O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poseidon : Deus dos mares

Iniciado por Zackh, 06/12/2012 às 19:31

06/12/2012 às 19:31 Última edição: 28/06/2015 às 15:38 por Cezar
[box class=calendar_today]
:linha3:







[info float=left][box class=randomquote][hs width=170 height=120]http://i.imgur.com/C8tdgvl.jpg[/hs]
Autor....: Mauricio Cezar
Data.....: Abr/2010
Gênero.: Aventura
[/box][/info]
[box class=titlebg2]
Informações
[/box]
[box class=information] " Poseidon descansava tranquilamente em seu mundo subaquático, quando hermes - o deus mensageiro dos deuses - veio lhe avisar que um terrível mal estava por vir, e que uma sucessão ao trono de Zeus deveria ser realizada.
  Sem nada entender, Poseidon acorda em seu reino marinho, e parte em busca de respostas diretamente no Olimpo, sem saber ainda que as tramas que estão a se desenvolver, envolvem ações muito maiores que iriam mudar para sempre seus destinos. "


Entre no mundo grego no controle do deus dos mares, com muita ação, chefes, puzzles e desafios em mais de 2 horas de jogo!


[/box]






:linha:






[/box]



Finalmente postou aqui \o/
As imagens para download estão quebradas ._. (aqui)
Agora vamos ao projeto, nunca joguei, sinceramente. Estou muito curioso para abri-lo aqui, e assim que terminar de jogar farei uma análise séria dele por completo. Espero grandes coisas para quando jogá-lo, é melhor não me decepcionar. No mais parabéns pelo ótimo projeto concluído.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Nossa...O Poseidon aqui? haha'
Esse jogo é muito bom, e o melhor de tudo, usa o XAS, eu lembro de ter jogando o começo do game e eu tinha gostado muito, aliás aguardo o Poseidon 2 que promete muito e mostra a evolução de um para o outro! ^^

Aliás B.Loder eu ficaria muito feliz em ler uma análise desse jogo assim como vc fez a do Orca! xD kkk

Gostaria muito de dizer que eu gostei, mas...

O Mapa do mundo de Poseidon, ou oceano como preferir, é muito... muito sei lá. Sinceramente acho que não tem condição de fazer um mundo aquático utilizando aqueles gráficos. As batalhas lá ficaram super enjoativas e sem falar que não gostei nem um pouco da introdução, /:

Bom cara, essa é minha opinião.

Meus Cumprimentos.

Cara gostei muito do seu projeto, inclusive queria te perguntar algo tem jeito de eu adicionar uma imagem a Hud e ela ficar transparente quando o personagem ficar de baixo dela que nem acontece com os itens que já vem no xas hero? Eu to usando a versão 3.9.

Falando Nisso  1 ouro