O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual estilo é melhor?

Iniciado por Ms. Athena, 26/09/2017 às 09:09

Olá amigos! Andei trabalhando em um novo estilo para fazer as concept-arts do meu game. Comparem aí qual vocês acham melhor:

Estilo Antigo:

Spoiler

[close]

Estilo Novo:

Spoiler
[close]

Avaliem e digam qual é melhor.   :ok:

Não vejo muita diferença, mas o primeiro parece melhor.  :sera:

 Hmmm... Eu gostei mas do segundo estilo.  :sera:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

O segundo robô do estilo antigo (o robô com antenas e olhos amarelos) pra mim foi o mais atrativo e complexos dos conceitos, pois, além de elementos adicionais no design, houve uma preocupação quanto ao sombreamento do personagem, evidenciando um diferencial dentre os trabalhos apresentados. Parabéns.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Gostei mais do estilo novo, parecem mais bem acabados. Acho legal esses estilos padronizados

Cara, muito interessante! Eu gosto muito desse traço tosco, porém bem acabado haha
O segundo ficou mais harmonioso, a proporção dos pernagens tá bem cartunesca  :XD:

Uhm, eu não vejo grande diferença, o segundo o design ficou melhorzinho, mas acho que você deveria trabalhar mais na lineart que está muito tremida.  :ok:

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!