecido pela maioria, decidi começar um projeto de tradução dele (o original é em alemão, minha tradução será a partir da versão 1.1 em inglês, com adições da 1.2); como não tenho contato com o criador do projeto original, eu não tenho permissão de adicionar qualquer coisa customizada da minha parte, então só o que mexi são nas adições da versão 1.2 para a minha tradução.
A tradução já está disponível para todos, e o melhor de tudo, sem necessidade do RTP. :)

Downloads

Link de Download da Versão Traduzida (não precisa de RTP) (versão 1.2)


Link da Versão Original em Inglês (necessita de RTP do RM2003) (versão 1.1)
Link do RTP do RPG Maker 2003




Personagens


Judith - Judith é a protagonista do jogo, uma moça jovem que está frustrada na cidade onde mora e está prestes a se mudar, mas acontecimentos a levam a se envolver com um mundo distorcido.

Maria Lumbrera - Uma policial que você encontra numa das rotas do jogo, assim como Judith, não sabe nada do que está acontecendo.

Sophie - Uma garotinha que você encontra numa das rotas do jogo, ela é muito mais do que aparenta e diz.

Alvin - Um rapaz estranho, aparentemente é envolvido com uma série de assassinatos...

História

"Eu odeio esta cidade.
Felizmente, eu e minha mãe estamos saindo desta droga de lugar.
Por muito tempo tivemos de viver aqui. Tempo o suficiente para suportar.
Por que ele fez isto conosco?
Ele.
E todos ficam em silêncio.
Eu sei que conseguiremos fazer!
Mas...
Não. Provavelmente nunca mais a verei.
Ela."


Judith Neelley e a sua mãe estão deixando a cidade hoje. Mas quando Judith acorda sua mãe não está presente, deixando um bilhete de aviso na sala de estar. Enquanto vai fazer outra coisa, o silêncio é quebrado, alguém ou alguma coisa invade a casa.
De repente Judith se encontra em um mundo confuso, com um monte de pessoas estranhas e acontecimentos bizarros.








Charon, criador da versão original em alemão
Tabris_Macbeth, tradutor da versão em inglês
Enterbrain
E todos aqueles que darão feedback pela tradução :)

Legal sua iniciativa! Assim que puder eu vou jogar, parece ser um bom projeto. Pena que não foi finalizado. :x--x:
     

A casa de maria ficou muito épica!dar um ar de mistério.o visual do jogo é bem interessante e a historia também

Só postando para avisar a galera que já está disponível a demo, anteriormente o link estava quebrado porque retirei (o jogo ainda estava pedindo RTP).  :=|:




Citação de: Ahiane online 14/09/2016 às 20:54
Legal sua iniciativa! Assim que puder eu vou jogar, parece ser um bom projeto. Pena que não foi finalizado. :x--x:

Jogou? Hahaha
É uma pena realmente que não foi finalizado, e o pior que não encontrei o Charon, mesmo após ter traduzido o jogo.
Acho que acabou-se o projeto aqui.

Citação de: mestiço online 15/09/2016 às 14:05
A casa de maria ficou muito épica!dar um ar de mistério.o visual do jogo é bem interessante e a historia também

Essa casa da Maria tem uma ambientação que não tinha na demo anterior, e consegui copiar para essa versão sem problemas.
Pena...que não posso fazer mais adições.  :=|: