O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

raças fragmentadas

Iniciado por Garai, 12/09/2017 às 22:32

Este  literalmente   é  a Minha  primeira ideia  para  um projeto no  rpg maker, a  historia seria o  seguinte:

Neste  mundo  existem  5  raças diferentes   Humanos,elfos,orcs,Demonios  E  Deuses malignos .Elas  sempre   estiveram   em   guerra  ,  até  que a  raça mais  fraca ( os  humanos) propôs um acordo  de  paz  que  foi  aceito .Um dia ,  foi encontrado   um  novo  minério  no  território  humano , que  era  praticamente indestrutível , isto  chamou  atenção das  outras  raças  que  invadiram e dominaram  o   território .  o  protagonista  seria   uma  criança  que morava  em  uma cidade que  foi  atacada   por elfos e seus  pais  mortos por eles  e  consequentemente  virou  escravo.

talvez  não   esteja  "bom" e  a  historia  muito  Clichê ...  porém  é  o  meu  primeiro dia  não pera projeto   

:XD:

A história já foi bastante utilizada, essa divisão entre raças é um cliché que às vezes pode funcionar, às vezes não. Vai depender do tratamento que você dará pra os detalhes do enredo. Você já pensou na história geral, poderia pensar nas histórias individuais dos personagens, e possíveis reviravoltas no roteiro de seu jogo. Por exemplo, o protagonista teve os pais mortos, como você mencionou, porém, ao longo de sua jornada ele pode descobrir segredos inesperados, como por exemplo descobrir que seus pais não estão mortos, ou descobrir que seus pais eram vilões. A sua imaginação vai favorecer o enredo cliché através de pitadas de criatividade.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Como costumo dizer, clichê não é ruim, não se ele for bem trabalhado. A história pode ser clichê e ainda ser interessante, enquanto um plot inovador pode ser chato. O interessante é o desenvolvimento, indepdentente de ser clichê ou não.

é nisto  que  estou  tentando  fazer  e   já  mudei algumas  coisas  para  não  ser  tão  clichê