O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Allawon Passion - Recrutamento

Iniciado por Kaneki, 28/01/2015 às 15:49

28/01/2015 às 15:49 Última edição: 28/01/2015 às 22:12 por Kaneki
Allawon Passion

INTRODUÇÃO
Yo! Tudo bem com vocês, bom este é meu primeiro projeto que pretendo estar postando aqui na Centro, porém eu irei precisar de uma pequena ajudinha, por isso fiz este tópico, e quero mostrar pra vocês a ideia de meu game.

IDEIA BÁSICA
Bom, eu como sempre fui fã de uma história melo-dramática com uma boa aventura e fantasia, pensei em fazer um jogo com essa temática, porém, fazer tudo sozinho é muito complicado, e eu para fazer um roteiro bom e legal iria demorar muito tempo mesmo, pois não sei muitas técnicas de escrita, além de essa também nunca ter sido minha área, no jogo eu pretendo usar uma batalha lateral, o Battle Symphony com os sprites 8D do Kaduki, nada ainda muito definido, eu dei início a uma base para se criar um roteiro, onde fiz um pequeno prologo e desenvolvi os personagens, classes e os países que o jogo terá, quanto a músicas, estou pensando em desenvolver todas elas, na equipe eu serei o Diretor, programador e sonoplasta, que são as melhores áreas que sei atuar, provavelmente serei o mapper também, porque é outra área que me dediquei bastante durante meus anos como Maker, bom, mas é essa a minha ideia, vamos agora para para a parte mais interessante.

RECRUTANDO
Pixel Artist - Apenas 1
Designer - Ocupado
Roteirista - Faltando 1, para fazer revisão.
Scripter Intermediário - Precisa-se de 1 para que possa fazer scripts simples para o jogo, como Windows e Scenes.

FICHA
[b]Nome:[/b] 
[b]Experiencia Maker:[/b]
[b]Cargo Desejado:[/b]
[b]Porque quer fazer parte da equipe ?[/b]


FINALIZANDO
Bom gente é apenas isso, eu espero que alguém se interesse no projeto e venha me dar uma mão, para se inscrever apenas copie a ficha em código e cole nos comentários, depois é só colocar as informações que eu pedi, apenas para rápida avaliação.


Nome: Bruno
Experiencia Maker: Escrita de textos à algum tempo, tanto para trabalhos, que sempre foram meu forte, quanto por lazer
Cargo Desejado: Roteirista
Porque quer fazer parte da equipe? Quero simplesmente ajudar com seu projeto, que acredito q vai ser finalizado(ou meu nome não é bruno haha) e aprimorar minhas habilidades como escritor. tenho o ótimo habito de ler, e por estudar em uma escola federal, meu português formal é bastante correto

Nome: SubfireGames
Experiencia Maker:Sou mais ou menos como mapper mais n serveria então prefiro design
Cargo Desejado:Designer e WebDesigner(criador e configurador de sites)
Porque quer fazer parte da equipe ?
Porque estou necessitando de ajudar alguem
Error - Undeveloped document

@papapita
Spoiler
CitarNome: Bruno
Experiencia Maker: Escrita de textos à algum tempo, tanto para trabalhos, que sempre foram meu forte, quanto por lazer
Cargo Desejado: Roteirista
Porque quer fazer parte da equipe? Quero simplesmente ajudar com seu projeto, que acredito q vai ser finalizado(ou meu nome não é bruno haha) e aprimorar minhas habilidades como escritor. tenho o ótimo habito de ler, e por estudar em uma escola federal, meu português formal é bastante correto
[close]
na
Legal, seja muito bem-vindo a equipe, irei passar o método que usaremos para nos comunicar por PM, que bom que se interessou pelo projeto, vou te mandar o roteiro na sexta-feira, só pra fazermos uma organização rápida e preparação.

@SubFireGames
Spoiler
CitarNome: SubfireGames
Experiencia Maker:Sou mais ou menos como mapper mais n serveria então prefiro design
Cargo Desejado:Designer e WebDesigner(criador e configurador de sites)
Porque quer fazer parte da equipe ?
Porque estou necessitando de ajudar alguem
[close]

Legal cara você também é Web Designer, bem interessante, vou te mandar uma PM, falando algumas coisas e por onde iremos começar.