O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dead city - Tenographics Games

Iniciado por lordiuri, 02/12/2012 às 12:32

02/12/2012 às 12:32 Última edição: 19/12/2012 às 19:43 por lordiuri


Dead City é a continuação do célebre Dead Castle, lançado no ano de 2011, e produzido pela equipe Tecnographics Games.




- Gênero: Mistério e Ação

- Data de Início: 16 de Janeiro de 2012

- Data de Lançamento da Demo: 14 de Agosto de 2012

- Data de Lançamento (V. 1.0): 27 de Outubro de 2012

- Data de Lançamento (V. 1.1): 31 de Outubro de 2012

- Porcentagem do Jogo: |||||||||||||||||||| 100% Concluído

- Tempo de Jogabilidade: Cerca de 1 hora e 30 minutos.

- Equipe:

Victor Emanuel Farias – Produtor Criativo e Executivo (Maker Geral)
Lucas Duarte – Diretor de Design (Designer)
João Vitor Luz - Diretor de Design (Designer)
Tiago Souza - Diretor Auxiliar
José Iuri Brito - Diretor de Mapeamentos (Mapper)







A história do Dead City se passa um ano depois dos acontecimentos do Dead Castle. Tudo começa no aniversário de 16 anos de Dizzy. Ela está muito feliz com seu aniversário, mas sente a falta de Alex, que não estava presente no momento.

Porém, ele estava no seu aniversário a alguns minutos, então ela começa a suspeitar que ele não está nem aí para sua data especial. Depois de falar com Sarah, uma das suas melhores amigas, Dizzy resolve procurá-lo pela cidade.

Ela o encontra justamente na casa de sua "amiga", Samira. A porta da sala estava trancada. Ela procura a chave por todos os quartos, e encontra numa cômoda. Quando se dirige até a sala, uma surpresa acontece.

É aí onde tudo começa...





Alex


O personagem principal do jogo. Tem 17 anos, e é bem corajoso. Quando era criança, seus pais foram assasinados e ele ficou órfão, passando a morar com os pais de Dizzy. Foi um dos participantes dos acontecimentos do castelo.

Sarah


Uma das personagens mais importantes do jogo. Tem 16 anos, é bastante calma e paciente. Mora em Backs, mesma cidade em que Alex e Dizzy moram. Não participou dos acontecimentos do castelo, mas será muito importante no enredo.

Dizzy


A melhor amiga e "amante" de Alex. Está completando 16 anos, e é bem extrovertida. Ela mora com seus pais e Alex, e é meio "caidinha" por ele. Ela também participou dos acontecimentos do castelo.

Siegfried


Um guerreiro lendário e conhecido por Alex e Dizzy. Tem uma personalidade bem "secreta" e participou dos acontecimentos do castelo. Apesar de estar do lado dos heróis, sua missão principal não está relacionada a eles.

Swol


Um guerreiro que participava do grupo de soldados do Siegfried. Sua personalidade não é muito conhecida, e como sempre, ele carregará a loja do jogo.

Jessie


Uma amiga de Dizzy. Tem 17 anos, e é muito alegre. Não participou dos acontecimentos do castelo, porém parece ter conhecimento de algo que possa ter acontecido.

Samira


Amiga de Alex. Tem 18 anos, é bem estranha, e é apaixonada por Alex. Não teve nenhuma participação nos acontecimentos do castelo, mas seus conhecimentos sobre isso parecem bastante ocultos.

Cloud


Inimigo de Alex e Dizzy. Participou dos acontecimentos do castelo, e foi o grande líder dos zumbis, o autor de todo o esquema maligno. Ainda não se sabe se ele tem relação com a nova epidemia de zumbis.





- Sistemas por Scripts:

Gambá Action Battle System / Por Gambá
XP Press Start / Por VitorJ
Super Intro / Por Bobhill
Créditos / Por Doug
Shadow Text / Por Rise Field
Nova Loja / Por Firewords
Anti Lag / Por Near Fantastica
Light Effects XP V. 2.1 / Por Near Fantastica e Kylock
Ring Menu / Por Dubealex
Menu de Ajuda / Por João_vitoR


- Sistemas por Eventos:

Informação de Porta / Por FVictor





Campanha


É o modo principal do jogo, onde você jogará a história completa do Dead City.

Free Roam (Modo Exploração)


Um modo onde você poderá andar por todas as cidades livremente, sem nenhuma batalha. (V. 2.0)

Horda de Zumbis (Modo Arcade)


Modo que trará várias hordas de zumbis para você derrotar, todas em ordem de dificuldade. (V. 2.0)

A Trajetória de Siegfried


Esse modo acompanhará toda a trajetória particular de Siegfried, que não está presente na campanha. (V.2.0)

Ato Zero


Modo que trará novos protagonistas e contará uma história que se passa antes da campanha. (V. 2.0)





Data: Início do Projeto

Spoiler
Tela de Pressione Enter
Spoiler
[close]

Menu Principal
Spoiler
[close]

Prólogo
Spoiler
[close]

Casa de Dizzy
Spoiler
[close]

Cidade de Backs - Carregando...
Spoiler
[close]

Cidade de Backs - Entrando em uma Casa
Spoiler
[close]

Cidade de Backs - Alex
Spoiler
[close]

Cidade de Backs - Outro Bairro
Spoiler
[close]
[close]


Data: 25/07/12

Spoiler


Tela de Pressione Enter
Spoiler
[close]

Menu Principal
Spoiler
[close]

Prólogo
Spoiler
[close]

Casa de Dizzy
Spoiler
[close]

Casa de Samira
Spoiler
[close]

Cidade Sombria
Spoiler
[close]

Capítulo 1
Spoiler
[close]

Abrindo Porta
Spoiler
[close]

Cidade á noite
Spoiler
[close]


[close]



Dead City - Teaser de Divulgação

Spoiler
[close]


Dead City - Trailer de Jogabilidade

Spoiler
[close]


Dead City - Trailer de Divulgação da Demo

Spoiler
[close]

Dead City - Trailer Oficial

Spoiler
[close]



Ice Queen

Spoiler


Compositor: Anderson Araújo
[close]


Calling Of The Night

Spoiler


Compositor: Alan Monteiro
[close]



Dead City (V. 1.1)

Spoiler


Versões Antigas:

Spoiler


Dead City (V. 1.0)

Spoiler


Dead City - Versão Demo:

Spoiler
[close]




Gambá

O criador do famoso Sistema de Batalha do Jogo, o Gamba ABS.


Ozuke, Bluelemon e HyperSnake22

Todos os mapas e tilesets do jogo são pertencentes da open source do Kaliban. Agradecemos aos produtores por terem lançado a open source para todos, pois fizemos grandes usos dos mapas.


Criadores dos Scripts presentes no jogo

Todos mencionados na aba "Sistemas".





O jogo anterior ao Dead City. Para entender a história completa, é importante ter jogado o Dead Castle.

Tópico: http://centrorpg.com/index.php?topic=513.new#new
Download: http://www.4shared.com/file/3S5183IV/dead_castle_2.html



Deem suas opiniões!
Mind: Até onde sua mente vai?

Esse jogo parece ser bem legal, pena que não posso baixar, internet lenta, quando eu puder baixarei.
Bom trabalhamos bastante no projeto '-', esperamos que o publico goste.

Iuri, não precisa postar os jogos da saga Dead aqui, até porque eu tenho conta no Centro '-'.
Fica ruim de atualizar o tópico, por que tudo que eu adicionar ao jogo, tenho que mandar pra você colocar aqui   :¬¬:

Mas, de qualquer jeito, valeu pela iniciativa  :ok:

Ah, e ajeita aí os vídeos, tem alguns que o código fonte não está pegando.

É interessante.
É notável a evolução desse game para o outro, porém ainda tem muito que melhorar.
Por exemplo, o enredo que achei muito fraco, talvez o ponto mais fraco do jogo.
Enfim, quem sabe não surge um terceiro game, muito melhor?  :XD:

Citação de: Mistyrol online 06/12/2012 às 00:37
É interessante.
É notável a evolução desse game para o outro, porém ainda tem muito que melhorar.
Por exemplo, o enredo que achei muito fraco, talvez o ponto mais fraco do jogo.
Enfim, quem sabe não surge um terceiro game, muito melhor?  :XD:


O enredo realmente não ficou muito bom. Tentaremos melhorar isso... Talvez em um terceiro game... Talvez, sabe?  :lol:

____________________________


Atualmente, já estamos trabalhando na Gold Edition (V. 2.0) do Dead City. Nela, provavelmente teremos algumas melhoras na jogabilidade, alguns bugs retirados, a adição dos modos extras no jogo e a volta dos poderes.

A versão especial está prevista para ser lançada no final de dezembro, ou no mês de janeiro de 2013.