O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

As serpentes do Deserto

Iniciado por MeiDark, 27/10/2013 às 13:11

27/10/2013 às 13:11 Última edição: 27/10/2013 às 13:31 por MeiDark
Criador: Julia (MeiDark)
Genero :Ação e Aventura

Introdução

As Serpentes do Deserto é um jogo onde dois Irmãos decidem vingar seu Reino após ser destruido.
Esse jogo foi criado por Mim , Mais pela ideia do Meu amigo Victor que quer muito criar então estou fazendo esse favor para ele,No decorrer do jogo os Irmãos conhecem varias pessoas ,Vilas e coisas novas ,assim ficam dispostos para Vingar o seu Reino.

Historia

Em um antigo reino chamado Heville , hávia um Espadachin muito forte chamado Noga , ele subiu na maior motanha habitada por um dragão , nessa montanha  havia uma caverna que cujo as pessoas acreditavam que hávia um ''fonte de juventude'', então anos depois que Noga enfrentou o dragão e descobriu a fonte , Luza decidiu atacar Heville sem nenhum aviso                 
  Anos antes de Luza atacar Heville, Noga conheceu uma moça chamada Jessie e tiveram 2 filhos Nattan e Bruna .   
No dia que Luza decidiu atacar Heville . Nattan,Bruna e seus pais foram até a cidade passear,foi quando foram atacados por um Soldado, Noga decidi lutar, enquanto Jessie fujia com seus filhos.   Ela foi pega por um homem misterioso que a matou na frente de seus filhos , Nattan tentou reagir mais Bruna segurou o pelo braço e saiu correndo.
Muitos morreram no ataque de Luza.
    A cidade estava em Ruínas , tinham algumas pessoas feridas que sobreviveram e soldados de Heville escondidos pois ainda tinham soldados de Luza na cidade .  Nattan e Bruna decidiram ir até o castelo conversar com o rei , No Meio os Irmãos foram Interrompidos pelos guardas do Castelo , Tiveram que passar pelos guardas escondidos pela passagem secreta que seu pai disse para chegar ao rei . Chegando ao Rei Nattan e Bruna se apresentaram e começaram a fazer suas perguntas , mais o Rei foi mais Rapido e perguntou :
- Garotos o que estão Fazendo aqui , não ordenei que ninguem entrasse,Guar-
Disse o Rei , que foi Interrompido pelo Nattan.
- Rei , Devemos vingar Heville , poís o reino totalmente destruída.
Disse Nattan para o Rei.
- Por que não mandamos um tratado de ajuda para Orimil , eles iriam ajudar muito pois meu pai disse que se alguma guerra acontecesse deveríamos pedir ajuda Rapidamente a eles .
Disse Nattan e logo o rei responde .
- Nós já tivemos essa idéia garoto só que estamos sem soldados , e não temos nenhum mensageiro para levar um Pedido de ajuda para Orimil (cidade do Leste).
Dizia o Rei sem idéia do que iria fazer.
- Então eu e minha irmã vamos . iremos vingar nosso reino , nossa terra , nosso lar.
Disse Nattan
- Mais para isso precisamos passar pelo Deserto , isso será terrivel.
Dizia Bruna
- Por isso mesmo você não vão.
disse rei
- Por que rei ?
falava Nattan já com raiva.
-Terão que provar que conseguem se defender sozinhos.
Disse o Rei
---

Resumo :               
Após a Morte de seus pais Nattan e Bruna decidem vingar seu Reino que foi destruido em um ataque de Luza (Reino do Sul) 

Personagens

São 2 Principais,Mais vão aparecer varios pela frente.

Nattan:
Idade:15
Sobre:Garoto sinpatico,sempre fazia as pessoas rirem . Depois que perdeu seus pais nunca mais viram um sorriso em seu rosto.

Bruna:
Idade:14
Sobre:sempre está com Nattan,Fazendo-o Rir ,ajuda ele quando realmente precisa e nunca deixou ele de lado.

Bem,e a primeira vez que posto algo então deve estar horrivel mais quem quiser estamos esperando.

Ficha



Scripter : 0/2
Mapper: 1/3
Roteirista: 1/2 [João/MrDragon]
Sonoplasta: 0/1
Eventer: 0/2
Designer: 1/1 [cloudesign]
Pixel Art: 0/1


Nome:
Cargo Desejado:
Idade:
Amostra de Trabalho:
Experiencia:
Tempo Disponivel:
Porque deve entrar na equipa:
Contato:(Principalmente Skype)

Conto com vocês.

Mandarei um PM caso eu aceite.

27/10/2013 às 17:48 #1 Última edição: 27/10/2013 às 17:50 por bassoto
Nome: Wagner Bassoto
Cargo Desejado: Sonoplastia.. na verdade posso fazer um poko de tudo
Idade: 23
Amostra de Trabalho: sempre trabalhei sozinho mas nunca conclui nenhum trabalho... mas agora quero me juntar a uma equipe
Experiencia: XP, vx , Vx ace
Tempo Disponivel: todos os dias aparti da 20 hrs
Porque deve entrar na equipa: porque quero fazendo amios e criar um projeto bacana
Contato:(Principalmente Skype) atualmente to sem skype mas posso criar, atualmete uso whatsapp

Citação de: bassoto online 27/10/2013 às 17:48
Nome: Wagner Bassoto
Cargo Desejado: Sonoplastia.. na verdade posso fazer um poko de tudo
Idade: 23
Amostra de Trabalho: sempre trabalhei sozinho mas nunca conclui nenhum trabalho... mas agora quero me juntar a uma equipe
Experiencia: XP, vx , Vx ace
Tempo Disponivel: todos os dias aparti da 20 hrs
Porque deve entrar na equipa: porque quero fazendo amios e criar um projeto bacana
Contato:(Principalmente Skype) atualmente to sem skype mas posso criar, atualmete uso whatsapp

Otimo está na equipe,mandarei um MP falando de algumas coisas ok ?