O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Blaze of Light

Iniciado por sc19, 10/12/2016 às 15:29

10/12/2016 às 15:29 Última edição: 14/12/2016 às 18:48 por Snowcacau

| Produtora: Cacau Tree (Snowcacau) com Character Design da Lalc | Engine: RPG Maker 2003 | Gênero:  Puzzle |

Introdução


Este minigame está sendo feito por mim há pouco tempo, não é para nenhuma JAM e trata-se de um "Jogo piloto" que pertence a uma série que farei futuramente. Todos os seus mapas são desenhados por mim e os puzzles serão variados, ao invés de ter um estilo próprio.



Sinopse


May é uma menina habilidosa em desenhos porém nem um pouco criativa. Cansada de desenhar casais resolve dar uma volta para as ideias surgirem. No meio disso, um estranho acontecimento ocorre: Ela nota os habitantes da Vila Nakaja sumirem e pararem no Santuário das Más Memórias, próximo dali. Com empatia, ela agora terá que viajar nas piores lembranças de cada um através de portais e os libertar de pesadelos.



Multimídia


Imagens
Spoiler
[close]





Vídeos
Spoiler


[close]





Making of
Spoiler

Produção do design da May (e desenho inicial da personagem, visto que quando fiz este ainda não estava contando com a ajuda da Lalc)


Print de um dos mapas em produção
[close]




Download


Não disponível...



Créditos e Agradecimentos


Lalc, pelo Character Design
À você, por se interessar pelo projeto
[user]JosephSeraph[/user], pelo estilo de arte do Resonate ~call out my angel~ que me inspirou de alguma forma



:ok:

Bacano. May vai ter muitos puzzles espalhados pelos cenários? Haverá combate por turnos, Abs? Gostei do facto de tu desenhar os mapas =) e de ser um projeto feito no RM2003. Bem charmoso.

Boa continuação! E um grande abraço para o gordinho game-tester. May all your dreams come true, my friend.




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Citação de: fbu online 10/12/2016 às 15:59
Bacano. May vai ter muitos puzzles espalhados pelos cenários? Haverá combate por turnos, Abs? Gostei do facto de tu desenhar os mapas =) e de ser um projeto feito no RM2003. Bem charmoso.

Boa continuação! E um grande abraço para o gordinho game-tester. May all your dreams come true, my friend.
Quanto mais puzzle que eu pensar, mais terá. O sistema de combate será estilo ABS mesmo, mas mais focado no tiro xD. Obrigado!

*UP*

Passei a trabalhar melhor no projeto, e já tenho mais conteúdo!
O jogo agora tem um enredo melhor, e um breve vídeo:



Gostei MUITO dos mapas, mas essa sinopse ta vaga de mais, me deixou curioso. De qualquer forma esse pouco que foi apresentado está ótimo, mas não suficiente. Vou acompanhar o tópico, espero por mais detalhes do projeto, boa sorte aí. :ok:
NICTOFOBIA

Gostei bastante dos mapas, uma coisa é a sinopse, faltou informações, mas é algo que você mesmo pode ir adicionando conforme faz o jogo. Boa sorte com o projeto, quando vir a demo pode ter certeza que vou jogar!

Até!
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio: