O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Memories of Mana

Iniciado por Raizen, 30/11/2012 às 18:02

30/11/2012 às 18:02 Última edição: 29/07/2019 às 23:17 por Victor Sena

Engine:RMXP
Autor: MogHunter

Informações retiradas de : http://atelier-rgss.com/Project/Mana/Project_Mana_Story.html
[box class=titlebg]
História
[/box]

Os acontecimentos ocorrem um ano após Seiken Densetsu 3.


A historia acontece em um mundo chamado Celetial Island onde ficam as almas antes de serem julgadas pelos seus atos em vida.Se você foi uma boa pessoa em vida ira para o céu caso contrário pagará pelos seus atos no inferno.


Neste mundo que é uma mistura de passado, presente e futuro, as almas esperam pelo seu destino, seja ela boa ou ruim. Mas existe uma alma que negou o seu destino, e deseja sair deste mundo antes que seja julgada pelos seus atos que cometeu em vida.


E agora o mundo das almas corre um grande perigo, assim como o mundo dos vivos, pois um antigo mal que antes foi banido deseja retornar à vida.


Será que Angela conseguirá impedir que isso ocorra?

[box class=titlebg]
Personagens
[/box]


Angela - Princesa de Altena, o reino da magia, possui um temperamento quente e por causa disso sempre se mete em encrencas e estas prestes a enfrentar um desafio que jamais imaginou existir.


Duran - Bravo guerreiro do reino de Forcena, perdeu o pai quando era muito pequeno na grande guerra contra o Senhor do Escuro.
Agora entra nesta aventura motivado em achar o pai que supostamente havia morrido.


Celestia - Conhecida também como Mana e neste mundo ela é deusa do destino onde mantém o equilíbrio das almas que vivem em Celestial Island.


Gato - Ele é o companheiro e guia de Angela nesta aventura e vive brigando com ela, embora possuam as personalidades bem parecida


Koren - Antigo conselheiro da Rainha de Altena, possui um papel ainda incerto na historia. É um poderoso bruxo e é respeitado por todos pela sua inteligência

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Download
[/box]
http://atelier-rgss.com/Project/Mana/Project_Mana_Download.html

[box class=titlebg]
Créditos
[/box]
http://atelier-rgss.com/Project/Mana/Project_Mana_Credits.html

Esse jogo promete! *3*
Boa sorte com o game! xP
Spoiler
O design do game me parece que foi MUITO inspirado no XasHero, certo? :P
Slá, eu não sou muito fã do design, é muito "escandaloso e brilhante", não estou dizendo que está ruim, só estou dizendo que não é o tipo de design que me agrada no game xP
[close]

Se não me engano ele é um estilo quase padrão do mog cara, o jogo é dele xD
O jogo é muito divertido, a história dele é interessante mas eu não me senti envolvido por ela. Porém, a jogabilidade é excelente, muito recomendado.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

@math
Só não entendo porque desejou boa sorte ;P

Anyway, esse jogo é Épico, é ótimo te-lo aqui na comunidade, isso pode servir de inspiração pra muita gente *-*
.

Lol Postaram esse jogo antes de min? T.T kkkkk
  Esse jogo com certeza é marcante não é atoa que mesmo sendo "antigo" é bem foda ate hoje! ^^
  Tomara que venha a ter o 3 algum dia! u.ú

Clássico... Sem dúvida uns dos melhores jogos que ja joguei no maker, seria bom se alguém arruma-se o Blood Sekeer do Super Cueca pra postar aqui também.

~FocoNaMissão!

Citação de: Paranoid online 02/12/2012 às 00:18
Clássico... Sem dúvida uns dos melhores jogos que ja joguei no maker, seria bom se alguém arruma-se o Blood Sekeer do Super Cueca pra postar aqui também.

~FocoNaMissão!
Estou colocando todos os clássicos na área de jogos xD, e esse será um deles :P, bom te ver por aqui paranoid x]